Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vale das Nuvens - País do Relâmpago

4 participantes

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
— Desculpe, Darui-san. Um dia não é suficiente para dominar uma técnica Rank A, inclusive imagino que vocês tenham demorado mais tempo que isso também, certo? Bom, ao menos o caminho está andado e acredito que não haverá mais falhas. Agradeço bastante pelo ensinamento de vocês dois. Agora, se me derem licença, vou praticar um pouco mais. Partiria dali para praticar com os clones (ato já narrado).




Não tinha visto o Yashin naquele local, mas já que ele estava ali, receberia com bom grado seu pedido. — Hm, você quer uma flauta, certo? Vou tentar fazer uma. Assim, utilizaria o Mokuton: Kogute para fazer o instrumento que ele estava pedindo. — Se me der alguns minutos posso melhora-la. Com uma kunai, tentaria refinar o formato e os detalhes dela.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 Flauta10

Acho que assim está interessante, certo? Andei tendo umas aulas de arte com a Kyuiin-san, aparentemente ela gosta muito disso. Falando em gostar, fiz esses detalhes por acreditar que você gosta bastante de dragões, certo? Bom, está aqui, Uchiha-san. Entregaria a flauta para ele e retornaria ao polimento do treinamento.




Estava bem cansado ao término daquele treinamento, no entanto, minha atenção não era restrita ao futuro descanso. Em outras ocasiões, estaria aguardando pela minha cama, mas nesse momento estava sentindo algo. Não conseguia descrever se o sentimento era positivo ou se era negativo, mas certamente tinha alguma coisa acontecendo por ali. Colocaria a bandana com os olhos da Kyuiin em minha testa para ver se tinha algo em meu campo de visão. Não havendo, utilizaria meu sensor de chakra. Independente de qualquer cansaço eu partiria em busca de qualquer coisa que pudesse fazer sentido, explorando a região. Caso Darui ou Omega estivessem lá acordados, comentaria sobre isso. Caso estivessem, porém dormindo, deixaria uma mensagem riscada no chão próximo ao local onde eles dormiam.

Kyosuke Kuroi escreveu:

Estive com um pressentimento esquisito e decidi investigar por conta própria. Caso eu não volte até o amanhecer, posso já estar morto. Algo pode estar acontecendo!

Caso ninguém estivesse ali, apenas me retiraria, mas não sem antes avisar por rádio ao Yashin. Iria andar pelo vale, utilizando os olhos do Ego como os meus.

@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Kyosuke Kuroi, movido por um impulso inexplicável, aventurou-se pelas montanhas da região. Com uma mochila nas costas e o coração aberto à curiosidade, ele caminhava sem destino certo, seguindo o chamado da natureza. A lua, como um farol noturno, iluminava seu caminho, e o ar rarefeito das altitudes mais elevadas revigorava seus pulmões. Foi então que, em meio a trilhas sinuosas, Kyosuke se deparou com Uchiha Yashin. Os olhos escuros do companheiro penetraram sua alma por um breve instante. Um pedido silencioso pareceu ecoar entre eles, e Kyosuke, sem hesitar, decidiu criar uma pequena flauta de madeira como presente para o Uchiha. Um gesto simples, mas carregado de significado.

Após essa breve interação, os dois seguiram seus próprios caminhos. Kyosuke continuou sua jornada, mas algo mudara. Uma sensação estranha o envolveu, como se carregasse um fardo invisível. O céu estrelado parecia sussurrar segredos, e o cansaço começou a pesar em seus ombros. Uma hora se passou, e Kuroi percebeu que não havia mais nada a explorar naquela região. O vazio preencheu seu coração, e ele se questionou sobre o propósito de sua busca. O que estava buscando? Respostas? Redenção? Ele não sabia ao certo.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 LLXRC2W

Foi então que, à distância, avistou uma fogueira. Uma luz tênue em meio à escuridão. Seus passos o conduziram até lá, e o cansaço se tornou quase insuportável. Ao se aproximar, viu um homem de cabelos brancos, Madarame, cozinhando peixes sobre as chamas dançantes de uma fogueira. O aroma familiar invadiu suas narinas.

Huh? O que você está fazendo aqui?

O assassino de aluguel notaria a presença de Kuroi, mas antes que pudesse falar alguma coisa, o jovem garoto de Kumogakure no Sato iria desabar no chão.

Narração continua no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104955-mente-de-kuroi-mundo-ludico#1803824

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 0e83d31b5a760345b530f8968bd8dc7c

Naquele instante, Uchiha Yashin focaria seus olhos no movimento que Yugito estava realizando e conseguiria entender o funcionamento daquela técnica de forma imediata. Aquela técnica parecia exigir um pouco de habilidade envolvendo o elemento Katon ou de um elemento que fosse capaz impulsionar o corpo de forma efetiva, mas aquilo era apenas detalhe, já que o indivíduo conseguiria copiar aquela técnica de forma quase imediata.

Técnica copiada: 2 slots restantes!

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 Fire-anime-shinra-kusakabe-fire-force-gmvn4nc6pg5hiy4c

Katon: Kasai Shunshin [Defensivo/Suplementar - Abrangência Linear]
O praticante desta técnica é capaz de canalizar uma intensa rajada de fogo através de seu próprio corpo. Essa chama ardente serve como um propulsor, permitindo que o usuário impulsione-se rapidamente em uma direção específica. A capacidade dessa técnica acaba tornando-a ideal para esquivar de ataques com foco mais linear ou reposicionar-se estrategicamente durante um confronto. Vantagem de Iniciativa: +10 pontos.


Após os eventos tumultuados, o jovem garoto sentia o cansaço pesar sobre seu corpo. No entanto, sua condição física ainda lhe permitia caminhar até Kumogakure no Sato. Lá, ele encontraria Kyosuke Kuroi no momento exato e, com determinação, faria um pedido: uma flauta de madeira. A resposta de Kyosuke seria imediata, e o garoto sairia dali com sua nova flauta, pronta para criar melodias e desbravar novos caminhos. Yashin sentia que companheiro parecia um tanto estranho, mas não comentaria nada.

Yugito visivelmente cansada, apenas responderia:

Outro dia? Bom... — Yugito pensaria naquele instante e após isso iria suspirar. — Vou te mostrar mais dois jutsus agora, que tal? Mas após isso vamos voltar para Kumo, beleza?

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 3ZXt4Ga

Após aquele momento, Yugito iria fazer um selo de mão e seu cabelo iria expandir em grande escala se movimentando em forma linear em direção de uma imensa rocha, se enroscando na estrutura.

Ação livre para @Heimdall

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Obrigado, Kuroi.

Agradeço pela flauta e a guardo em meu arsenal. Em seguida, Yugito parece disposta a me mostrar mais jutsus de imediato, algo que eu aprecio bastante.

Hm, um jutsu manipulando cabelo? O efeito no fim acaba sendo similar ao Hotaigiri, mas ao usar parte do meu corpo podem haver combos interessantes.

Sem perder tempo, foco no jutsu com o sharingan e procuro copiá-lo. Caso consiga, testo o jutsu contra algum obstáculo próximo, como uma rocha ou árvore.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 Giphy

Sensei, o último pode ser algo para ocultação?

@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 0e83d31b5a760345b530f8968bd8dc7c

Em um momento de clímax arrebatador, Yashin, herdeiro do renomado clã de Uchihas, mais uma vez demonstrou o poder inigualável de seu dojutsu. Com olhos que ardiam como brasas sob a lua, ele capturou a essência de uma técnica enigmática, algo que seus olhos carmesins poderiam discernir. A técnica capilar, domínio exclusivo da Jounin de Kumogakure no Sato, desdobrou-se diante dele, seus olhos permitiam capturar e absorver cada nuance e movimento com uma clareza sobrenatural.

Técnica copiada: 1 slot restante!

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 LJmbinU
Ranjishigami no Jutsu [Ofensivo/Suplementar - Médio Alcance - Varredura Parcial]
O jutsu aplica chakra nos cabelos para fortalecê-los, alongá-los e manipulá-los. Pode ser mantido ativo para usos suplementares por 2 turnos com  apenas um gasto de chakra, mas caso o usuário tente usá-los para atacar, defender ou restringir um oponente, o cabelo é retraído após a conclusão da ação, encerrando o jutsu.


No crepúsculo daquele treinamento rigoroso, Yugito, a kunoichi cujo potencial era tão imponente quanto sua serenidade, encontrou repouso sobre uma rocha modesta que se erguia solitária na vastidão daquela terra. Com um suspiro que carregava o peso de batalhas cansativas, ela observava o jovem Uchiha com um olhar que mesclava orgulho e expectativa.

Bom, vamos para a próxima técnica então… — disse ela, sua voz tingida com a sabedoria dos que conhecem os segredos do chakra. — Espero realmente que você esteja conseguindo copiar tudo que estou mostrando aqui.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 SIPpACT

Com um gesto suave, ela coçou um de seus olhos e num simples gesto, executaria seu próximo jutsu formando uma grande nuvem de cinzas, que iria emergir de sua boca, dispersando por todo campo de batalha. Após isso, o garoto Uchiha poderia copiar aquela técnica.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 FCVkCpCVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 K9KmJiN

Durante o ápice do treinamento, o jovem Uchiha sentiu o peso de dois olhares incisivos surgindo atrás dele. O primeiro pertencia a Dodai, um shinobi de renome em Kumogakure no Sato, conhecido por sua capacidade de reagir com uma velocidade sobre-humana, mesmo diante dos mais velozes ataques em batalha. Dizia-se que Dodai havia enfrentado o próprio Namikaze Minato, o Relâmpago Amarelo de Konoha, e liderado um esquadrão que o obrigara a recuar — um feito que ecoava como lenda entre os shinobi.

Ao seu lado, uma figura marcante emergia das sombras do passado de Yashin, um garoto cuja musculatura definida era a prova viva de sua resiliência. Privado de seus braços, ele ostentava próteses metálicas que substituíam suas pernas, varas de aço que se estendiam abaixo dos joelhos, desafiando as limitações do corpo humano. Seus olhos, dotados de heterocromia, eram um mosaico de cores que refletiam uma alma forjada em adversidades. Com um olhar antipático, ele encarava Yashin, como se cada olhar fosse um duelo silencioso. Entre seus lábios, uma folha enrolada era mastigada com uma intensidade que desafiava a natureza.

Yugito-san... O que você está fazendo aqui nesse horário, não está tardiamente para treinar seu aluno?

O garoto que mastigava aquela estranha folha, parece encarar Dodai de uma forma um tanto abobalhada e apenas mencionaria naquele instante, o nome que o interessou:

Yu...Gi...To...

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 ARCXiJt

Yugito iria levantar uma de suas sobrancelhas naquele instante:

Boa noite, Dodai... Que bom ver que você continua vivo... Huh, esse garoto é seu aluno?

Ah, sim... Quase isso... Ele se chama Kasuga, não sei da história completa, mas ele era um antigo estudante da academia que foi dado como desaparecido faz um bom tempo, ele foi encontrado recentemente quase morto numa antiga sede abandonada de Kumo que faz fronteira com o País da Geada, suas pernas estavam petrificadas e seus braços foram brutalmente arrancados. Mas isso é o de menos, sua mente atualmente se encontra um tanto destruída, mas seus instintos shinobi são tão bons que interessou os comandantes da vila. Me foi orientado que eu e Kyosuke Yoru ajudassem em sua reabilitação tanto física quanto mental e tivemos algum sucesso nisso, apesar de que... Ainda estamos num processo longo... Ele ainda não consegue formular frases que façam sentido lógico.

Ação livre para @Heimdall

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Respondo a dúvida de Yugito.

Não se preocupe, estou memorizando sim. Vamos para o próximo.

Ela me mostra um jutsu que cria cinzas quentes e as espalha no campo de batalha, limitando o campo de visão. Era o mesmo jutsu utilizado por Shee na missão do País da Geada. Sem delongas, copio a técnica com o Sharingan.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 Giphy

Depois disso, Dodai e um ninja que eu lembrava vagamente da academia ninja aparecem no vale. Depois que Dodai explica a situação, eu faço uma proposta.

Bom, eu posso dar uma vasculhada no plano mental dele com meu genjutsu. Não vai resolver o problema, mas pode revelar alguma coisa sobre seu passado, talvez acabe ajudando.

Se Dodai permitir, eu coloco o garoto no Genjutsu Sharingan, adentrando seu plano mental.

@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Os olhos de Uchiha Yashin mais uma vez cumpririam sua função, copiando a técnica que ele acabara de presenciar.

Técnica copiada!
[Nenhum slot restante, para copiar mais jutsus, deve obrigatoriamente esquecer um jutsu memorizado]

Haijingakure no Jutsu [Suplementar - Longo Alcance - Abrangência Total]
Um jutsu de lançamento de uma cortina de fumaça, feita com cinzas em alta temperatura. As cinzas dificultam a visibilidade de tudo dentro do longo alcance. Se dissipam naturalmente em 3 turnos, e o contato prolongado com o jutsu causa danos secundários de queimadura, exceto para o usuário.


Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 FCVkCpC

Por fim, após conseguir tal feito, Yashin se encontrava numa situação curiosa, existia um suposto indivíduo que ele jurava ter visto na época da academia ninja, mas ele nem se deu de conta realmente que ele havia sumido. Pensando bem, a memória que ele tinha sobre ele realmente parecia pouco informativa, mas resolveu apenas ignorar por enquanto. O garoto de cabelos escuros rapidamente se propôs a usar seu genjutsu para obter informações daquele indivíduo, que não possuía nem braços, nem pernas, sustentando-se apenas por algumas próteses nas pernas. Dodai estranharia aquela proposta, mas apenas comentou:

Não sei bem o que você vai fazer, mas tente não causar desconforto para o jovem Kasuga. Nem consigo pensar direito no que se passa em sua mente.

O garoto com o peitoral bem definido parece olhar curioso para todos envolvidos como se não estivesse entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo naquele lugar. Yashin notaria naquele instante que algumas folhas de árvore e plantas pareciam nascer em sua boca conforme ele ficava mais agitado. Ele era usuário de Mokuton assim como Kyosuke Kuroi, o que parecia um pouco assustador considerando que aquela kekkei genkai deveria ser absurdamente rara no mundo shinobi.

Com a devida permissão, Yashin encarou o garoto, criando um gatilho visual entre eles. Nesse momento, o jovem Uchiha foi puxado para dentro da mente do garoto. A sensação foi aterradora: Yashin se sentiu sugado por um abismo escuro, sua projeção mental caía infinitamente em um abismo sem fim. O vazio e o desconhecido o envolviam, como se ele estivesse perdido em um pesadelo sem saída. De alguma forma bizarra, Yashin estava sentindo terrivelmente desconfortável de estar naquele lugar.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 XkMipMx
Mente de Kasuga - Noite
Por volta das 22 horas.

Em certo momento, a projeção mental do garoto Uchiha se chocaria com fluido liquido extremamente grosso, a substância era tão bizarra que ele conseguia ficar em pé naquele lugar. O garoto Uchiha tentou encarar algum lugar coerente naquela simulação, porém nada parecia fazer sentido dentro daquele lugar, definitivamente a mente daquele garoto estava completamente destruída. Ao andar um pouco, porém ele veria uma versão menor daquele garoto encarando ele naquele instante.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 2i0PxFp

Seus braços e pernas pareciam estar no lugar e ele parecia estar caminhando em volta de Yashin como se estivesse achando estranho aquele garoto estar naquele lugar. Não demorou muito para ele falar alguma coisa:

Uh... Olá? Quem é você, moço? — Os olhos daquele sujeito brilhavam com intensidade. — Ah, como pude esquecer, eu já te vi uma vez, né... Seu nome era Yashum, ou algo do tipo? Não, pera... Aquele garoto era bem mais novo que você, credo... Que semelhança tenebrosa!

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 JyVyalK

Antes que Yashin conseguisse fazer alguma pergunta, porém, uma manifestação totalmente "errática" e fora de lógica iria se manifestar um pouco distante deles. Não dava bem para discernir o que era aquilo, porém tinha uma silhueta de uma pessoa.

O nome dele é Uchiha Yashin, Kasuga-san... Não entendo o que ele está fazendo aqui, mas por favor não fique agitado com a presença dele, ainda preciso juntar todos os pedaços de sua mente. E emoções fortes vão arruinar o trabalho que eu e o Yoru-san estamos realizando.

Ah… Tá bom… Ainda vai demorar muito? Eu quero brincar com você e o Fenrir-kun…

Não fique triste, por favor… Vamos resolver seu problema o mais rápido possível. E o Fenrir-kun não é um brinquedo; ele é a essência da minha própria alma. Mas prometo que você poderá interagir com ele no futuro, está bem?

Certo, Hagoromo-chan!

A imagem do jovem garoto chamado Kasuga desapareceu naquele instante, deixando apenas Yashin e a figura que parecia ser uma mulher de pequeno porte físico. A manifestação bizarra soltou um longo suspiro e se virou em direção ao abismo escuro. Ela projetou como se fosse mágica uma pequena porta no meio, após isso acabaria optando por acabar girando a maçaneta para abri-la. A revelação por trás daquela porta foi uma imensa masmorra, mas a imagem do lugar estava totalmente corrompida por manchas de diversas cores, o que deixou aquela figura um tanto incomodada.

Droga… Droga… Droga… Que inferno... Vai demorar anos para arrumar isso, não tenho todo esse tempo e tenho um monte de merda para resolver… — Após isso ela iria se virar em direção de Yashin naquele instante. — Ah... Verdade... Você está aqui... Hm... Vocês, Uchiha, não possuem nenhuma capacidade referente a recuperação mental, né? Ajudaria um monte... Ah, o que estou perguntando... Vocês só conseguem foder a mente das pessoas com suas ilusões, é... Perdão, pela pergunta estúpida, Yashin-kun... Ah, eu soube que o Chunin Shiken está próximo, você vai participar? Seria um problema para mim se você recusasse, sabe...

Aquela figura parecia falar com uma certa intimidade que causava um pouco de calafrios em Yashin. Ele faria alguma pergunta para ela?

Ação livre para @Heimdall

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Kyosuke Kuroi despertou, e o véu da amnésia se ergueu, revelando fragmentos de um passado esquecido. As figuras, antes vagas e indistintas, agora dançavam em sua mente como sombras ancestrais. O suor frio escorria por sua testa, e o ar parecia rarefeito, como se o próprio universo estivesse prestes a desvendar seus segredos. Madarame, silencioso e enigmático, permanecia à margem da fogueira. Seus olhos, profundos como abismos, sondavam a alma de Kyosuke. O fogo crepitava, lançando sombras dançantes sobre os dois homens. O que teriam em comum? Que laços invisíveis os uniam naquele momento fugaz?

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 LLXRC2W

Kyosuke Kuroi ergueu-se, a dor latejando em sua cabeça como um eco do passado. A fogueira crepitava, lançando sombras dançantes sobre o chão de terra batida. Madarame, figura enigmática, permanecia à margem, observando-o com olhos que pareciam conter séculos de segredos. O peixe assado repousava sobre um pedaço de folha de bananeira, sua carne dourada e tentadora. Madarame estendeu-o a Kyosuke, oferecendo-o já que o garoto visivelmente estava faminto.

Técnica de bloqueio de memória… — murmurou Madarame, sua voz sussurrando como o vento nas folhas das árvores. — Um jutsu ancestral, capaz de selar lembranças dolorosas ou verdades incômodas. Eu também sou um praticante desse jutsu, de certa forma. O que você viu, Kyosuke? Que véus foram rasgados em sua mente? Descobrir a verdade geralmente tem seu preço. A desgraça sempre aguarda os que ousam olhar nos olhos do passado. De qualquer forma, espero que você esteja preparado para enfrentar o futuro.

Madarame iria se levantar naquele instante, enquanto puxava sua mochila e alguns fracos que continham Insetos Mushika, ele tinha provavelmente conseguido capturar uma boa quantidade deles de alguma forma ou de outra. Ele parecia pensar se deveria fugir daquele lugar, não podia se dar o luxo de surgir outro shinobi de Kumo naquele ambiente.

Ação livre para @Gaius

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Hm... a persona infantilizada dele está sendo preservada dentro de sua mente. Pelo visto o plano é reparar os danos causados por trauma e trazer essa persona para de volta para a superfície, por assim dizer.

Em silêncio, observo as interações entre "Kasuga" e uma manifestação de uma mulher, que ele chamou de "Hagoromo-chan". Depois que o garoto se retrai, fico só com a mulher. Sua própria personalidade parecia mudar de uma mãe cuidadosa para uma mulher irritada. Ela comenta sobre seu trabalho em recuperar a mente de Kasuga, sobre os Uchiha e sobre o exame chunin.

Sim, meu clã não é feito de curandeiros... somos guerreiros shinobi especialistas em destruição e poder. Bom, como herdeira de um clã que antigamente foi um aliado, isso realmente não deve ser novidade, Hagoromo... Ubel. Pelo visto, você também passou no teste. Fenrir deve ser o nome do seu ego, não? Um lobo, talvez...

Conjuro então Eltanin em sua forma completa, queria usar sua visão para avaliar a silhueta da mulher.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 CL90voC

Você parece me conhecer pessoalmente, tem me observado de alguma forma? Se você está trabalhando com o Yoru, minha impressão é que não seja aliada de Agnis, mas... pelos rachas que eu já vi entre Yoru e o Raikage e pelo atentado contra ele oito anos atrás, imagino que não seria aliada nossa também. Não se preocupe, eu vou participar no exame... imagino que seja o palco que Agnis quer para tentar lançar uma ofensiva na nossa vila, mas isso não vai fazer eu me esconder.

@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 Tumblr_mqgxxep0Zl1snrslvo1_1280

Uma sensação de terror, medo e impotência me atingia. Estava frágil fisicamente e abaladíssimo emocionalmente em razão de ter vivido aquilo tudo. Ann, Kasuga, Mimi e Clown. Os quatro garotos que estiveram comigo naquela situação. Não sabia se poderia confiar no Madarame naquele momento, já que aparentemente ele ou os insetos seriam capazes de alterar as memórias, mas parecia tudo muito real e de fato aquelas eram lembranças possíveis.

— ... Ann... Kasuga... Ann... Kasuga... Okabe... MADARAME! Por que você fez isso? Essas lembranças são reais ou você me colocou em um genjutsu? No passado você disse que alguém estava tentando queimar a imagem de Kumogakure no Sato, então não é impossível que você tenha me manipulado para acreditar que a Vila ou o País são nossos inimigos. Não duvidaria que além de um ódio irracional, você tivesse tentado me influenciar de forma racional a trair minhas próprias convicções. Madarame, pensando que somos apenas peças de um jogo, quem é "o verdadeiro rei"?

Naquele momento os insetos em si pouco me importavam, fora que não seria inteligente tentar atrair outros shinobis de Kumogakure para o local. Havia acabado de descobrir verdades sobre meu próprio ser que eram muito grandes para me arriscar naquele momento. — É terrível saber que só tenho os poderes que tenho por ser alvo de experimentos de um inimigo, Madarame, porém, já que recebi tais habilidades, devo utilizá-las ao meu modo. Você é um assassino de aluguel e eu jurei assassinar quem realizou esses experimentos comigo, então de certa forma temos um mote de vida comum...

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 F1801d0bad4c47bc930e75665ff2fcf5

— Não se intrometa na minha caçada! Aquela pessoa que tenha sido responsável pelo meu sofrimento, pelo sofrimento daqueles outros quatro e das dezenas de outras crianças que não tiveram uma segunda chance sofrerá em minhas mãos. Independente dessa pessoa ser um cavalo de Ouro, Cavalo de prata ou mesmo o Rei, quem quer que tenha sido vai pagar! Por enquanto estarei protegendo Kumogakure e melhorando minhas habilidades. Assim que eu tiver poder suficiente acabarei com o Okabe, seu mandante e o A... cortaria para não revelar o nome do Aoshin. — Se tiver algo contra mim, Madarame, que aproveite e me assassine agora já apesar de ter descoberto meu objetivo de vida, ainda sigo os meus outros e você indo contra nossa vila está indo contra eles. No mais, apenas o garoto Uchiha e a Ann-chan ficarão sabendo da realidade e do nosso encontro, mas não contarei ao Raikage...

Após qualquer resposta, tentaria rastrear Yashin e os outros naquele vale.

@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 LLXRC2W

Madarame fixou seu olhar em Kyosuke Kuroi naquele instante, como se buscasse decifrar os enigmas que o envolviam. As revelações, ainda que pequenas, reverberavam como ondas em um lago tranquilo, perturbando a superfície da mente de ambos. O assassino de aluguel, conhecedor das sombras e dos abismos da alma humana, percebeu algo além dos sintomas físicos que afligiam Kuroi. Eram memórias bloqueadas, trancadas em compartimentos secretos da psique, agora desveladas pela mão implacável do destino. Por que aquelas lembranças haviam emergido? Que segredos ancestrais se escondiam nos recantos mais profundos da consciência?

O silêncio pairou entre eles, carregado de significados não ditos. Madarame, com seus cabelos brancos e olhos enigmáticos, rompeu o vazio com palavras sussurradas:

Matar o Raikage? O que raios aconteceu com você? Não quero nem imaginar que tipo de lembranças te privaram... — Ele soltaria um longo suspiro, por fim apenas daria as costas para o garoto. — Eu não me envolvo com assuntos das grandes nações, exceto se a recompensa for muito boa. De qualquer forma, o nome Okabe é um tanto famoso... Talvez os irmãos do Culto Yoikami consigam te dar alguma informação mais detalhada sobre esse sujeito. Pelo que eu soube, os dois já lutaram contra ele.

Antes que Kuroi pudesse fazer mais uma pergunta para aquele sujeito, ele iria desaparecer numa nuvem de fumaça.

[...]

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 XkMipMx
Mente de Kasuga - Noite
Por volta das 22 horas.


Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 JyVyalK

A figura distorcida naquela simulação mental inclinou a cabeça, expressando confusão, quando Uchiha Yashin mencionou o nome “Ubel”. No entanto, após alguns segundos de autoanálise, ela virou as costas para Yashin e fixou o olhar na masmorra que precisava consertar. Yashin iria manifestar seu Ego naquele instante para observar aquela mulher mais de perto, porém, mesmo com a visão de seu dragão, ele não conseguia ver nada de diferente nela. O que raios era aquela manifestação?

Por fim, a voz da mulher ecoou na simulação.

Ah, é claro que você diria esse nome, acho que faz sentido você supor isso…  Sim, me chame de Hagoromo Ubel, acho que é melhor para mim que me reconheça por esse nome. — Falaria a projeção de uma forma um tanto casual, mas sua voz parecia um tanto frustrada como se não gostasse daquele nome, após isso responderia a outra pergunta. — Ah, sim... Fenrir-san, tem vigiado bastante vocês por conta própria, mesmo que eu não precise dele para conseguir alguma informação. E não se preocupe, ao contrário de Hagoromo Agnis, não desejo de Kumogakure no Sato desapareça do mapa... Apesar de que eu acredito fielmente que sua nação iria funcionar melhor sem algumas pessoas, porém, isso é assunto para outra hora... Cresça e fique forte para defender seus ideais, okay? Você provavelmente seria uma das pessoas que com o poder certo, faria Kumogakure no Sato, um lugar melhor.

Por fim, repentinamente tanto Yashin quanto Ubel seria transportado para uma espécie de masmorra totalmente úmida, aquela simulação mental não era nada coerente e estável. Naquele instante, Yashin veria a imagem de dezenas de crianças magricelas no meio de uma prisão totalmente corrompida por manchas de diversas cores. Ubel se movimentaria casualmente por aquela memória, enquanto tocava em cada material corrupto daquela memória, restaurando para a estrutura original. Uma mancha avermelhada no meio daquela memória seria transformada numa parede lotada de velas. Uma mancha azul se transformaria num garoto magricelo que parecia vestir um manto. Porém, conforme fazia isso, a mulher parece ficar mais fraca.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 23 horas.

Kyosuke Kuroi avançava pelo mesmo caminho que Uchiha Yashin, Yugito e Dodai. O cenário era sombrio, uma paisagem desolada que parecia ter sido esquecida pelo tempo. À sua frente, um garoto permanecia imóvel. Kuroi o reconheceu imediatamente. Pelas suas lembranças mais recentes, aquele sujeito estava praticamente morto.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 K9KmJiN

No entanto, ali estava ele, vivo e de pé. Seus olhos, anômalos e penetrantes, fixaram-se diretamente em Kuroi mesmo que estivesse sobre efeito do genjutsu de Yashin. O garoto sem braços começou a recuar, visível medo estampado em seu rosto. Sua boca se mexia, mas as palavras pareciam não sair como ele queria.

N… Não… E-Ele… Não… Do..dai... Me tire... daqui... — gaguejou Kasuga, praticamente congelado pelo choque.

Dodai, com seu único olho visível arregalado, observava a cena com surpresa, ele havia falado algo que fazia sentido, uma frase quase perfeita. Kasuga, tremendo, escondeu-se atrás do Jounin. Yashin, por sua vez, começava a ter dificuldade em manter o plano mental. Sua mente, antes estável, agora oscilava entre a realidade e o inexplicável. A presença de Kuroi havia desencadeado algo profundo e perturbador dentro da sua mente.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 FCVkCpC

O sujeito que parecia ter um tapa olho iria segurar firme o garoto que deveria ter cerca de 14 anos e calmamente comentaria para Yugito.

Huh... Droga... Sinto muito, Yugito-san... Nós vemos em outra hora, se ele continuar assim... Não sei o que pode acontecer, vou direto para a Central Médica. Até mais...

Antes que Kyosuke Kuroi tivesse oportunidade de falar alguma coisa, Dodai iria puxar Kasuga com uma substância semelhante à borracha e iria saltar para fora daquela área. Yashin, porém, ainda conseguia interagir com a mente daquele sujeito que parecia estar desfazendo lentamente após ter visto Kuroi, o sentimento que ele estava sentindo, porém, era o mais puro medo.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

Observação:.
Caso queiram descansar, e passar para o dia seguinte e continuar o tempo livre, avisem no próximo post. Caso eventualmente queiram passar para o próximo estágio dessa fase, alguns meses obrigatoriamente se passarão.

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 4 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos