Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking Nacional de Clubes

+4
Leonardo
Garcia
Pedobear
Aburame Hidan
8 participantes

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
1- São Paulo
2- Santos
3- Internacional
4- Flamengo
5- Grêmio
6- Cruzeiro
7- Palmeiras
8- Corinthians
9- Vasco
10- Fluminense

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Véi, na boa, São Paulo com menos de 100 anos já tem uma das melhores estruturas do Brasil. Além de sempre ser um time bem estruturado e vencedor. Nem preciso comentar que é o time com mais títulos internacionais do Brasil não? Além disso temos nossos ídolos como: Zetti, Valmir Peres, Rogerio Ceni, Cafu, Forlan, Kaká, Raí, Pedro Rocha, Zizinho, Lugano, Dario Pereyra, Leonardo, França, Careca, Muller, Chulapa, Canhoteiro, etc.

Eu ainda acho o São Paulo um time grande e tem história. Pra mim ficaria em 1 ou 2 em um rank, acima de muitos times, como Corinthians, Grêmio, Fluminense, Vasco, Inter, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras entre outros.

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Olha, eu sei que esse lance de lista é algo pessoal e talz.

Mas na boa gente, vamos falar a verdade: O que o Corinthians tem de tão importante além de torcida? Tá, conquistou títulos importantes recentemente, mas é só isso.

Se a gente for ler a história do Corinthians a fio, vai ver que sempre foi um time marcado e conhecido por seus enormes Tabus e jejuns, tanto que, durante a maior parte do tempo, foi considerado um time regional daqui de SP, pois só em 90 foi conseguir um título importante, daí veem me dizer de "Importancia para a formaçao do futebol nacional"?

Brincadeira hein... O Botafogo ficaria MUITO acima do Corinthians, avaliando esse quesito.

Achar que um Clube igual ao Corinthians que é praticamente um emergente que chegou dia desses, é maior do que Clubes tradicionais igual Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e outros que sempre foram vitoriosos e bem sucedidos em TODOS os aspectos, é uma baita de uma ignorância.

Acho que as posições inquestionáveis são as de SPFC e Santos, depois Flamengo e Inter, e depois Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Vasco... Não nessa ordem, mas ficaria do jeito que eu tentei fazer lá pra cima, colocando os times em posições semelhantes, por achar normal haver divergência em relação a posição deles.

PS: Vi uma lista ali com FLUMIMENSE acima de Palmeiras, Grêmio...? UAHSUAHSUAHUAHSA Vou fingir que nunca li isso...

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Kyo escreveu:
Na boa, Corinthians na frente do Flamengo????
Se for também levar o fator torcida, a do Flamengo é maior.

Também não entendo colocarem o Cruzeiro na frente do Grêmio, sendo que o Grêmio tem mundial, e o Cruzeiro não.

1- Vasco da Gama / Santos


Aff.
Vasco não pega nem TOP 10 direito, imagina 1.

Eu que não entendo quase nada de futebol, sei fazer um rank no mínimo imparcial (até porque Flamengo e Inter são times que praticamente ocupariam a mesma posição em um Rank, eu como Flamenguista poderia colocar o Flamengo um patamar acima, mas coloco o Inter pelo fator de títulos).


Que tal quotar o resto do post?


Ah não.. é flamenguista.. rs rsrsrs :hihi:

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Kyo escreveu:
Na boa, Corinthians na frente do Flamengo????
Se for também levar o fator torcida, a do Flamengo é maior.

Também não entendo colocarem o Cruzeiro na frente do Grêmio, sendo que o Grêmio tem mundial, e o Cruzeiro não.

1- Vasco da Gama / Santos


Aff.
Vasco não pega nem TOP 10 direito, imagina 1.

Eu que não entendo quase nada de futebol, sei fazer um rank no mínimo imparcial (até porque Flamengo e Inter são times que praticamente ocupariam a mesma posição em um Rank, eu como Flamenguista poderia colocar o Flamengo um patamar acima, mas coloco o Inter pelo fator de títulos).


Que tal quotar o resto do post?


Ah não.. é flamenguista.. rs rsrsrs :hihi:


Pra que quotar?
Vocês batem sempre na mesma tecla nessa parada de ''Vasco foi o primeiro clube a aceitar jogador negro'', ''blablabla''.
Ele merece ser o maior do Brasil por causa disso?

E cara, basta ler o post excelente do Saeker naquele outro tópico do melhor do Rio, que vai saber que o Flamengo é superior.

Saeker escreveu:
Não há duvidas de que o Flamengo ainda é o melhor time do rio considerado pela historia...

Taça libertadores de 81 e mundial do mesmo ano...é sim o mundial...
ou entao vao dizer q o Santos nao tem mundial...

aqueles q venciam nao importando a epoca a lbiertadores ou nome q era dado, mas torneio do mesmo tipo e ia pro mundial...era considerado campeao...

Brasileiros o Flamengo possui 6, enquanto o Vasco 4...

vao falar que o Flamengo tem 5, mas pesquisem bem...q o ano onde há discussao sobre isso, foi o ano onde o flamengo disputava como posso dizer, a serie A daquela epoca, q contava com os maiores times do brasil, preciso nem mencionar quais...enquanto o Sport disputava a serie B da epoca com times bem fracos por sinal como é de se esperar...
eram chamados de liga amarela e verde se nao me engano...

ai tiveram a ideia idiota de fazer um confronto entre os campeoes de cada liga para ver quem levaria o titulo, SOMENTE naquele ano...estranho nao?

e o Flamengo, insultado por tamanha ignorancia que quiseram fazer nao aceitaram alegando q tinham ganhado o titulo, o q era de fato realidade.

portanto Flamengo tem sim 6 titulos brasileiros...

bom, mais mundiais, mais libertadores, mais brasileiros...

q mais...

mais torcida...nao é grande coisa, mas é maior.

o estadio maracana msm nao sendo do Flamengo, é considerado dele hipoteticamente...quando se fala MARACANA, vcs lembram de quem? do vasco? nao ne...do Flamengo.

alias, o estadio mais famoso do brasil...

idolos...considerar pele no vasco é so pra fanaticos...tanto é q o maior idolo do Vasco é o ROBERTO DINAMITE.

enquanto do Flamengo é o ZICO, considerado a altura de pele, maradona, entre outros muitas vezes...q tbm foi chamado de REI de ROMA.

nao preciso mencionar qual dos dois é melhor ou mais famoso...

o Flamengo ainda é considerado por esses motivos e muitos outros menores o maior time do rio.

desmentir isso é fanatismo...

sou corinthiano e msm assim sei que Sao paulo, Santos, Flamengo, Inter, Gremio por exemplo sao melhores q o corinthians...pela historia e titulos q tem...
sejamos sensatos.

ah, e o flamengo venceu o vasco mais vezes em confrontos diretos...

e em decisao de titulos entre os dois...olha so...

Veja a lista de todos os títulos disputados entre Flamengo e Vasco:
Campeonato Carioca 1923: Vasco campeão, Flamengo vice
Campeonato Carioca 1944: Flamengo campeão, Vasco vice
Campeonato Carioca 1952: Vasco campeão, Flamengo vice
Campeonato Carioca 1958: Vasco campeão, Flamengo vice
Torneio Rio-São Paulo 1958: Vasco campeão, Flamengo vice
Campeonato Carioca 1974: Flamengo campeão, Vasco vice
Campeonato Carioca 1977: Vasco campeão, Flamengo vice
Campeonato Carioca 1978: Flamengo campeão, Vasco vice
Campeonato Carioca 1979: Flamengo campeão, Vasco vice
Campeonato Carioca 1981: Flamengo campeão, Vasco vice
Campeonato Carioca 1982: Vasco campeão, Flamengo vice
Campeonato Carioca 1986: Flamengo campeão, Vasco vice
Campeonato Carioca 1987: Vasco campeão, Flamengo vice
Campeonato Carioca 1988: Vasco campeão, Flamengo vice
Campeonato Carioca 1992: Vasco campeão, Flamengo vice
Campeonato Carioca 1994: Vasco campeão, Flamengo vice
Campeonato Carioca 1996: Flamengo campeão, Vasco vice
Campeonato Carioca 1998: Vasco campeão, Flamengo vice
Campeonato Carioca 1999: Flamengo campeão, Vasco vice
Campeonato Carioca 2000: Flamengo campeão, Vasco vice
Campeonato Carioca 2001: Flamengo campeão, Vasco vice
Campeonato Carioca 2004: Flamengo campeão, Vasco vice
Copa do Brasil 2006: Flamengo campeão, Vasco vice


E essas suas irônias de que Flamenguista é burro, ''evolua e seja Vascaíno'', ''Flamengo é só mídia'', não vai ajudar em nada.

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Diogo, você não leu o meu post todo.

Você é flamenguista cara, não adianta explicar as coisas pra você ^^

Ao contrário do Garcia e tantos outros com gosto pra futebol que eu expliquei e entenderam.

Ah e não adianta muita coisa, o Saeker é corinthiano :garcia: e posta coisas como "o maracanã é o estádio do flamengo :B"

Eu não fico mais discutindo com flamenguista, prefiro bater um bom papo sobre futebol com palmeirenses, santistas, botafoguenses, cruzeirenses..

Agora flamenguista e corinthiano são pessoas que eu me recuso a falar sobre futebol.

Eu já expliquei, e não vou explicar de novo.

Flamengo é inferior ao Vasco, continua sendo. Discorda? ótimo.

Vai lá assistir a globo :)


fuiz

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Flamengo inferior ao vasco Lobo ?

Só a sua segunda divisão já lhe tira completamente dessa comparação equivocada :garcia:

Minha lista.

1- Santos
2- São Paulo
3- Flamengo
4- Internacional
5- Vasco
6- Palmeiras
7- Grêmio
8- Cruzeiro
9- Corinthians
10- Fluminense
11- Botafogo
12- Atlético Mineiro

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Flamengo é inferior ao Vasco, continua sendo. Discorda? ótimo.


Depois de soltar uma dessa nem adianta continuar a discussão mesmo.
Esse seu post foi muito clubista, Corinthiano agora não pode dar opinião sobre times do Rio...

Se for por seguir sua lógica, eu não vou discutir mais com Vascaíno, após dizerem que são o melhor clube do país ao lado do Santos, e melhor que times como Flamengo, Inter e São Paulo.

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Se você parasse um minuto pra ler o POST DIREITO você ia saber porquê eu fiz o rank daquele jeito.


MAS NÃO, você é flamenguista.

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Tsc, clubismo demais.

Flamengo tem mais títulos, tradição (essa é até discutível, já que o vice também é um time muito tradicional ) torcida, NUNCA caiu e bla bla bla.

Porque o Vasco é superior ? Não consigo ver.

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Se você parasse um minuto pra ler o POST DIREITO você ia saber porquê eu fiz o rank daquele jeito.


MAS NÃO, você é flamenguista.


Cara e eu já tinha lido :)
Mesmo com os critérios o Vasco não é o maior clube do País, muito menos maior que o Flamengo. Você bateu na mesma tecla naquele post, como eu disse anteriormente. Vasco não é maior clube do país por ser o primeiro clube a aceitar negros no elenco.
E o Corinthians não é maior que o Flamengo. Mesmo levando o fator torcida, a do Flamengo é maior, mas você não entende, porque é Vascaíno ( :~.~: ).

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Diogo, você tá ligado que o Critério era importância pra o futebol nacional né?

Ficar na frente do flamengo é tipo.. o mínimo...

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Tira o Flamengo do Rio para ver oque acontece Lobo, o Flamengo quase que sozinho, leva o rio nas costas, quanto a títulos, torcida e ídolos.

Se o Vasco não é nem mais importante no estado ... :heheh:

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Gohan escreveu:
Tira o Flamengo do Rio para ver oque acontece Lobo, o Flamengo quase que sozinho, leva o rio nas costas, quanto a títulos, torcida e ídolos.

Se o Vasco não é nem mais importante no estado ... :heheh:


Aham... :continue:

Se o vasco não tivesse quebrado o preconceito eu garanto que a seleção brasileira não iria ser a mais campeã do mundo.. garanto..

Flamengo leva o rio nas costas com mídia.. isso sim :heheh:

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Lobo que argumento ein ? :masoque:


Tsc,você acaba de rebaixar seu time, você só tem um argumento, eu tenho vários e os meus tem mais haver com futebol. :garcia:

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Gohan escreveu:
Lobo que argumento ein ? :masoque:


Tsc,você acaba de rebaixar seu time, você só tem um argumento, eu tenho vários e os meus tem mais haver com futebol. :garcia:


Cara, eu to cansado de ficar repetindo os mesmos argumentos, e receber as mesmas respostas sem nexo...

Já disse tudo que tinha pra dizer no tópico Vasco x Flamengo

descriptionRanking Nacional de Clubes - Página 2 EmptyRe: Ranking Nacional de Clubes

more_horiz
Sem nexo é ficar dizendo que o Vasco é superior ao Flamengo só porque aceitou negros primeiro, títulos, torcida e ídolos não conta mais né ? :garcia:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos