Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Os maiores dinossauros que existiram!

+4
Leon Lancaster
Obamex
goldslash
Lobo solitário
8 participantes

descriptionOs maiores dinossauros que existiram! - Página 2 EmptyRe: Os maiores dinossauros que existiram!

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Você tava falando que era invenção da mídia
Agora ta dizendo que Dinossauro entrou na cultura(?)


Muito do q é produzido pela mídia não entra na cultura popular??????????????? Grana eu tenho só me falta o glamuor.
Se tu n sabe oq é isso, bem meu caro, volte a escola... Vamos pegar algo simples...Anime cara.
Vc acha q isso n entra na cultura?? Vejo os cosplayers...
Então dinossauro gerou tudo isso. Pessoas fanáticas pelos animaizinhos(eu sempre adorava-os) ,teve desenho, filme, oscar KK.
Quem n se lembra de Jurassic Park? E o sucesso q ele fez.
Se dinossauro nunca esteve ligado com a mídia e foi só ESTUDO... Mas sabemos qual a verdade.

Eu digo q dinossauros são tipo um icone... Quando eu comentei aqui saberia q teria analf func pessoas que diriam o contrário, pois nesse assunto a maré é mais voltado pro sim. Assim como no assunto mente humana x universo a maioria falou e mostrou q era universo, só vc ficou afirmando ser mente humana... Só puxei esse exemplo pra dizer é complicado ir contra a maré...
Mas é para poucos +)


Independente do tamanho você disse que sua anatomia seria impossível e eu disse que Elefante tem uma anatomia pior ainda (fato)
Alias você mesmo acabou de dar uma resposta, do porque da diversidade, dinossauros tinham muitas classes, e também tinham dinossauros ‘peixes’, ‘repteis’ e ‘aves’
Você acha que eles deduziriam uma anatomia impossível fisicamente, ta de brincadeira né?


Eles quem?? Me diga um nome de um arqueologo famoso então...
Cara se eles cair nunca mais ficariam de pé... Os próprios "eles" afirmam isso.
Na verdade tem vários dinossauros que sim, são impossíveis fisicamente. Eles não conseguiram se mexer muito...
Se caíssem n teriam como voltar, pelo o fato de membros curtos.. Deite no chão e use os apenas os membros inferiores(pés etc pra levantar) Ou seja tente levantar-se sem mãos... Complica demais cara. Imagina um animal daquele.


DEDUZIRIAM!!! Isso mesmo que você leu! Isso é apenas uma dedução, ninguém sabe (com certeza) como era o corpo, os músculos, os orgãos, o couro, a gordura deles

Isso só afirma meu ponto de vista... Se algo foi deduzido, não necessariamente existiu...
Se dinossauros existem, dragões tbm :trollface:
Pq um reptil n pode voar, se como vc mesmo disse, já tinha os pterodáctilos... Ou seja dizer q dino existem, significa todos os outros seres não provados devem existir. Gnomos, fadas e dragões.
Aliás se tivessem feito uns fosseis de gesso de "possívelmente um dragão", teria gente acredita. AHH porq tem fóssil, por isso existem.
Mesmo q essas criaturas NUNCA NA VIDA, sequer viram um fóssil.


A teoria da poeira é tão provada quanto as outras ( mesmo porque nenhuma é provada) ate porque se fosse provada deixaria de ser teoria, o que provavelmente aconteceu foram as duas coisas (e talvez ate outras coisas); Não entendi porque você fala como se uma impedisse a outra


Tão provada? E logo após vc diz q não é provada... Se decide aí vai...

Existe 2 principais teorias a respeito. A do único cometa gigante e de sua dispersão de poeira...
A outra é uma outra corrente, que não acredita q cometas podem atirar essa poeira toda no ar.
Então ela diz o seguinte, q ao invés de 1 grande... Foram vários pequenos cometas que caíram.

Problema q extinção... Extinção mesmo n pode acontecer assim, tão fácil. O proprio homem com 6bi indo pra 7bi, vc acha q caiu um cometa nos EUA, vc como brasileiro morreria???

A façam me o favor né. Teorias falhas.

descriptionOs maiores dinossauros que existiram! - Página 2 EmptyRe: Os maiores dinossauros que existiram!

more_horiz
goldslash escreveu:

Muito do q é produzido pela mídia não entra na cultura popular??????????????? Grana eu tenho só me falta o glamuor.
Se tu n sabe oq é isso, bem meu caro, volte a escola... Vamos pegar algo simples...Anime cara.
Vc acha q isso n entra na cultura?? Vejo os cosplayers...
Então dinossauro gerou tudo isso. Pessoas fanáticas pelos animaizinhos(eu sempre adorava-os) ,teve desenho, filme, oscar KK.
Quem n se lembra de Jurassic Park? E o sucesso q ele fez.
Se dinossauro nunca esteve ligado com a mídia e foi só ESTUDO... Mas sabemos qual a verdade.

Eu digo q dinossauros são tipo um icone... Quando eu comentei aqui saberia q teria analf func pessoas que diriam o contrário, pois nesse assunto a maré é mais voltado pro sim. Assim como no assunto mente humana x universo a maioria falou e mostrou q era universo, só vc ficou afirmando ser mente humana... Só puxei esse exemplo pra dizer é complicado ir contra a maré...
Mas é para poucos +)


Você disse que ele foi criado pela midia, agora se ele virou moda/mercado é outra coisa
, ele não pode ter sido inventado pela midia simplesmente porque midia não existia então não temos nem o que debater



Eles quem?? Me diga um nome de um arqueologo famoso então...
Cara se eles cair nunca mais ficariam de pé... Os próprios "eles" afirmam isso.
Na verdade tem vários dinossauros que sim, são impossíveis fisicamente. Eles não conseguiram se mexer muito...
Se caíssem n teriam como voltar, pelo o fato de membros curtos.. Deite no chão e use os apenas os membros inferiores(pés etc pra levantar) Ou seja tente levantar-se sem mãos... Complica demais cara. Imagina um animal daquele.


Nunca vi ninguem falar que se dinossauros (nenhum deles) caissem nunca mais levantariam, (foi falado outra coisa sobres as pernas traseiras curtas) e mesmo que seja verdade O que é que tem isso? Tartarugas tambem se revirarem nunca mais levantam, Você acha que tartarugas não existem? Que são invenções?


Isso só afirma meu ponto de vista... Se algo foi deduzido, não necessariamente existiu...
Se dinossauros existem, dragões tbm :trollface:
Pq um reptil n pode voar, se como vc mesmo disse, já tinha os pterodáctilos... Ou seja dizer q dino existem, significa todos os outros seres não provados devem existir. Gnomos, fadas e dragões.
Aliás se tivessem feito uns fosseis de gesso de "possívelmente um dragão", teria gente acredita. AHH porq tem fóssil, por isso existem.
Mesmo q essas criaturas NUNCA NA VIDA, sequer viram um fóssil.


O que é deduzido é sua musculatura/couro/cartilagem, o seu esqueleto e seu tamanho é FATO
A diferença é que ninguem nunca achou um fossil de dragão; alem de ser bem claro que ele é lenda



Tão provada? E logo após vc diz q não é provada... Se decide aí vai...


Se você não entendeu eu estava lhe corrigindo e dizendo que nenhuma teoria da extinção é provada, pois você tinha dito que essa teoria é a MENOS PROVADA


Existe 2 principais teorias a respeito. A do único cometa gigante e de sua dispersão de poeira...
A outra é uma outra corrente, que não acredita q cometas podem atirar essa poeira toda no ar.
Então ela diz o seguinte, q ao invés de 1 grande... Foram vários pequenos cometas que caíram.


Por isso mesmo cara, se não me engano é o seguinte:
*Teoria 1: Um unico mega cometa que matou com o impacto e com a poeira levantada
*Teoria 2: Varios cometas que mataram com seus impactos(principalmente) e com suas poeiras(com menos pouca na caso)


*Opnião: Acho mais dificil que varios cometas tenham atingido a terra ate matar todos (somente com o impacto)
Se fosse assim acho que a terra teria sido mais devastada, acho que seria como estilhaçar um vidro, a terra teria bem mais divisões e não so uma divisão principal, como aparenta

descriptionOs maiores dinossauros que existiram! - Página 2 EmptyRe: Os maiores dinossauros que existiram!

more_horiz
Ainda por cima você tem cada ideia:
Porque o dinossauro tem que obrigatoriamnte levantar só com duas patas? Ele é irracional mas não é tão burro assim não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguns deles (somente poucos) NÃO poderiam se apoiar somente nas patas traseiras, mas isso não indica, muito menos prova, que eles nunca levantariam se caissem
Aliás tem algumas especies deles que aparentemente nunca levantariam, mas não é por causa disso que você ta falando; são aqueles que tem aparencia de tartaruga -Não levantariam pelo mesmo motivo dela

Eu não me preocupo nem um pouco em ser contra a maioria, eu acredito no que acredito
Sei ter minhas ideias (e muito bem)
Não sou alienado mas tambem não sou neurotico com Teorias de conspirações

descriptionOs maiores dinossauros que existiram! - Página 2 EmptyRe: Os maiores dinossauros que existiram!

more_horiz

Você disse que ele foi criado pela midia, agora se ele virou moda/mercado é outra coisa
, ele não pode ter sido inventado pela midia simplesmente porque midia não existia então não temos nem o que debater


Pq cara... Até o jornal seria mídia...
Mas sim oq eu queria falar é da parte cultural, no caso criado pra render $$$$$$
Não sei oq é tão díficil entender nisso.


Nunca vi ninguem falar que se dinossauros (nenhum deles) caissem nunca mais levantariam, (foi falado outra coisa sobres as pernas traseiras curtas) e mesmo que seja verdade O que é que tem isso? Tartarugas tambem se revirarem nunca mais levantam, Você acha que tartarugas não existem? Que são invenções?


Já ouvi, é pela fato q vc citou, pernas traseiras muito curtas...
Tartarugas não pesam toneladas e tem 30m de altura.
Tartarugas nós podemos ver , já viu um dinossauro??
Viu algum fóssil?? Provou q esse fóssil era verdadeiro e não gesso ou de baleia??


O que é deduzido é sua musculatura/couro/cartilagem, o seu esqueleto e seu tamanho é FATO
A diferença é que ninguem nunca achou um fossil de dragão; alem de ser bem claro que ele é lenda


Se fizeram fósseis de dinossauro, pq motivo não da pra fazer de dragão??
A única diferença q dragão nós ja sabíamos q era lenda... Acho q é esses contos de dragão são datados de antes das cruzadas já.
Rei Arthur já era estória a muito tempo...
E pq no inicio dos estudos sobre DNA, sobre sei lá oq nunca eram falado de fosséis???


Se você não entendeu eu estava lhe corrigindo e dizendo que nenhuma teoria da extinção é provada, pois você tinha dito que essa teoria é a MENOS PROVADA


MENOS PROVADA = Que contêm pouquíssimas provas.
Tbm é tão díficil entender isso??
Há teorias que tem maior embasamento, outras nem tanto.


*Opnião: Acho mais dificil que varios cometas tenham atingido a terra ate matar todos (somente com o impacto)
Se fosse assim acho que a terra teria sido mais devastada, acho que seria como estilhaçar um vidro, a terra teria bem mais divisões e não so uma divisão principal, como aparenta


Complicado, se fosse fato como muita gente afirmou, pra que ter outras teorias, totalmente adversas... Não que não possa ter outra...
Mas nesse caso, essas são as principais... Mas tem mais de 50, só dar uma pesquisadinha... Ou seja é mta coisa pra um fato só...
Não gosto disso.

Bem só queria entender como alguns, dizem q não acreditam em teoria de Big Bang... Acreditam em poucas teorias, aí acreditam em Deus.
E depois vem na cara de pau dizer q acredita nessa teoria da extinção desses seres.
No caso isso é hipocrisia...
Pessoal não entende q a biblia nega dinossauros. Então entram nessas contradições , pois uma nega a outra.

Teoria da conspiração é illuminati...
Essa aí nem chega a ser conspiração. Os fatos negam.
Dinossauro é papo furad.

descriptionOs maiores dinossauros que existiram! - Página 2 EmptyRe: Os maiores dinossauros que existiram!

more_horiz
Cara não tem nada a ver o fato de dinossauro ter virado comercio com ele ser invenção
É so pensar que sua comercialização se deu seculo depois (ja que você quer ignorar o fato que não existia midia antes)
Nem sempre que uma coisa vira mercado, quer dizer que isso seja uma fraude, ate porque no mundo tudo vira mercado, você começou dizendo que era invenção, mas mesmo nessa visão de que seja mercado não indicia nem justifica falar que seja mentira

Eu é que te pergunto isso: Se é invenção porque nunca inventaram de dragões? não entendi sua pergunta
Se fala de dinossauro a 200 anos e de DNA(sua estrutura) nem a 20

MENOS PROVADA = Que contêm pouquíssimas provas
Há teorias que tem maior embasamento, outras nem tanto
.
Você quis dizer MENOS PROVAVEL
Nenhuma tem prova nenhuma
São com mais indicios, não provas
E pelo que eu saiba essa minha é a com maiores indicios
mas por enquanto não for provada, não tem problema algum que tenham outras teorias

Bem só queria entender como alguns, dizem q não acreditam em teoria de Big Bang... Acreditam em poucas teorias, aí acreditam em Deus.
E depois vem na cara de pau dizer q acredita nessa teoria da extinção desses seres.
No caso isso é hipocrisia...
Pessoal não entende q a biblia nega dinossauros. Então entram nessas contradições , pois uma nega a outra.


Essa parte que você citou não tem incoerencia nenhuma
Quem acredita em Deus não acredita no bigBang, tambem não acredita em muita coisa e a biblia faz referencia que podem ser interpretadas como sendo sobre os dinossauros -Embora eu acho que você novamente esta se equivocando pois a maioria dos crentes que conheço não acredita em dinossauro, Se você viu algum crente escrevendo isso provavelmente ele interpreta essa passagem da biblia dessa forma


Teoria da conspiração não é iluminatte kkk
Usa esse termo pra qualquer coisa que supostamente seja invenção/manipulação, por exemplo você acha que dinossauro é uma invenção, logo pra você essa estoria de dinossauro é uma teoria da conspiração
Quando escrevi aquela ultima linha estava querendo dizer que voce é muito preocupado com essa estoria de achar que tudo é invenção
Eu tambem gosto de duvidar mas não cheguei a esse nivel não
e olha que eu duvido ate da formação e da movimentação da terra/universo (criei minha propria teoria) e da ida a lua tambem duvido.

descriptionOs maiores dinossauros que existiram! - Página 2 EmptyRe: Os maiores dinossauros que existiram!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos