Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Orochimaru

4 participantes

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 3 OIG4.wQb4cVVfH.H0qHfx.n

Hanya, com toda sua excentricidade, perde completamente a compostura e corre para abraçar as pernas de Orochimaru, transbordando de uma felicidade aparentemente exagerada pela conquista de seu mestre supremo. — Uau, Lord Orochimaru, que traje incrível! Com essa vestimenta de Kazekage, isso significa que agora o país da areia é seu? Quanto ao cheiro que você está sentindo, meu senhor, enquanto estávamos a caminho de nossa missão, encontrei um sobretudo rasgado pelo caminho. Mas o tecido parecia ser de alta qualidade e muito estiloso, na minha opinião. Talvez você esteja sentindo o cheiro da pessoa que o usava. Eu até pensei em fazer uma nova roupa com aquele tecido.

Hanya tentaria desviar toda a atenção da mentira e, ao mesmo tempo, concordaria com Myato e Rena sobre a história que eles contaram a respeito da missão.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 3 VKdqgLp
Escritório do Orochimaru - Manhã
Por volta das 9 horas.

Escritório do Orochimaru - Página 3 ZYVBpqx

Orochimaru fixou um olhar severo no grupo, suas íris serpentinas avaliando cada membro com precisão. A expressão inicialmente dura foi cedendo à medida que ouvia atentamente o relato de Rena e os detalhes fornecidos por Kaguya. O Sannin suspirou, satisfeito com o que havia escutado, e suas dúvidas pareciam dissipar-se.

Entendido, entendido… — murmurou ele, a voz baixa e carregada de significado. — Parece que Tsunade ainda não superou seus traumas passados, sinto um pouco de pena daquela mulher para ser bastante sincero... E Uchiha Hanya... Não se rebaixe a catar lixo ou roupas descartadas pelas ruas. Você não é mais uma das garotas desamparadas que vivem à margem da sociedade. Eu lhe dei uma oportunidade para algo maior na vida. Compre suas roupas com o dinheiro que seu trabalho te oferece ou simplesmente, com o dinheiro que você toma dos outros.

Orochimaru não estava apenas repreendendo Hanya; a ironia pairava no ar. Com uma calma calculada, ele prosseguiu:

Meu domínio se estende sobre as forças militares do País do Vento. O próximo passo é conquistar Konohagakure no Sato. No entanto, o País do Fogo é uma das nações mais influentes no cenário shinobi. Lá, lendários shinobi abundam. Mesmo combinando o poder de Otogakure com Sunagakure, não tenho certeza do sucesso nesse empreendimento. É por isso que preciso que vocês se infiltrem em Konoha, façam reconhecimento tático, adquiram informações relevantes sobre a geografia atual do local e ganhem confiança rapidamente entre os shinobi locais e estejam prontos para a invasão que planejo executar durante o próximo Chunin Shiken. Como farão isso? — Orochimaru retirou um pergaminho com destreza, mostrando informações de um trio de genin(s) que tinha recem se formado na academia ninja de Konohagakure no Sato. — Será muito fácil... Basta assassinar um time de genin de iniciantes e assumir suas aparências através do Shōshagan no Jutsu. De qualquer forma, vocês devem estar exaustos atualmente... Se quiserem descansar antes dessa missão de baixo nível, estejam a vontade.

Por fim, Orochimaru liberou calmamente o grupo, fazendo Tayuya suspirar aliviada, ela sentiu que esteve muito perto de morrer naquela missão. Ela precisava urgentemente descansar e nem ao menos se deu o trabalho de despedir daquele grupo, de uma forma mal-educada, ela apenas se virou e foi em direção de seu dormitório com uma cara de poucos amigos. Por fim, o grupo estava liberado para fazer o que quissesem antes da próxima missão que de acordo com Orochimaru seria bastante fácil. O que eles fariam agora?

Observação:.
Atualmente seus personagens estão livres para descansar efetivamente, estamos no que chamamos de "tempo livre" que pode ser gasto como vocês quiserem. Por enquanto, Orochimaru não irá ofertar nenhuma missão e vocês podem usar esse tempo para fazer o que quiser.

Caso tenha algum assunto dentro da missão que tenha ficado pendente, vocês podem investigar por conta própria e isso pode desbloquear uma futura missão, assim como vocês podem usar esse tempo para ir no Ninja Shop, interagir com outros npcs, pedir um treino pessoal com algum npc e até mesmo investigar locais que tenham interesse. Basicamente... Vocês que estão no controle aqui, não há nenhum objetivo definido por enquanto, até mesmo uma luta pode ser realizada dentro desse tempo livre.

Caso queiram se deslocar para algum lugar, apenas me avisem nesse tópico, apenas me avisem que irei transferir imediatamente.

Observação 2.0:.
O grupo pode entrar em contato com o Zetsu sempre que quiser, já que eles possuem conhecimento que estão sendo vigiados.


Ação livre para @Nie @ZeddaSilva @Zatrys

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Conforme Orochimaru parecia amenizar sua expressão de desconfiança, Hanya começava a se sentir um pouco constrangida, temendo que ele a visse como uma catadora de lixo.

— Entendido, Lord Orochimaru, vou levar em consideração sua sugestão. Com sua permissão, gostaria de descansar um pouco agora.

Escritório do Orochimaru - Página 3 219a2545eb3e89f42077346aaa63c111

Após a breve conversa com o Otokage, Hanya se retiraria para descansar. Quando acordasse, ela iria até uma lanchonete próxima e compraria alguns "Dangos". Sua ideia era visitar o quarto de Tayuya e oferecer à menina um dango saboroso e quentinho. No entanto, Hanya tinha um propósito além de apenas um gesto amigável. Ela planejava pedir a Tayuya que lhe ensinasse uma nova técnica de longo alcance, caso a ninja estivesse disposta e tivesse tempo livre. Se Tayuya se recusasse, Hanya ainda ofereceria o dango como uma gentileza e então pediria a ela a localização de Kidōmaru-senpai. Se Tayuya concordasse em ajudá-la, Hanya aproveitaria a oportunidade para aprender alguns jutsus com o talentoso ninja.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 3 2JnCaTz
Dormitórios - Manhã
Por volta das 10 horas.

Após uma despedida respeitosa de Orochimaru, a jovem garota de 8 anos empreendeu sua jornada até um restaurante em Otogakure no Sato. O território do País do Som não se mostrava particularmente acolhedor em termos culinários, mas com determinação, ela vasculhou as ruas até encontrar um modesto estabelecimento especializado em dangos e doces. Satisfeita com sua descoberta, a Uchiha seguiu em direção ao dormitório, onde imaginava encontrar a garota de cabelos avermelhados. Então, após um certo tempo, a garota Uchiha se encontrava na porta onde ficava o dormitório de Tayuya. Ela bateu gentilmente na estrutura de madeira, e foi quando sua mão fez a porta se mover para trás. Não estava fechado.

Ao adentrar no território, notou que o quarto não era nada feminino. Os móveis eram extremamente simples, e a cor cinzenta parecia dominar aquele espaço. Estranhos bonecos estavam dispostos sobre uma mesa, com destaque para um deles que parecia ter a boca costurada de forma horrenda. No entanto, a parte mais intrigante era um longo pergaminho que repousava naquela região. Suas anotações envolviam genjutsu, sugerindo conhecimentos ocultos e misteriosos.

Antes que a Uchiha pudesse investigar mais a fundo, algo inesperado aconteceu:

Escritório do Orochimaru - Página 3 Main-qimg-693895012758aa8b9890faa27cc8fb71-pjlq

A garota Uchiha testemunhou Tayuya levantando da cama quase imediatamente, como se possuísse um instinto animalesco de combate. A flauta foi sacada rapidamente, pronta para executar um jutsu contra o invasor. No entanto, antes que qualquer ataque pudesse ser lançado, Tayuya notou a pequena Uchiha parada ali, observando-a. O quarto estava carregado de tensão, e a surpresa estampada nos olhos de ambas as garotas era palpável.

Escritório do Orochimaru - Página 3 QqBnqX1

Tayuya parece demorar um pouco para ligar os pontos do que estava acontecendo ali, a jovem vestindo um pijama iria coçar seus olhos naquele instante e daria um salto da sua cama, se aproximando lentamente de Hanya de uma forma um tanto desleixada.

É você? Pensei que fosse um dos vagabundos pervertidos do meu time que não tem nenhum pingo de bom senso, da última vez, quase matei o idiota que invadiu meu quarto. Mas sendo uma garotinha, acho que não tem tanto problema assim... — Ela ouviria Hanya naquele instante e por fim responderia. — Um doce? Até que você é uma ratinha muito interessante, mas ganhei muito peso recentemente e isso está afetando meu desempenho como kunoichi, então vou fazer desfeita... Não me importo de te ensinar algum jutsu, porém a minha principal técnica que é o "Mateki: Mugen Onsa" está fora de questão de eu ensinar, é o que me faz ser a melhor usuária de genjutsu em Otogakure no Sato e quero que continue assim. Eu poderia te ensinar o Nehan Shōja no Jutsu, que é um genjutsu focado em fazer seus alvos adormecer, mas não sei se você tem interesse nesse tipo de jutsu.

Observação:.
Para treinar um jutsu Rank A, um periodo próximo ou equivalente de três turnos serão usados para aprendizagem.


Ação livre para @ZeddaSilva no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104680-dormitorios-otogakure-no-sato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos