Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coleção de Mangás

+4
PesteNoire000
ShinobinoKami
Comando Omega
Gutozika Hyuga
8 participantes

descriptionColeção de Mangás EmptyColeção de Mangás

more_horiz
Vocês colecionam mangás de alguma franquia? ou já possuem algumas completas na estante?

Eu coleciono Naruto, Bleach e Dragon Ball Super. Quero pelo menos completar a minha coleção de Naruto, Bleach e Dbs são mangás divertidos de ler mas não me importo se ficar incompleto, estão faltando pra mim as edições de Naruto da Guerra e do Final do Mangá, essas edições estão em falta na maioria dos sites, da Panini também inclusive, então só me resta esperar.

Coleção de Mangás Filters:fill(white)
Coleção de Mangás 1750657670580b3cc31
Coleção de Mangás 81wxiFqaWcL._AC_UF1000,1000_QL80_

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
não tenho nnnhum, o máximo de quadrinho que eu tive foi um gibi da turma da mônica

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Única coleção que eu tenho "completa" é Boku no Hero, ironicamente um mangá que eu passei a odiar. Todos os outros mangá que eu tenho são avulsos, inclusive tenho várias edições da Turma da Mônica, minha mãe assinou a revista por anos. As vezes eu pego para ler as edições antigas e é impressionante como elas são boas, daí eu pego alguma edição nova do meu sobrinho e fico impressionando com o quanto essa série decaiu.

Inclusive eu tenho essa historinha clássica:
Coleção de Mangás Maxresdefault
Chorei demais

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Única coleção que eu tenho "completa" é Boku no Hero, ironicamente um mangá que eu passei a odiar. Todos os outros mangá que eu tenho são avulsos, inclusive tenho várias edições da Turma da Mônica, minha mãe assinou a revista por anos. As vezes eu pego para ler as edições antigas e é impressionante como elas são boas, daí eu pego alguma edição nova do meu sobrinho e fico impressionando com o quanto essa série decaiu.

Inclusive eu tenho essa historinha clássica:
Coleção de Mangás Maxresdefault
Chorei demais


Turma da monica é clássico, adorava ler no intervalo de vez em quando aos meus 6,7 anos de idade.

Quer dizer que tu leu Naruto inteiro pelo Pc? Eu tenho mais gosto por livros físicos, parece que dá mais trabalho ter que ficar scrollando as pags pelo pc, dá até dor de cabeça mais rápido eu diria.

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Que maneiro Guto, você parece ser bem fã de Bleach mesmo.

Aliás, seus personagens favoritos de lá são quais?

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Que maneiro Guto, você parece ser bem fã de Bleach mesmo.

Aliás, seus personagens favoritos de lá são quais?


Favoritos eu diria que são o Gin, Byakuya e Kenpachi.

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Quando eu assistir o anime eu te aviso sem falta lá no tópico.

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
So Naruto e Boruto mesmo. E o unico manga que acompanho, nunca li/assisti outra obra. Tenho a serie completa, faltando alguns movie books como o Retsu no Sho, mas sao todos livros que nao foram trazidos pro nosso alfato - tao todos em japones. Entao acaba que nem tem previsao pra eu comprar

Na verdade cheguei a assistir um anime chamado Owari no Seraph, super legal e tenho dois volumes do manga - mas nunca li direito. Mas so isso msm

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Assassination Classroom: 1-8; 10
Attack on Titan: 2-4
Chico Bento Moço: 1 e 4
Chonchu, o Guerreiro Maldito: 5 e 6; 8; 14 e 15
Deadman Wonderland: 4-13
Diário do Futuro (Mirai Nikki): 1
Dragon Ball: 2 (Panini); 6-19; 28-64; 83 (Conrad)*
Dragon Ball Super: 1-4
Eureka Seven: 1-6
Gantz: 2 e 34
Monster Hunter Orage (Fairy Tail de Bruxas): 1-4 (Full)
Naruto: 1-3; 5-72+Gaiden+Databooks 1 & 2
Boruto: 1
Neon Genesis Evangelion: 7
Operação Big Hero: 1 e 2 (Full)
H.P. Lovecraft Mangá: Vol. Único (Full)
Omega Complex: 1-3
One Piece: 16; 42 e 43 (Conrad)
Nanatsu no Taizai: 1 e 2; 4-8
Soul Eater: 1 e 2
Star Wars 2: 3
Star Wars 4: 3 e 4
Tokyo Ghoul: 1-3
Turma da Monica Jovem: 57
Vagabond: 2 e 15
Variante: 1
Yu Yu Hakusho: 7 e 13

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Naruto: 1-3; 5-72+Gaiden+Databooks 1 & 2


Top demais. Os meus mangás são da Kana (1-48, 73,74) e da VIZ (49-72). Datas 1 e 2 traduzidos pela VIZ mas muito mal adaptados pela Planeta Comic. Gostaria de saber como a Panini traduziu algumas coisas no mangá e nos datas. Se quiser, a gente troca algumas scans

Dá até pra criar um quadro no fórum "desmistificando traduções"

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Eu vou cruzar as versões nos tópicos mais informativos...

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Comecei a pouco pegando mangas que eu acho na banca e alguns na Net dos quais eu curto,mas não exagero, devo ter uns 30-40 atualmente.

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Na verdade cheguei a assistir um anime chamado Owari no Seraph, super legal e tenho dois volumes do manga - mas nunca li direito. Mas so isso msm


Ah, sou meio que fã dessa obra. Assisti o anime, li o mangá e dei uma olhada em alguns spin offs. Sua postagem me lembrou de se atualizar nesse universo.

Os mais antigos sabem já usei muito avatares dela:

Coleção de Mangás 314d0d5dffc1649b826db4191f6f24ab47939ab8_hq

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
Scarlet escreveu:

Ah, sou meio que fã dessa obra. Assisti o anime, li o mangá e dei uma olhada em alguns spin offs. Sua postagem me lembrou de se atualizar nesse universo.

Os mais antigos sabem já usei muito avatares dela:

Coleção de Mangás 314d0d5dffc1649b826db4191f6f24ab47939ab8_hq

A obra é muito boa. A história é bem pensada e bem contada, os personagens são carismáticos, os traços são bonitos... Acho que vale a pena ir ver se o mangá tem evoluído bem

descriptionColeção de Mangás EmptyRe: Coleção de Mangás

more_horiz
O mangá teve arcos muito bons depois do último que foi adaptado pelo anime. Mas chegou um momento em que eu não estava gostando dos capítulos que eu lia quando acompanhava mensalmente, por isso mesmo eu dropei. Preciso ver como esse mangá prosseguiu depois que eu terminei nosso relacionamento.

Independente disso, ainda nutro carinho por essa obra somente pelas lembranças. Foi um dos primeiros animes que eu assisti além dos shounens gigantes que todos conhecem. Com Naruto é a mesma coisa, me decepcionou muito na guerra mas ainda gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos