Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vale das Nuvens - País do Relâmpago

4 participantes

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Confuso e sozinho, vejo-me numa escuridão sufocante. Tento gritar, correr, desvencilhar, mas nada dá certo.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 A947030506ef57f64eec2cb1e53cfe22

Que dor de cabeça infernal. O que era aquele vulto azul? Ele que me enviou até aqui?

Olho ao redor e tudo o que vejo é um único inseto, acompanhado de sons de lobos e rosnados. O inseto se aproxima e parece se multiplicar, até me cercar completamente. Meus traumas são revividos e jogados em mim impiedosamente. Com o coração acelerado e voz falhando respondo:

— Malditos, não deixarei que façam o que querem. Da última vez que deixei que vocês selvagens escolhessem... - Fecho meus olhos e prendo a respiração buscando desistir por conta própria para escapar daquele lugar.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Animesher.com_anime-girl-anime-boy-anime-gif-644759

Se eu morrer, talvez tudo isso acabe... Youma-kun, estou indo para a casa na árvore.





@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.


Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 I6yAgoi

Uma intensa e violenta manifestação de chamas azuis envolvia completamente o corpo de Yashin, provocando uma agonia insuportável devido ao calor intenso gerado por aquela criatura. Embora o corpo do garoto dentro daquele plano etéreo não fosse material, suas sensações eram vívidas e reais naquele lugar. Ao indagar genuinamente o nome daquela bijuu, a monstruosidade de duas caudas pareceu relaxar um pouco, e o fogo que antes incendiava toda a área diminuiu temporariamente.

Apesar do interesse manifestado em conhecer seu nome, o monstro soltava um rugido, revelando relutância de fornecer a informação solicitada, pelo menos inicialmente.

Hm... Um humano interessado em nossos nomes, não me faça rir... Mesmo que eu fale, você provavelmente esquecerá... Para bestas humanoides como vocês, tudo se resume a usar meu poder como uma arma... Na minha visão, vocês são os demônios selvagens aqui, o diálogo nunca foi uma opção com seres como vocês. — A voz do monstro carregava uma irritação evidente, revelando uma personalidade difícil de lidar. — Saia daqui, intruso. Se eu avistar seu sharingan tentando invadir este lugar novamente, não hesitarei na próxima vez que essa mulher perder o controle. Ouviu bem? Quanto ao meu nome, guarde-o em sua mente fraca e limitada... Sou Matatabi!

Entre as chamas azuis, Yugito parecia um tanto surpresa que o Uchiha parecia lidar com o monstro de uma forma um tanto social, mas após isso, ela fecharia seus olhos e faria um simples selo de mão e parecia se concentrar. Em um instante, a presença de Yashin dentro daquele lugar seria repelida por uma torrente de chakra flamejante, fazendo o garoto retornar à realidade abruptamente.

[...]

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 ARCXiJt

Yashin despertou e deparou-se com Yugito à sua frente num movimento muito rápido para seu doujutsu acompanhar. Ela fez um breve comentário:

Acho que você viu mais do que deveria, perdi um tempo considerável para lidar com você e o Enkei juntos. Reconheço suas habilidades, mas ainda estamos no meu teste. Vamos dar um descanso para você e seu companheiro de time.

Utilizando seu sharingan, o garoto observou Yugito concentrar um pouco de chakra em seu dedo indicador. Um peteleco poderoso foi direcionado à sua testa. O impacto não foi tão forte quanto ele imaginava, mas foi o suficiente para fazê-lo literalmente desmaiar no chão. A mulher com calma levantou os corpos de Enkei e Yashin, colocando-os em suas costas, não podia deixar ambos desmaiados numa região com animais selvagens. Porém, ao puxa-los em suas costas, ela notou alguns insetos estranhos se aproximando dela de forma terrivelmente rápida e furtiva, uma sagacidade que apenas um shinobi conseguiria ter.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 60rkubE

Com seus reflexos insanos, ela acabou desviando dos ataques de curto alcance dos insetos e saltou para trás em diversos movimentos coordenados enquanto segurava a dupla de genin desacordados. Seu olhar parecia visualizar por alguns segundos, as criaturas que parecia brandir um som estranho de seus corpos, em conjunto com uma luz que parecia ser o chakra que brandia de seus corpos. Um espécie de genjutsu sonoro estava sendo utilizada contra ela, julgava a jounin naquele momento.

Que coisa é essa? Nunca vi um inseto tão ágil e com habilidades ilusórias ainda por cima. Algum genjutsu do Uchiha? Algum recurso do Yotsuki? Não... Elas pareciam propositalmente estar esperando que a luta acabasse, eles estão sendo controlados por alguém...

Sem esperar, um grupo dessas criaturas surgiu rapidamente debaixo de seus pés, emergindo do subsolo de forma surpresa. A jounin rapidamente arregalou seus olhos nesse momento, quando percebeu os insetos se lançando em sua direção.

[...]

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Ishigami-basara-o-senhor-das-chamas-22681494-180720210239

Naquele instante, Kyosuke Kuroi presenciou um estrondo ensurdecedor que ecoou da montanha onde o grupo estivera momentos antes. O som de chamas robustas inundou a área, mas, ao mesmo tempo, o zunido perturbador que já o afligia ficou cada vez mais intenso. Tornou-se insuportável, desencadeando uma dor de cabeça avassaladora e obscurecendo sua visão.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 511tUfb

Minutos pareceram se arrastar, e ele se viu completamente desorientado, incapaz de compreender o que acontecia ao seu redor. O tempo do teste provavelmente havia se esgotado, mas ele já não estava em condições saudáveis para perceber isso. Em meio ao caos, a imagem do Yondaime Raikage surgiu em sua mente, como se fosse uma fotografia, porém sua imagem parecia bizarramente violenta e assassina na visão do garoto. Era quase como se alguém estivesse insinuando que ele deveria pôr fim à vida daquele indivíduo.

Uma voz masculina ecoava incessantemente em sua mente, um coro de vozes, na verdade:

Decidiremos o que é melhor para vocês... Podemos melhorar sua vida, apenas siga nossas ordens... Não resista!

Muito tempo havia se passado enquanto Kuroi estava escavando, mas ele não suportava mais, acabaria sendo obrigado a voltar para superfície. Suor frio escorria de sua testa, e quando menos esperava ele notaria Yugito surgindo ao seu lado, antes que o garoto pudesse falar alguma coisa, ele iria desabar no chão.

[...]

Narração continuará nesse tópico: @Yagi @Heimdall @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t104426-central-medica-de-kumogakure-no-sato#1797209

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Com a pergunta do Raikage, penso em possibilidades. Se os sensores não estavam achando nada relacionado aos insetos, talvez o vazamento de informações fosse resultado de um traidor consciente. Ou, talvez fosse um feito alcançado com Seirei no Chikara. Quanto à primeira possibilidade, uma investigação mais longa precisaria ser feita, mas quanto a segunda, eu poderia checar agora mesmo.

Vamos, El.

Conjuro apenas os olhos de Eltanin em minha bandana, apenas para ter a capacidade de enxergar o sobrenatural. Avalio calmamente o escritório e os arredores, buscando alguma coisa fora do comum. Caso descobrisse algo nesse sentido, chamaria o Raikage para um local seguro e explicaria o que estava acontecendo. A partir daí ele deveria decidir como agir. Quanto a mim, era chegada a hora do treino.




No caminho ao Vale das Nuvens, converso com Yugito.

Entendo, complicado mesmo. Fico imaginando como seria o potencial de combate com apoio total do bijuu... mas é difícil alguém enjaulado decidir cooperar. E isso de estarmos sendo ingênuos... provavelmente ela sabe algo sobre essa confusão toda. Hm, podemos conversar com o Bee-san e o Hachibi, talvez eles consigam convencê-la. Os bijuus aparentemente conseguem se comunicar quando os hospedeiros estão em proximidade, quem sabe damos sorte. Enfim, algo para vermos depois do treino.

Chegando no vale, era hora de colocar a mão na massa. Primeiro, ativo meu Sharingan, agora evoluído para 3 Tomoes. Peço que Yugito mostre o Goka Messhitsu algumas vezes, dessa forma eu poderia destrinchar seu funcionamento com uso do Doujutsu. Algo desse nível não poderia ser copiado imediatamente, mas pelo menos eu teria uma base de como o jutsu funciona para facilitar o treino.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
A Yoi-sama voltou à sua forma esquisita e de quebra abriu a possibilidade de haver um Hyuuga nos observando. Se meu sensor fosse melhor... Após a indicação do Raikage, agradeceria e partiria ao local. — Darui ou Omega? Certo, por sua descrição acho que conseguirei reconhecê-los pela aparência. Com permissa vênia, licença.




Sabendo da possibilidade do Yashin treinar com a Yugito no mesmo local, tentaria manter uma certa distância, avaliando periodicamente com meu sensor. Chegando ao Vale, por óbvio também procuraria pelos sujeitos em zonas onde os dois não estivessem treinando, porém, caso não encontrasse, iria aos outros cenários também, independente da presença do resto do time. Caso encontrasse um dos indicados, me apresentaria respeitosamente.

— Kyosuke Kuroi. Aqui está uma carta enviada pessoalmente pelo Raikage-dono. Entregaria e aguardaria a leitura. — Meu companheiro de equipe está treinando com nossa sensei, Nii Yugito, então pedi um treinamento especial também nesse meio tempo e fui indicado a procurar por você. Tenho interesse em Suiton, majoritariamente, especialmente sabendo que meu companheiro vai treinar Katon. Sendo mais claro, há um motivo especial para o Raikage-dono me considerar uma boa peça para o futuro da vila, então percebo que ele também busca minha evolução. Então... podemos começar?

Aguardaria por instruções para começar o treinamento.

@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Dki8BmD
Escritório do Raikage - Manhã
Por volta das 8 horas.

Uchiha Yashin decide utilizar novamente sua capacidade envolvendo Ego, manifestando os olhos de seu dragão logo acima da bandagem que existia em sua testa. Eltanin moveu seus olhos nesse instante e tentou ver qualquer lugar naquele ambiente que pudesse estar alguma manifestação sobrenatural, mas ele simplesmente não estava vendo nada o que parecia suspeito um tanto frustrante, mas conforme o garoto perderia tempo naquele seu movimento, ele começou a notar uma estranha poeira no ar que parecia ter uma movimentação estranha que não parecia seguir o movimento do vento da janela do imenso prédio, após isso, Eltanin também notaria a longo prazo que os olhos normais do Uchiha não eram capazes de ver aquilo, o que confirmava também que eram manifestação sobrenatural que imitava uma substância que normalmente seria ignorada. Tentando observar de onde a poeira estava se manifestando, porém, o garoto não conseguia, aquela "poeira espiritual" parecia estar espalhada em locais estratégicos que eram normais ter algum resquício de areia, como, por exemplo, o vaso de plantas que existiam na região.

Ao avisar sobre isso, o Raikage parecia franzir sua testa, mas não comentaria nada. Apenas iria confirmar com sua cabeça que faria algo sobre isso.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 HU3VcVn
Vale das Nuvens - Manhã
Por volta das 11 horas.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 SKIw9Np

Não demorou muito tempo para que Kuroi visse os dois sujeitos que o Raikage tinha citado, eles pareciam estar treinando técnicas do tipo "Suiton" em um imenso lago. Um daqueles sujeitos, ele facilmente reconheceria como Darui, um homem de estatura imponente, destaca-se por sua pele escura e músculos bem definidos. Seu nariz, ligeiramente bulboso, confere-lhe um ar distinto. Os olhos preguiçosos de Darui escondem um mistério profundo, enquanto seu cabelo branco e desgrenhado cai sobre o olho esquerdo, conferindo-lhe um ar enigmático. Seu traje é prático e funcional: um uniforme de gola alta sem mangas, combinado com calças folgadas. As bandagens em seus pulsos são testemunhas das batalhas que travou como shinobi de Kumogakure. Mas é nas tatuagens estilizadas que encontramos pistas sobre sua verdadeira essência.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 R4N6LGe

Kuroi manteve os olhos fixos no jovem adulto que agora acompanhava o outro. Se tratava de um jovem adulto com cerca de 150cm de altura com uma vestimenta não muito comum dentro de Kumogakure no Sato. O casaco azul-escuro que ele usava parecia desgastado, com pequenas manchas de sangue nas mangas. O colete verde, por sua vez, estava adornado com bolsos e zíperes em excesso. Os cabelos loiros do jovem eram curtos e bagunçados, como se ele não se importasse muito com a aparência. No entanto, seus olhos azuis eram penetrantes e revelavam uma mistura de curiosidade e cautela. Kuroi notou que o garoto mantinha uma postura ereta, enquanto parecia possuir alguns itens incomuns em seu arsenal.

O grande caderno que ele segurava no braço esquerdo parecia desgastado pelo uso constante. As páginas estavam amareladas e algumas estavam marcadas com anotações e rabiscos.  Na outra mão, o jovem segurava uma espécie de bússola que parecia ter uma estrutura mais complexa, com inscrições e símbolos que Kuroi não reconhecia.

Aquela dupla tão inusitada parecia estar nesse momento, treinando técnicas de Suiton em conjunto e pareciam bizarramente estar competindo sobre quem conseguir disparar uma maior quantia de água com suas técnicas elementais. Supostamente o garoto mais baixo estava ganhando.

Viu? Meu jato de água é maior, chupa. Se você lesse meus livros de autoajuda, você não estaria nesse estado lastimável.

Darui resmungaria naquele instante:

Que saco, não sei da onde que você tirou que seu ataque é maior que o meu. Ficou cego com o tempo, Chinoike? Se continuar metido desse jeito, nunca vai virar Chunin.

Naquele momento, aquela dupla de amigos nada amigáveis perceberiam a presença de Kyosuke Kuroi que imediatamente se apresentaria naquele instante de uma forma respeitosa. Aquela dupla iria ouvir tudo que o garoto teria comentado naquele momento, o Chinoike parece ficar incomodado com aquele pedido, mas Darui apenas iria soltar um pequeno suspiro e comentaria:

Bom, ordens do Raikage são absolutas, não é mesmo Omega? Que tal ensinarmos aquele jutsu que estávamos desenvolvendo em dupla?

Hm... Cê acha mesmo que um moleque vai aprender uma técnica Rank A? — Falaria o garoto de baixa estatura com um mau-humor, um tanto familiar. — Mas bem, não custa nada... Hey... Você... A técnica que eu e o Darui estamos desenvolvendo ainda não está completa, mas ela já está funcional o bastante para o uso. Basicamente o ataque que estamos desenvolvendo é uma variação do Suiton: Daibakufu no Jutsu, ela se chamava Suiton: Ryūjin. Nosso intuito com esse ataque é manipular qualquer fonte de água pré-existente em um local ou gerar uma quantia de água imensa e disparar numa poderosa onda de água que pode literalmente alcançar qualquer área até o longo alcance e assumir qualquer formato ao nosso favor. Essa técnica também permite transportar amigavelmente você e aliados com a onda, caso essa seja vontade, fazendo assim vocês ficarem no curto alcance do oponente assim que o ataque atingir diretamente ele, ou simplesmente afasta-los ainda. Isso pode trazer algumas vantagens de posicionamento de batalha.

O primeiro passo para a aprendizagem dessa técnica é que você deve naturalmente melhorar sua manipulação sobre água pré-existente. Então o primeiro passo é o mais básico, apenas infunda seu chakra nesse lago próximo e tente mover a maior massa de água que você conseguir.

Bem na frente daquele trio em específico, tinha um imenso lago. Pelo visto, eles estavam sugerindo que o garoto devesse infundir seu chakra naquele amontoado de água e tentar disparar ele num movimento só.

Ação livre para @Gaius

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 G2l1Z61

Encontrando-se em uma montanha remota, onde nenhum dano poderia ser causado a árvores ou animais próximos durante o treinamento, Yugito começou a explicar o próximo passo:

Então, como um Uchiha, você já está familiarizado com o treinamento intensivo do Katon e possui o doujutsu que facilita a aprendizagem de técnicas. Isso lhe dá uma base sólida para o que fazemos a seguir. Imagine todo o processo que você realiza para lançar o Goukakyuu no Jutsu, mas desta vez, precisa intensificar o fluxo de chakra, não se preocupando com o formato das chamas. Seu objetivo é expulsar as chamas com a máxima intensidade possível.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 RPjlbw2

Com isso dito, Yugito executou uma série de selos de mão e demonstrou o Katon na prática. Uma torrente impressionante de chamas jorrou da boca da mulher com os cabelos amarrados, atingindo o chão da montanha com força. As chamas ardentes se agarraram ao solo arenoso, formando labaredas que persistiram no ar.

Ação livre para @Heimdall

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Não esperava encontrar os dois aqui. Que bom que agora posso ser auxiliado por qualquer um deles ou mesmo ambos ao mesmo tempo. Agora, por que o Raikage-dono acreditou que essa criança poderia me ajudar em um nível similar ao auxílio da Nii-sensei com o Uchiha-san? O garoto sequer é um chuunin... se bem que como ele está duelando com o Darui-san, certamente possui um nível alto de combate. É estranho pensar que existem jovens tão mais fortes que eu.

— Prazer. Não acho correto me subestimarem, especialmente considerando minha patente que é a mesma da sua, certo, Chinoike-kun? Em meio a uma possível hostilidade, amenizaria o tom. Apesar disso, é extremamente gratificante ver que o tabuleiro de Kumogakure no Sato possui crianças tão acima da média como eu, você e aquele outro garoto que está treinando em algum lugar desse vale, certo? Seus apetrechos também são curiosos, especialmente essa bússola. Após olhá-la com certa discrição, me viria uma vontade ímpar de dizer o que seguiria. — Ela vem de outro país? Parece ser algo que um estrangeiro carregaria. Você por acaso não seria um estrangeiro? Se bem que se não me falhe a memória o clã dele é natural daqui... por que eu perguntei isso? — Tudo bem, começo em cinco minutos. Permitam-me um alongamento antes.

Iria me direcionar a alguns metros dali, tirando parte das minhas roupas e da minha bandana, e nela utilizando o Seirei no Chikara. — Kyuiin-san, seus olhos vão me ajudar aqui. Vamos observar minha movimentação e os resultados práticos do treinamento. Estaria também atento a qualquer chakra inóspito, ainda que achasse improvável alguma presença naquele local.

— Então, querem apenas que eu tente manusear a água desse lago? Não me parece muito difícil, afinal, consigo conjurar suitons em água pré-existente, inclusive oriunda do meu próprio chakra como no Bakusui Shouha. Pensando bem, acho que nunca desloquei tanta água assim de uma só vez, tendo sido apenas capaz de cria-la... bom, não preciso de pressa, acho que o Uchiha-san vai demorar um pouco lá também.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 8854a1414d55fe37d9e9709abdfdf04a

Assim, tentaria primeiramente fazê-lo da forma como fui instruído. Sabendo de minhas limitações, lidando com qualquer fracasso, tentaria fracionar os disparos, iniciando com quantidades menores de água. Caso começasse a esvaziar muito o lago, pediria para que algum dos dois shinobis enchesse-o com algum suiton novamente. — Não se enganem, poderia eu mesmo ter feito isso, mas acredito que o experimento se torna mais adequado se não haver meu próprio chakra por aqui, não acham?

Daria prosseguimento, progredindo aos poucos o tamanho dos disparos.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Entendo, a técnica parece sacrificar qualquer foco em transformação de forma para potencializar a energia contida nas chamas...

Como tinha observado a realização do jutsu por Yugito, tinha gravado os selos de mão usados no Gōka Messhitsu.

Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre...

Usando conceitos do Gōkakyū no Jutsu, especificamente em sua versão de lança-chamas, procuro concentrar mais chakra na canalização. Com calma, faço o processo lentamente, aumentando passo a passo o chakra concentrado no pulmão. Pelo que tinha avaliado observando Yugito, a proporção de chakra no jutsu dela era cerca de 2,5 vezes maior que o da bola de fogo, então eu mantenho esse número na cabeça. Usando a capacidade de enxergar chakra do Sharingan, procuro medir o quanto eu estava concentrando. Assim que conseguisse chegar na quantidade, procurava fazer a transformação de natureza. Esse processo era algo muito familiar, já que eu usava Katon com bastante frequência. Quando sentisse que estava tudo em ordem, tentaria expelir as chamas pela boca.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Giphy

@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 HU3VcVn
Vale das Nuvens - Tarde
Por volta das 13 horas.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 R4N6LGe

Chinoike Omega parecia visivelmente irritado com o comentário de Kyosuke Kuroi. A voz do adulto de pequeno porte se exaltou:

Eu não sou chunin ou jounin simplesmente porque não sou pontual em eventos e missões. Sempre chego atrasado no chunin shiken e eles não me deixam atravessar o portão por pura maldade, apenas por isso que sou um genin ainda. — Após isso, a voz dele iria se acalmar. — E não sou estrangeiro, não... Gosto de viajar, apenas isso... Por qual motivo está perguntando isso? Nunca viu uma bússola, não?

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 8854a1414d55fe37d9e9709abdfdf04a

Após uma desculpa envolvendo alongamento, Kyosuke Kuroi revelou os olhos de Kyuiin sob a sua bandagem shinobi. Os olhos azuis da manifestação etérea do garoto tornaram-se visíveis. Não havia nenhum resquício de alguma manifestação sobrenatural naquele local, mas visivelmente seria útil manter aquela visão naquela região. Após isso, o garoto iria canalizar seu chakra na água, fazendo o fluido plano se mexer nesse momento, o garoto tentaria mover uma grande massa de água e até conseguiria, mas o volume de água que ele tinha movido não era muito satisfatório, ele sente que o volume que havia conseguido mover naquele instante era equivalente à quantidade de água que ele manuseava com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu. Talvez iria exigir mais algum tempo para tentar mover mais água.

Ação livre para @Gaius

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Tumblr_n5w2avktr31tb9nc8o1_500

Ao tentar executar aquele jutsu, Uchiha Yashin iria disparar um fluxo flamejante muito mais intenso que o normal, mas como ele não tinha o controle de sua forma, ele sentiu seu próprio chakra perder o controle e suas bochechas arderem com o calor do próprio jutsu até o ponto que os nervos de seu corpo acionarem um aviso para seu cérebro, fazendo uma dor alucinante percorrer por toda sua cabeça, fazendo ele ter que parar o treinamento imediatamente.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 G2l1Z61

Yugito vendo aquilo, iria suspirar então pegaria uma pequena pomada que existia em sua bolsa de armas e sem pedir permissão, se aproximaria do garoto e começaria aplicar nele. Após tratar a queimadura, ela apenas comentaria enquanto apontaria para uma imensa rocha que existia naquele território:

O disparo está bom, dá para considerar que o ataque que você usou é bem mais forte que o Goukakyuu, mas continua longe da intensidade ideal. Continue o processo, mas agora tente manipular um pouco sua forma para que o ataque não te machuque. A intensidade do seu ataque precisa ser poderosa o suficiente para destruir aquela rocha. Então continue!

Ação livre para @Heimdall

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Realmente, a intensidade é maior do que eu estou acostumado. A única coisa parecida no arsenal é o Gamayu Endan, mas nele o óleo é usado como condutor e combustível, afastando a chama de mim. Enfim, é continuar.

Parece que nem forma nem intensidade estão adequados. Em um primeiro momento eu considerei que o jutsu não levava transformação de forma em conta, mas não quer dizer que as chamas sejam liberadas de forma desleixada. As chamas se propagam a partir de um cone irregular, com um trecho inicial bem menos espesso. Depois de alguns metros que as chamas se expandem exponencialmente.

Com uma direção em mente, continuava o treinamento. Num primeiro momento, ao invés de focar em intensidade, procuro encaixar a forma. Fixo em minha mente o formato de uma corneta acústica, que seguia o padrão que o jutsu utilizava.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Corte_cor_acust_02

Assim que o formato estivesse adequado, o próximo passo era ir gradativamente aumentando a intensidade. Sigo a diretriz de Yugito, mirando na rocha e vendo o resultado.
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Giphy

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
— Poderia andar, além da bússola, com um relógio também, não acha? Bom, aparentemente você também não é uma criança, então ser um genin soa ainda mais complicado. Que nós nos vejamos em alguma edição de Chuunin Shiken e que os dois se graduem. Vamos servir à Vila e ao Raikage nas melhores missões possíveis.

Está realmente complicado manusear esse tanto de água que eles exigem e meu nível ainda não está no mesmo dos outros, mas talvez se eu controlar em dose dupla ou tripla... — Hora do descanso... com licença.
Sairia de perto deles e aguardaria algo próximo de cinco minutos para despistar as atenções. Após isso, faria dois Mokubunshin para me ajudar no treinamento, evitando que eles vejam que não se tratam de Kage Bunshins ou algo análogo. Não poderia revelar meu Mokuton naquele momento, salvo se o Raikage tivesse alertado eles dois pela carta.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Mokuto14

— Vamos voltar então... Primeiramente, com um único clone, tentaria movimentar água ao mesmo tempo do original, repassando progressivamente a ele e ajudando no controle. Conforme fosse vendo progressos na hidrocinese, o bunshin interferiria cada vez menos. Por enquanto, o segundo clone apenas aguardaria, observando também os movimentos do Darui e do Omega caso ainda estivessem praticando.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 860d8a890c1a9181e7abaeac62cfd28a

@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 HU3VcVn
Vale das Nuvens - Tarde
Por volta das 17 horas.

Darui observava atentamente a conversa entre Omega e Kuroi, sua testa franzindo lentamente. Do ponto de vista externo, parecia que aquela dupla compartilhava um comportamento equivalente por um instante. Após a interação e o pseudo-treino, o usuário de Mokuton rapidamente se afastaria do grupo, conjurando seus clones. Em seguida, ele retornaria imediatamente ao território anterior para continuar seu treinamento. O garoto demonstrava um domínio aprimorado na moldagem da água, conseguindo movimentar quase metade do lago com um único gesto. Cada clone transmitia informações precisas sobre os movimentos de controle de chakra que haviam dado certo ou errado, facilitando todo o processo de aprendizado do jutsu.

Após algumas horas, Kyosuke Kuroi estava exausto, mal conseguindo sentir qualquer faísca de seu chakra. Observando isso, Darui ofereceu ao garoto um Zouketsugan LV2 para continuar o treinamento. Parecia que não demoraria muito para que o garoto dominasse o jutsu discutido pelo grupo. O momento ideal era expurgar toda a água do lago como se fosse uma imensa onda.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 SKIw9Np

Chinoike Omega e Darui saltaram, posicionando-se no meio do lago ao fixar chakra em seus pés. Darui então comentou:

Muito bem, aqui está o desafio final: você deve expulsar toda a quantidade de água presente no lago em um único movimento, criando uma onda avassaladora. No entanto, você deve manipular essa água para não nos machucar, nem a mim nem ao Omega. Tudo certo? Tente manipular a água em nossa volta, junto com a onda e faça que nós cheguemos até uma árvore distante de sua preferência.

Ação livre para @Gaius

À medida que o tempo passava, o garoto aprimorava a intensidade de seu ataque e moldava aquela técnica em um formato simples, mas funcional. Ele direcionou um jato flamejante em direção à gigantesca rocha que existia no território. Em certo momento, o jovem Uchiha percebeu que um de seus ataques havia saído muito mais forte do que o normal, a ponto de derreter parcialmente a rocha. Determinado a entender como havia alcançado tal resultado, ele tentou relembrar seus movimentos e replicou o ataque novamente. E então, na décima vez em que projetou seu ataque…

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Giphy

Um disparo de tamanho colossais iria atingir aquela imensa rocha e o calor produzido por Yashin, não derreteria apenas aquela rocha, mas parece converter parte da areia do ambiente em vidro. Ele teria conseguido realizar o ataque, porém ainda não estava perfeito. Tinha dúvidas se ele não iria falhar quando fosse tentar usar aquele ataque num combate de vida ou morte.

Ação livre para @Heimdall

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Como estava passando por um processo de gasto exagerado de chakra, decido fazer um descanso, algo que eu julgava ser importante tanto para o corpo, quanto para a mente. Nesse tempo, converso com Yugito.

Sensei, tem alguma técnica de nível mais baixo que você possua e ache interessante? Acho que pelos lados ofensivo e defensivo eu já estou bem servido, mas... ocultação, esquiva, além de outros usos suplementares. Se tiver jutsus nessa direção, eu poderia copiá-los?

Independente da resposta, eu aguardo a recuperação das minhas reservas para voltar a treinar. Como já tinha conseguido fazer o jutsu uma vez, a ideia agora seria ampliar a velocidade de execução e variar as condições de uso. Treino até estar satisfeito com o jutsu.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Efetivamente, realizar esse treino cansa bastante, ainda mais utilizando clones. Ao menos consegui progredir a ponto de controlar e superar o volume de água de três clones. Agora, não acho que isso seja suficiente para dominar com plenitude a técnica nos moldes que eles me descreveram. Justamente nesse momento ouviria do Darui a nova diretriz. Talvez seja isso o que faltava para adquirir a maestria no Jutsu.

— Está me pedindo para criar uma onda gigante com propriedades ofensivas, mas sem no entanto afetar vocês dois, é isso? Definitivamente não seria uma tarefa fácil, mas, servindo de motivação, imaginava o Yashin realizando imensos Katons com o majestoso fogo azul da Nibi. É, eu preciso inclusive acertar a execução desse Jutsu de primeira!

Imaginaria dessa forma dois conceitos distintos sendo aplicados ao mesmo tempo. Primeiramente, faria com que a água daquele lado retroceda, e somente após alguns instantes esta seria ejetada, como o que acontece em um Tsunami. Chegando próxima aos dois shinobi, utilizaria o conceito de uma simples onda dentro do próprio “Tsunami” formado, ou seja, uma pequena parcela daquela onda estaria com uma frequência maior de movimentos, concretizando-se em um impacto bem suave enquanto é guiada pela onda maior com velocidade e força.

Se conseguisse aplicar os dois conceitos, me daria por satisfeito, voltando a realizar em alguns momentos para fixação, especialmente utilizando clones. — Já ouvi o Raikage-dono falando que barbeiros sempre treinam sua perícia no uso de lâminas em bexigas antes de testar em pessoas. Assim, dada a fragilidade dos bunshins, acho que posso garantir que a onda não causará nenhum dano se eles se mantiverem estáveis, certo? Dando errado, pediria desculpas aos dois e tentaria numa próxima vez com clones antes de arriscar com os dois Shinobi.

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Kyosuke Kuroi continuava o processo, ele já se sentia bastante confiante no controle que ele tinha sobre aquela água, num movimento um tanto simples, o garoto iria controlar aquele montante de água e num forte empurrão, iria movimentar toda água daquele lago em direção de Darui e Chinoike Omega, esse ultimo parece franzir a testa e fazer um olhar preocupado quando veria aquele ataque se direcionando em sua direção. Ele quase preparou um jutsu defensivo para reagir rapidamente, mas Darui o impediu naquele instante, pelo visto estava confiante no domínio parcial do garoto sobre aquela técnica.

Kuroi cortaria a onda em pequenas partes e controlaria o fluxo, envolvendo o corpo de Omega e Darui, redirecionando eles rapidamente em uma posição distante. Mas como tudo não eram flores, inevitavelmente Darui seria jogado violentamente eem direção de uma árvore distante, mostrando um pouco do descontrole por parte do garoto. Após ver aquilo, Kuroi testou mais uma vez contra alguns clones que ele havia conjurado, até o ponto que ele conseguia controlar e dominar aquele jutsu de forma realmente efetiva.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 6582bda87e9589182fb6da91f91d36a1

Suiton: Ryūjin [Ofensivo/Suplementar - Longo Alcance - Varredura Total]
O usuário canaliza seu chakra para criar ou manipular uma grande fonte de água. Com maestria, ele forma uma enorme onda de água que avança com violência em direção a um terreno específico. Essa onda é uma verdade força da natureza, capaz de arrastar violentamente seus alvos em seu caminho. No entanto, o verdadeiro poder do Ryūjin reside na habilidade do usuário de controlar o fluido da água durante o movimento da onda. Sendo assim, seu usuário pode direcionar a correnteza e sua estrutura de movimento, isso permite que o usuário posicione aliados de forma estratégica, criando oportunidades táticas durante seu ataque.


Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 2024-03-09-13-08-41-14-Responder-Opera

Kyosuke Kuroi estava à beira do esgotamento. Seus membros pesavam como chumbo, e cada respiração era um esforço doloroso. A noite se estendia à sua frente, escura e impenetrável. O que fazer agora? A ideia de voltar para Kumogakure no Sato e descansar parecia tentadora. O conforto de uma cama, o abrigo das paredes da vila… Mas algo dentro dele resistia. Uma inquietação inexplicável. Um pressentimento que talvez alguma coisa importante poderia estar acontecendo naquele momento em algum lugar. Mas afinal, aquela sensação era realmente importante? O que ele faria? Apenas iria dormir e esperar o próximo dia?

Ação livre para @Gaius

Uchiha Yashin decidiu descansar naquele momento, observando a paisagem da região. Sua confiança aumentava, pois já havia executado o jutsu uma vez. Agora, com seu chakra retornando a um estado mais equilibrado, ele se preparava para replicar o movimento. Tentativa após tentativa, Yashin persistia até que, finalmente, o movimento se gravou em sua memória, permitindo-lhe realizar o jutsu de forma perfeita.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 2024-03-09-13-08-41-14-Responder-Opera
Katon: Gōka Messhitsu [Ofensivo - Longo Alcance - Varredura Total]
Esse é um Katon em linha, lançado reto e com grande potencial de espalhar seu fogo pelo campo de batalha. As chamas do jutsu queimarão por 2 turnos na área afetada se não forem apagadas ou não tiver terreno propício, além do lançado o jutsu. A primeira versão usada por Madara é a única considerada neste jutsu.


Por fim, Yugito ouviria o jovem garoto e após aquela pergunta, a mulher com cabelos amarrados iria colocar um dedo em seu queixo e pensaria:

Uma técnica que você possa copiar, hmm... Bom, em breve vou dormir e acho que você também está cansado pra ficar muito tempo aqui, mas suponho que possa mostrar esse jutsu para você. Apenas foque seus olhos nesse movimento que vou realizar.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Fire-anime-shinra-kusakabe-fire-force-gmvn4nc6pg5hiy4c

Yugito naquele instante parece fluir chakra elemental em seus pés e num movimento ágil, seus pés impulsionariam chakra de forma veloz, transformando seu próprio corpo num projétil que rapidamente movimentaria o corpo da mulher em uma direção linear. Não parecia um ataque de fato, parece ser apenas o corpo sendo repelido pelo impulso de uma quantia relevante de chakra em um membro corporal. Ele copiaria aquela técnica?

Ação livre para @Heimdall

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Hoh... parece ser um jutsu interessante. Eu normalmente bloqueio os ataques, mas uma esquiva pode salvar minha vida um dia.

Obrigado Sensei, vou copiá-lo.


Ao observar calmamente o jutsu com o Sharingan, tento destrinchar e memorizar seu mecanismo, o copiando para mim.

Vendo que Kuroi tinha terminado seu treino e estava prestes a sair, faço um pedido para ele.

Kuroi, consegue criar um flauta de madeira para mim? Tem um jutsu que eu pretendo aprender que faria uso dela.

Se ele criar, eu adiciono a flauta no meu inventário.

Sensei, outro dia posso ver outras técnicas? Quero complementar meu arsenal com outras ferramentas.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
— Desculpe, Darui-san. Um dia não é suficiente para dominar uma técnica Rank A, inclusive imagino que vocês tenham demorado mais tempo que isso também, certo? Bom, ao menos o caminho está andado e acredito que não haverá mais falhas. Agradeço bastante pelo ensinamento de vocês dois. Agora, se me derem licença, vou praticar um pouco mais. Partiria dali para praticar com os clones (ato já narrado).




Não tinha visto o Yashin naquele local, mas já que ele estava ali, receberia com bom grado seu pedido. — Hm, você quer uma flauta, certo? Vou tentar fazer uma. Assim, utilizaria o Mokuton: Kogute para fazer o instrumento que ele estava pedindo. — Se me der alguns minutos posso melhora-la. Com uma kunai, tentaria refinar o formato e os detalhes dela.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Flauta10

Acho que assim está interessante, certo? Andei tendo umas aulas de arte com a Kyuiin-san, aparentemente ela gosta muito disso. Falando em gostar, fiz esses detalhes por acreditar que você gosta bastante de dragões, certo? Bom, está aqui, Uchiha-san. Entregaria a flauta para ele e retornaria ao polimento do treinamento.




Estava bem cansado ao término daquele treinamento, no entanto, minha atenção não era restrita ao futuro descanso. Em outras ocasiões, estaria aguardando pela minha cama, mas nesse momento estava sentindo algo. Não conseguia descrever se o sentimento era positivo ou se era negativo, mas certamente tinha alguma coisa acontecendo por ali. Colocaria a bandana com os olhos da Kyuiin em minha testa para ver se tinha algo em meu campo de visão. Não havendo, utilizaria meu sensor de chakra. Independente de qualquer cansaço eu partiria em busca de qualquer coisa que pudesse fazer sentido, explorando a região. Caso Darui ou Omega estivessem lá acordados, comentaria sobre isso. Caso estivessem, porém dormindo, deixaria uma mensagem riscada no chão próximo ao local onde eles dormiam.

Kyosuke Kuroi escreveu:

Estive com um pressentimento esquisito e decidi investigar por conta própria. Caso eu não volte até o amanhecer, posso já estar morto. Algo pode estar acontecendo!

Caso ninguém estivesse ali, apenas me retiraria, mas não sem antes avisar por rádio ao Yashin. Iria andar pelo vale, utilizando os olhos do Ego como os meus.

@Ben Ikneg

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Kyosuke Kuroi, movido por um impulso inexplicável, aventurou-se pelas montanhas da região. Com uma mochila nas costas e o coração aberto à curiosidade, ele caminhava sem destino certo, seguindo o chamado da natureza. A lua, como um farol noturno, iluminava seu caminho, e o ar rarefeito das altitudes mais elevadas revigorava seus pulmões. Foi então que, em meio a trilhas sinuosas, Kyosuke se deparou com Uchiha Yashin. Os olhos escuros do companheiro penetraram sua alma por um breve instante. Um pedido silencioso pareceu ecoar entre eles, e Kyosuke, sem hesitar, decidiu criar uma pequena flauta de madeira como presente para o Uchiha. Um gesto simples, mas carregado de significado.

Após essa breve interação, os dois seguiram seus próprios caminhos. Kyosuke continuou sua jornada, mas algo mudara. Uma sensação estranha o envolveu, como se carregasse um fardo invisível. O céu estrelado parecia sussurrar segredos, e o cansaço começou a pesar em seus ombros. Uma hora se passou, e Kuroi percebeu que não havia mais nada a explorar naquela região. O vazio preencheu seu coração, e ele se questionou sobre o propósito de sua busca. O que estava buscando? Respostas? Redenção? Ele não sabia ao certo.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 LLXRC2W

Foi então que, à distância, avistou uma fogueira. Uma luz tênue em meio à escuridão. Seus passos o conduziram até lá, e o cansaço se tornou quase insuportável. Ao se aproximar, viu um homem de cabelos brancos, Madarame, cozinhando peixes sobre as chamas dançantes de uma fogueira. O aroma familiar invadiu suas narinas.

Huh? O que você está fazendo aqui?

O assassino de aluguel notaria a presença de Kuroi, mas antes que pudesse falar alguma coisa, o jovem garoto de Kumogakure no Sato iria desabar no chão.

Narração continua no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104955-mente-de-kuroi-mundo-ludico#1803824

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 G2t7IBm
Vale das Nuvens - Noite
Por volta das 22 horas.

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 0e83d31b5a760345b530f8968bd8dc7c

Naquele instante, Uchiha Yashin focaria seus olhos no movimento que Yugito estava realizando e conseguiria entender o funcionamento daquela técnica de forma imediata. Aquela técnica parecia exigir um pouco de habilidade envolvendo o elemento Katon ou de um elemento que fosse capaz impulsionar o corpo de forma efetiva, mas aquilo era apenas detalhe, já que o indivíduo conseguiria copiar aquela técnica de forma quase imediata.

Técnica copiada: 2 slots restantes!

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 Fire-anime-shinra-kusakabe-fire-force-gmvn4nc6pg5hiy4c

Katon: Kasai Shunshin [Defensivo/Suplementar - Abrangência Linear]
O praticante desta técnica é capaz de canalizar uma intensa rajada de fogo através de seu próprio corpo. Essa chama ardente serve como um propulsor, permitindo que o usuário impulsione-se rapidamente em uma direção específica. A capacidade dessa técnica acaba tornando-a ideal para esquivar de ataques com foco mais linear ou reposicionar-se estrategicamente durante um confronto. Vantagem de Iniciativa: +10 pontos.


Após os eventos tumultuados, o jovem garoto sentia o cansaço pesar sobre seu corpo. No entanto, sua condição física ainda lhe permitia caminhar até Kumogakure no Sato. Lá, ele encontraria Kyosuke Kuroi no momento exato e, com determinação, faria um pedido: uma flauta de madeira. A resposta de Kyosuke seria imediata, e o garoto sairia dali com sua nova flauta, pronta para criar melodias e desbravar novos caminhos. Yashin sentia que companheiro parecia um tanto estranho, mas não comentaria nada.

Yugito visivelmente cansada, apenas responderia:

Outro dia? Bom... — Yugito pensaria naquele instante e após isso iria suspirar. — Vou te mostrar mais dois jutsus agora, que tal? Mas após isso vamos voltar para Kumo, beleza?

Vale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 3ZXt4Ga

Após aquele momento, Yugito iria fazer um selo de mão e seu cabelo iria expandir em grande escala se movimentando em forma linear em direção de uma imensa rocha, se enroscando na estrutura.

Ação livre para @Heimdall

descriptionVale das Nuvens - País do Relâmpago  - Página 3 EmptyRe: Vale das Nuvens - País do Relâmpago

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos