Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking Nacional de Clubes

+4
Leonardo
Garcia
Pedobear
Aburame Hidan
8 participantes

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 3 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Gohan escreveu:
Lobo que argumento ein ? :masoque:


Tsc,você acaba de rebaixar seu time, você só tem um argumento, eu tenho vários e os meus tem mais haver com futebol. :garcia:


Cara, eu to cansado de ficar repetindo os mesmos argumentos, e receber as mesmas respostas sem nexo...

Já disse tudo que tinha pra dizer no tópico Vasco x Flamengo

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 3 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Sem nexo é ficar dizendo que o Vasco é superior ao Flamengo só porque aceitou negros primeiro, títulos, torcida e ídolos não conta mais né ? :garcia:

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 3 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Gohan escreveu:
Sem nexo é ficar dizendo que o Vasco é superior ao Flamengo só porque aceitou negros primeiro, títulos, torcida e ídolos não conta mais né ? :garcia:



Usando os critérios do Legend, sim, óbviamente aceitar os negros e acabar com o preconceito é mais importante pra formação do futebol brasileiro.. do que os títulos do flamengo... ou de qualquer outro time..

É o que eu falei, leia atentamente o que eu escrevi ali.

Sem falar que os títulos são bem discutiveis.. como já postei no tópico Vasco x Flamengo..

mas é melhor pararmos de perturbar o tópico do ranking nacional..

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 3 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
1-São Paulo
2-Santos
3-Internacional
4-Flamengo
5-Corinthians
6-Grêmio
7-Vasco
8-Cruzeiro
9-Palmeiras
10-Fluminense
11-Botafogo
12-Atlético

São Paulinos,Santistas e Colorados (Gazelas saltitantes da terra do arco-íris), já,já vão aqui pra proteger as outras torcidas, pra ganhar moral com seus bofes e noivos bambis HAUHSUAHSUHA.

Grêmio,Palmeiras e Vasco vão me desculpar, mas tudo bem viver de passado, o foda é viver SÓ disso, o que é ridiculo, ainda que mais esses times tão mais pra time B hoje em dia, e quando ganham Copa BR, já se acham os campeões do Mundo HAUHSUAHSUAHSUAHSAUSHA.Sem contar a estrutura ridicula de série B, querer se comparar com o Corinthians time com uma das maiores estruturas e que mais cresce no Brasil :).E Cruzeiro só tem um brasileiro true, mesmo que seja dois, ainda é pouco demais heuaheuhaueh.

Sem contar que, tirando o Grêmio, esses times tudo não tem Mundial, chupem :garcia:

Botafogo e Flu, nem preciso comentar HUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUHS ( dão conta nem de ganhar a série B e o outro cai pra C) UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 3 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Gente, eu continuo com a minha pergunta em pé: O que o Corinthians tem de importante além de torcida?

Estádio? Enquanto uns constroem com parceria privada, o Corinthians constrói estádio com o dinheiro público de Palmeirenses, Santistas e São Paulinos?

Títulos? Como querem que a gente leve a sério Campeonatos igual aquele Brasileiro de 2005 roubado DESCARADAMENTE do Internacional?

Tem crescido recentemente? Sim, mas me digam, um Clube que recentemente teve diversos esquemas entregues pela mídia e ministério público e que até dias atrás não tinha nem CT de treinamento e tinha a luz do Pq. São Jorge cortada pela Eletropaulo, não quer que as pessoas fiquem com um pé atrás em relação a esse "crescimento demasiado", ainda mais quando temos um Gangster Corinthiano enfiado na CBF que se diz amigo assumido da CBF e Globo?

Agora, junta as informações acima e vejamos a gloriosa história do Corinthians, e dá pra realmente chamá-lo de Clube tradicional vitorioso e bem sucedido, que está aonde está atualmente por méritos próprios?

Não adianta, não enganam ninguém, a verdade está aí, fingir que não que é tenso.

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 3 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, eu continuo com a minha pergunta em pé: O que o Corinthians tem de importante além de torcida?

Estádio? Enquanto uns constroem com parceria privada, o Corinthians constrói estádio com o dinheiro público de Palmeirenses, Santistas e São Paulinos?

Títulos? Como querem que a gente leve a sério Campeonatos igual aquele Brasileiro de 2005 roubado DESCARADAMENTE do Internacional?

Tem crescido recentemente? Sim, mas me digam, um Clube que recentemente teve diversos esquemas entregues pela mídia e ministério público e que até dias atrás não tinha nem CT de treinamento e tinha a luz do Pq. São Jorge cortada pela Eletropaulo, não quer que as pessoas fiquem com um pé atrás em relação a esse "crescimento demasiado", ainda mais quando temos um Gangster Corinthiano enfiado na CBF que se diz amigo assumido da CBF e Globo?

Agora, junta as informações acima e vejamos a gloriosa história do Corinthians, e dá pra realmente chamá-lo de Clube tradicional vitorioso e bem sucedido, que está aonde está atualmente por méritos próprios?

Não adianta, não enganam ninguém, a verdade está aí, fingir que não que é tenso.


Faça das palavras do dante as minhas.


Outra coisa, Aburame, quando fala mundial se refere aquela roubalheira de 2000 do corinthians? se refere a Mundial Interclubes né?

Não a intercontinentais como Copa Toyota, Torneio de Paris, Pequena Taça do mundo... porquê se estiver chamando intercontinental de mundial, vou parar de te levar a sério. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos