Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coleção de Mangás

+4
PesteNoire000
ShinobinoKami
Comando Omega
Gutozika Hyuga
8 participantes

descriptionColeção de Mangás - Página 2 EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Scarlet escreveu:

Ah, sou meio que fã dessa obra. Assisti o anime, li o mangá e dei uma olhada em alguns spin offs. Sua postagem me lembrou de se atualizar nesse universo.

Os mais antigos sabem já usei muito avatares dela:

Coleção de Mangás - Página 2 314d0d5dffc1649b826db4191f6f24ab47939ab8_hq

A obra é muito boa. A história é bem pensada e bem contada, os personagens são carismáticos, os traços são bonitos... Acho que vale a pena ir ver se o mangá tem evoluído bem

descriptionColeção de Mangás - Página 2 EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
O mangá teve arcos muito bons depois do último que foi adaptado pelo anime. Mas chegou um momento em que eu não estava gostando dos capítulos que eu lia quando acompanhava mensalmente, por isso mesmo eu dropei. Preciso ver como esse mangá prosseguiu depois que eu terminei nosso relacionamento.

Independente disso, ainda nutro carinho por essa obra somente pelas lembranças. Foi um dos primeiros animes que eu assisti além dos shounens gigantes que todos conhecem. Com Naruto é a mesma coisa, me decepcionou muito na guerra mas ainda gosto.

descriptionColeção de Mangás - Página 2 EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Única coleção que eu tenho "completa" é Boku no Hero, ironicamente um mangá que eu passei a odiar. Todos os outros mangá que eu tenho são avulsos, inclusive tenho várias edições da Turma da Mônica, minha mãe assinou a revista por anos. As vezes eu pego para ler as edições antigas e é impressionante como elas são boas, daí eu pego alguma edição nova do meu sobrinho e fico impressionando com o quanto essa série decaiu.

Inclusive eu tenho essa historinha clássica:
Coleção de Mangás - Página 2 Maxresdefault
Chorei demais


Turma da monica é clássico, adorava ler no intervalo de vez em quando aos meus 6,7 anos de idade.

Quer dizer que tu leu Naruto inteiro pelo Pc? Eu tenho mais gosto por livros físicos, parece que dá mais trabalho ter que ficar scrollando as pags pelo pc, dá até dor de cabeça mais rápido eu diria.

Sim, eu comecei a acompanhar o mangá de Naruto em uma época em que eu nem sabia o que era mangá, lia pelo Facebook.

descriptionColeção de Mangás - Página 2 EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Colecionava Fairy Tail e Death Note pois eram baratinhos nos sebos aqui da cidade e vinham em ''ótimo'' estado.
Me desfiz deles faz tempo e hoje possuo apenas os volumes em mídia digital e também já colecionei sagas inteiras dos quadrinhos.

descriptionColeção de Mangás - Página 2 EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz

Sempre leio mangás online, porém tive alguns volumes de Vagabond, outros volumes de Cavaleiros do Zodíaco, 1 volume de Katekyo Hitman Reborn...
Todos esses eu taquei fogo quando estava tendo uma crise de Esquizofrenia.
Por fim só me sobrou 1 volume de One Punch Man que ganhei no dia do meu aniversário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos