Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste : Quem você é em Inuyasha?

+20
Tupack™
S3ttl3r
naru-kun
Kurosaki Ichigo!
InuYasha Sama
Uchiha Hinata
Nana chan
Sapphire
Killa
Sakura *_*
henrique madara
~Vamp
Patricia
vivi
Sai
Malu
Houkou
Hinata Uchiha
Kurosaki Ichigo
Rukia Kuchiki
24 participantes

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyTeste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Faça o teste e descubra =D

http://br.geocities.com/thesesshoumaru3000/Testes/quem_voce_e_em_inuyasha.htm



descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Teste : Quem você é em Inuyasha? Ayame2

q caramba soh ta saindo mulher pra mim....eta caramba!!!

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Teste : Quem você é em Inuyasha? Kagome2


Tá legal...eu sou mesmo do jeitinho da Kagome.

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
So sai mulher........¬¬
e eu seria Sango

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Ahahhahahahaha sou a KAGOME
xDDD

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
soh tem mulher? deu a sango akew

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz


descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
lol só da mulher Ò_Ó Sango

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Sou a Kagome!!!!!hahahahaha

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
só tem mulher^^, seria a Kagome

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
AYAME nossa

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Eu sou a Kikyo...
eu disse q acho o inu yasha fofo... se bem q ele eh burro tbm... ah

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz
Eu sou a Kagome




descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz




Ai que tá gente tem garota nisso¬¬

descriptionTeste : Quem você é em Inuyasha? EmptyRe: Teste : Quem você é em Inuyasha?

more_horiz





não faço a minima ideia de quem seja .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos