Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fronteira - País da Chuva

4 participantes

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 3 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz

Fronteira - País da Chuva - Página 3 Ae4624cf13afad483148d38be6c140b2
Fronteira com a Chuva - Noite
Por volta das 21hrs
Spoiler :



Mesmo estando confiante de que poderia continuar o combate, o homem mais velho acabou ficando incerto sobre que rumo seguir. Isso porque aquele duelo não significava só a sua fuga, mas também a de sua filha, que não estava lá muito bem e poderia ser alvo das crianças. Por fim, percebendo que Han se aproximava, ele decidiu cancelar seu Raiton Gian, evitando que o combate prosseguisse e que mais jutsus fossem lançados. A menina, por sua vez, parecia, desconfiada com a atitude, e começou a correr na direção do homem.

Fronteira - País da Chuva - Página 3 REofZPv

Contudo, antes deles poderem reagir, o jounin da pedra avançou e acerta um golpe certeiro no pescoço do nukenin, que desmaiou de imediato ao ser atingida pelo taijutsu Atemi. A região atingida, no entanto, não parecia ter sofrido nenhum dano, indicando que Han havia propositalmente maneirado na força do ataque.

Fronteira - País da Chuva - Página 3 48c8c418f817c63ad3175ad02d060d7a

- Me desculpe, prefiro não dar chance ao azar para alguém que consegue sumir com tanta facilidade.. E garotinha, não se preocupe, não iremos machucá-la. - Falhando miseravelmente em deixar a sua voz mais mansa, o jinchuriki conversava com a menina, que assustada com o brutamontes, tentou correr. Uma ação que teve pouco sucesso, já que não demorou para o homem segurar o braço da menina e fazê-lá sentar, obrigando-a a refletir sobre o que os meninos haviam falado. Sem opções claras, ela decide desembuchar.

Fronteira - País da Chuva - Página 3 Bc2aa3916779e93973ca89dcba086d0f

- Estamos fugindo porque uma senhora apelidada de Profeta anuncia que uma grande revolução cairá sobre a chuva, e todos ligados com o ninja lendário e mundialmente conhecido,Hanzo Salamandra, serão caçados. Ela está dizendo que um segundo Rikudou Sennin irá chegar ao mundo e criar uma nova era de paz para seus fiéis, mas as outras previsões dela sobre o assunto não são animadoras. E como meu pai era um dos guardas de Hanzo, que o escolheu por ter a Kekkei Genkai do clã Ibuki de ocultação, decidimos fugir antes que a desgraça chegasse, e estamos nessa a algumas semanas, esperando uma chance de recomeçar. Isso até vocês nos encontrarem... - Com um olhar que variava entre rancor e desanimo, a garota contava sua história. Por fim, ela anunciou seu nome : Kaede Ibuki.

- Outro Sábio dos Seis Caminhos ? Duvido que isso seja verdade, mas se fosse mentira não teria tanta gente saindo daquele lugar. E isso também explicaria porque Yukari Kamizuru fugiu para lá, se as coisas estão conectadas. Mas o que realmente me preocupa é saber que Deidara e seu amiguinho podem estar envolvidos com isso...definitivamente não é coisa boa. É o tipo de assunto que o Tsuchikage precisa saber urgentemente. - Diante das palavras da menina, Han fez suas conclusões enquanto uma gota de suor escorria por sua face. Enquanto isso, o veneno progredia no corpo das crianças, gerando uma forte enxaqueca neles.

- Se deixarem eu e meu pai fugirem para a Pedra, prometo que nunca iremos incomodar ninguém ! Planejamos viver como civis, sem nos envolvermos mais com esse mundo ninja tomado pelo ódio. Se aceitarem, também posso remover o veneno de vocês com um jutsu e contar as principais estratégias do povo da Chuva para ultrapassar a fronteira ! E também tenho 3 cópias desse medicamento ! - Desesperada, ela logo jogou todas as cartas que tinha para barganhar na mesa. O item em questão citado por ela era uma espécie de poção verde, disposta em um frasco.

Fronteira - País da Chuva - Página 3 1a06ef4dc3314531d031e3250e9ae90b

Dessa forma, cabia aos garotos decidir como proceder com aquela questão. Aceitar o trato significava deixar dois estrangeiros passar, o que ia contra o objetivo da missão, mas, ao mesmo tempo, poderia gerar algum outro benefício maior. Outras opções também eram possíveis, como recusar o trato e forçar um interrogatório mais bruto contra os dois num lugar seguro, ou tentar fingir aceitar o acordo e enganar a criança e seu pai, destruindo suas esperanças de fugir da eminente ameaça da chuva. Han, curioso para ver que tipo de ação as crianças tomariam, permanecia quieto. Afinal, aquela decisão poderia dizer muito sobre que o tipo de ninja que os genins eram.




Situação do Combate : o veneno continua dando dano, apesar de eu ter tirado os medidores de HP/Chakra. Vocês podem topar o acordo ou só interrogar as crianças na base, aonde poderão procurar alguém pra tirar o veneno.

@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação livre

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 3 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
Fronteira - País da Chuva - Página 3 Tah9bKH

– Não sei se o velho Oonoki vai gostar dessa opção... – Comentou Kuki, coçando a cabeça. Pra falar a verdade, duvidava que ele fosse gostar de qualquer coisa que não fosse fortalecimento próprio e enfraquecimento do resto.

A kunoichi estava tentada a deixá-los passar, todo mundo deveria ter o direito de recomeçar em algum canto remoto do mundo. Só que o mundo ninja não funcionava muito bem dessa forma... Gostaria de falar com o sensei para ver se conheciam algum lugar para deixar aquelas pessoas - um local longe dos principais acontecimentos de Iwa e com alguém habilidoso o suficiente para ficar de olho e avisar em caso de problemas. A genin chamaria o grupo para uma reunião de emergência feita aos cochichos, claramente deixando o homem desacordado e a garota estrangeira de fora, assim poderiam resolver a questão sem intromissão.

– Acho que podemos deixar eles passarem, desde que fiquem em algum lugar que a gente determine... Sensei, conhece algum lugar pra indicar que a gente consiga ficar de olho neles?

A decisão de Kuki resolvia pegar os remédios e deixar ambos passarem até um ponto determinado.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 3 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
[Han Hakuryū]

Com a resolução dada pelo professor, Hakuryuu baixou sua pistola. Talvez não fosse o mais ideal, mas com certeza parecia ser eficiente. Afinal, o homem não havia morrido. E, de quebra, ainda poderiam pelo menos entrevistar a filha até que ele acordasse.

Os relatos da garota, no entanto, eram um tanto preocupantes. Se a profecia fosse verdade ou não, de qualquer forma alguém estava utilizando daquilo para mobilizar muitas pessoas. Dentre elas, alguns indivíduos bastante poderosos, como a Kamizuru, Deidara e seu colega desconhecido. E isso, por si só, já era algo bastante perigoso.

Entretanto, relatos como aquele geralmente possuíam um fundo de verdade. Pelo que relataram, o tal sujeito da profecia ainda não deveria ter aparecido. No entanto, para que tantos se mobilizassem, aqueles que estavam anunciando sua chegada sem dúvidas deveriam ter algum poder capaz de convencer as massas. Não precisava ser algo divino de fato, bastava ser algo que a população média não entendesse. E, considerando o quanto o ninjutsu era algo difundido naquele mundo, sem dúvidas não deveria ser uma técnica qualquer. Teria que ser algo surpreendente até mesmo para os padrões do mundo Shinobi. E isso era também bastante preocupante. Talvez o sujeito não fosse um avatar de fato, como o Sábio dos Seis Caminhos, mas sem dúvidas deveria ter alguma coisa envolvida que dava aos envolvidos a capacidade de parecerem seres envolvidos com um messias.

— Sem dúvidas. Oonoki-sama precisa ficar sabendo disso — concordaria imediatamente com o professor.

Quanto à ideia de migrarem, Hakuryuu não tinha grandes ressalvas. Os dois estarem fugindo era um sinal de que não estavam aliados a quem quer que fossem aqueles ligados a Deidara. Sendo assim, a sugestão de Kuki parecia bastar.

— Acho que concordo com a Kuki. Desde que dê para dar uma olhada se ela realmente está falando a verdade depois, acho que não teremos grandes problemas… Quer dizer, pelos resmungos do pai antes do Han-sensei botá-lo para dormir, a garota parece estar falando a verdade sobre não quererem se envolver mais com o mundo ninja.

Tendo concordado com Kuki, Haku se prepararia para receber a cura contra aquele veneno, cuja dor de cabeça já estava começando a irritar bastante. Também receberia o frasco e buscaria memorizar as estratégias de ultrapassagem da fronteira de que Kaede falava.




@Hemurin @Hazuray @Nie

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 3 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
[Ficha - Brakios]

Manter a transformação do modo sábio era mesmo uma tarefa difícil, Brakios estava cada vez mais próximo de um colapso mental, que misturado com o veneno diminuiu ainda mais as opções. Poderia lutar, mas conseguiu pensar de maneira mais astuta - seguir a ideia de aceitar a fuga dos forasteiros.

Desfez sua transformação, mas não sem tirar seus olhos dos inimigos à frente, tanto que agradeceu mentalmente a agilidade do sensei ao neutralizar os inimigos. Aceitou o antídoto contra o veneno sem dizer palavra alguma, recuperou o fôlego com calma enquanto pensava em qualquer coisa que pudesse ajudar a manter a sanidade intacta — Muito bem! Se o trabalho está feito, acho que agora é um bom momento para recompensas. — disse Brakios, e com um movimento, tirou o livro da bolsa e começou a fazer uma leitura até que fosse a hora de mover-se novamente. Seguiria o time para o próximo capítulo assim que fosse necessário.




@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 3 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz

Fronteira - País da Chuva - Página 3 Ae4624cf13afad483148d38be6c140b2
Fronteira com a Chuva - Noite
Por volta das 21hrs


Fronteira - País da Chuva - Página 3 REofZPv

- A pessoa que consegue fazer isso no País da Terra está em Iwagakure...não dá pra checar a verdade do que ela fala, mas se ela quisesse mentir, teria inventado uma mentira menos absurda. Acho que o melhor que posso fazer é confiar os dois a um casal de ninjas aposentados que vive numa região mais afastada com um clone. Por lá eles se adaptam e depois checo se tudo ocorreu bem. No momento, a minha prioridade é avisar Oonoki sobre isso o mais rápido possível, e se possível achar Roshi no caminho. - Consideravelmente menos preocupado com os migrantes do que com os problemas da Chuva, Han parecia ansioso para partir dali.

- M-muito obrigada ! Não causaremos nenhum problema ! - A menina agradecia enquanto o jounin criava um clone para realizar a tal tarefa. Depois, ciente de sua situação, ela cumpriu sua promessa e tirou o veneno do trio, o que trouxe um grande alívio aos garotos importunados pela dor. Após, entregou o item prometido. Durante o tratamento, o pai até se acordou, mas não demorou para Han lhe dar um resumo do que havia acontecido e confirmar a história narrada com ele, que não demorou a concordar com a ideia da filha.


Fronteira - País da Chuva - Página 3 1a06ef4dc3314531d031e3250e9ae90b
Poção de Cicatrização - Rank B
Descrição : Anula todos os danos sofridos no último turno curando efetivamente o corpo do usuário, embora não interrompa os danos secundários. Não tem peso, embora só possa ser usada uma vez.


- Bem, questão resolvida...ah, e mais uma coisa. Durante o meu sumiço eu estive arrumando a papelada de vocês, e indiquei o Time Han para o Exame Chunin que ocorrerá em Kirigakure. Eu planejava levar vocês até lá, já que sou o sensei de vocês, mas dada a situação, terei que delegar o papel para outra pessoa. Por isso, me façam um favor. Voltem até posto que protege a fronteira e relatem tudo que ouviram aqui, principalmente as estratégias usadas pelo povo da Chuva. Mesmo que as invasões perdurem por tempo indeterminado, essa vantagem de informações já deve ser o suficiente para os ninjas agirem com algum rumo e serem mais eficientes. - Han instruia enquanto procurava alguma coisa em seus trajes. Depois, ele retirou uma quantia em ryous e entregou ao grupo. - Esse é o pagamento pela missão. Não se preocupem, depois o Tsuchikage irá me ressarcir por isso. - Efetuada a transação, o homem partiu, enquanto seu clone executava sua própria tarefa.

Missão Concluída Rank B

Recompensa da Missão:
@Hemurin 400 de EXP + 250 ryos
@hazuray 400 de EXP + 250 ryos
@Keel Lorenz 400 de EXP + 250 ryos

Bônus de Combate:
250 de EXP

Total de EXP Adquirido:
650 de EXP

Para atualizar a ficha com a exp, ryous e itens obtidos, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition


Livres para prosseguir, os garotos não tiveram problemas para alcançar o edifício usado como base pelos ninjas locais, e ali relataram a situação. Depois, um ninja chunin conhecedor do mapa mundi os levou até a fronteira do País da Água, onde o grupo não teve dificuldades para alcançar o local indicado para a prova.





@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação livre em : https://www.forumnsanimes.com/t105168-castelo-funato
[/font]

descriptionFronteira - País da Chuva - Página 3 EmptyRe: Fronteira - País da Chuva

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos