Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste : Quem você é em Inuyasha?

+20
Tupack™
S3ttl3r
naru-kun
Kurosaki Ichigo!
InuYasha Sama
Uchiha Hinata
Nana chan
Sapphire
Killa
Sakura *_*
henrique madara
~Vamp
Patricia
vivi
Sai
Malu
Houkou
Hinata Uchiha
Kurosaki Ichigo
Rukia Kuchiki
24 participantes

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz




Ai que tá gente tem garota nisso¬¬

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz





não faço a minima ideia de quem seja .-.

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
u.u... so a kagome
=D


descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Mas q teste mais fajuto é esse só tem mulher
devia ter o inuyasha é claro q eu ia ser ele ,devia ter o kouga o miroku e etc
sacanagem

[img]Teste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 Inu132montageminusamaez5[/img]

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
lol deu Sango :x.x:

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
¬¬ quem e essa hyame




eu fiz o teste umas 3 vzes so caiu nessa

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
esse teste é furado pra homem....rsrsrs o meu resultado deu KAGOME!! pow...

tenho certeza q meu estilo é mais parecido com o Seshomaru lol



:aff:

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
eita o meu deu kagome...
se fosse de homem
eu teria sido o miroku kkkk

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Móo robada esse treco ai , deu Kagome ! :x.x:

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz


descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Nhyaaa... o meu deu a Sango-chan!!! (°) ^__^ (°)

Waaa... ninguém conhece a Ayame-chan!? T_T~
É uma youkai loba que sepre foi apaixonada pelo Kouga, porque uma vez , quando eram pequenos, ele tinha falado que "casaria" *ou algo assim* com ela para protege-la... mas acho que ele tinha dito isso mais no sentido de "irmãos"... ela interpretou mal... ^^''

Mas enfim... o Kouga é muitíssimo fofoo!!! *_____*~
E a Ayame num é boba naum! xD

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? - Página 2 EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Tópico movido de Animes e Mangás :: +Animes/+ Mangáspara Assuntos Gerais :: Testes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos