Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório do Orochimaru

4 participantes

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 2 VKdqgLp
Escritório do Orochimaru - Manhã
Por volta das 11 horas.

Escritório do Orochimaru - Página 2 Le1cjVN

Ao perceber que seu relatório já estava meticulosamente concluído e que a região oferecia pouco mais a ser explorado naquele momento, Kabuto adotou uma pose tradicional de respeito, inclinando-se com elegância e educadamente se despedindo. O cansaço era evidente em sua expressão, ressaltando a necessidade premente de um descanso adequado, algo que lhe era dificultado enquanto mantinha a vigilância e a segurança da equipe ao longo de uma jornada prolongada. Enquanto Kabuto se retirava para seu dormitório, o sujeito notou que Myato queria ir para o Ninja Shop e o iryonin iria checar sua bolsa de armas notando que estavam sem nenhum medicamento nesse momento, o que poderia ser problemático a longo prazo. Então ele confirmaria que iria se mover até o Ninja Shop junto com o garoto naquele instante.

Escritório do Orochimaru - Página 2 FLIHXFq

Orochimaru ouvia atentamente Kaguya Rena, que expressava certo orgulho por ter capturado uma figura tão peculiar naquela estranha prisão. O líder, mantendo-se sereno, apenas esboçou um sorriso sutil, indicando sua apreciação pela situação. Quando Rena trouxe à tona uma questão envolvendo o selo maldito, Orochimaru, agora com um sorriso notavelmente maior, respondeu com tranquilidade:

Sabe... Eu já estava me perguntando quando vocês iriam me fazer essa pergunta... Aquele selo, Rena-chan e Hanya-chan, inclui um pouco do meu poderoso chakra em conjunto com a energia especial, um tanto incompleta que existe atualmente no meu corpo. Ele efetivamente é capaz de fortalecer seus corpos de uma forma extremamente eficaz, mas não são todos que conseguem suportar aquele poder. Eu poderia entregar parte desse chakra para vocês, mas... Tenho que confirmar se seus corpos aguentam uma parcela total do meu futuro poder. Então, que tal eu testar vosso corpo num combate? Caso tenha interesse naquele poder, me encontrem em breve na Arena Subterrânea, caso consigam passar no meu curto teste... Aquela estranha habilidade será de vocês...

Escritório do Orochimaru - Página 2 F3fe2c06a85d665d21d1308a29449ca648daefa8_hq

A língua daquele homem asqueroso e assustador se movimentava para fora de sua boca. Orochimaru recostou-se na mesa, erguendo os braços e utilizando-a como apoio para impulsionar seu corpo em um ágil salto. A partir desse movimento, iniciou o trajeto em direção à saída da região. O líder, com sua presença imponente, demonstrava uma destreza física que combinava com sua habilidade estratégica. Cada movimento fluido revelava a graciosidade com que ele dominava o espaço ao seu redor. O trio sentia que definitivamente nunca em sonhos, iriam conseguir equivaler-se em combate contra aquele sujeito, será que deveriam participar daquele teste maluco que provavelmente ele iria querer fazer com eles?

Por fim, após isso, o grupo iria se direcionar em direção do Ninja Shop, Yakushi Kabuto continuava acompanhar eles. Caso depois desse acontecimento, o grupo tivesse interesse em participar do pequeno teste de Orochimaru, deveriam se direcionar até Arena Subterrânea.

Ação livre para @Zatrys @ZeddaSilva @Nie no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104198-ninja-shop-otogakure-no-sato

Caso apenas queiram participar do breve teste de Orochimaru, postem nesse tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104339-arena-subterranea-otogakure-no-sato

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz


Escritório do Orochimaru - Página 2 P4P1kXr

Rena tinha que admitir, a ideia de Orochimaru assumir seu corpo lhe atormentava. Ainda tinha planos e sonhos a realizar, e mesmo se não tivesse, a ideia de ceder sua existência para outra pessoa parecia...doentia. Tampouco o plano de Orochimaru pegar Kimimaro a agradava também : melhor seria se o sannin simplesmente tomasse o corpo de Hanya, eliminando aquela existência do mundo. Esse seria o rumo ideal das coisas, mas duvidava que fosse acontecer. Mas mesmo assim, Rena começava a se preocupar com aquelas questões, e sentia uma vontade maior de ficar forte para influenciar o destino de todos.

- É uma pena, mas teremos que adiar nossa conversa. Cuidar do meu parente é minha prioridade. - Falou com os dois irmãos abelha, dando as satisfações devidas. Era grata pelas informações, mas passar tempo com as crianças era uma tarefa para outro momento.




Chegando ao escritório do líder de Otogakure, tentaria se inteirar da situação e prestaria reverência ao seu superior. De algum modo, compreendia que Kimimaro saberia transmitir melhor do que ela como procurar uma cura era importante. Além disso, como estava ali na condição de enxerida, não tinha lugar nenhum da fala.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz

Para lhe dar motivo parar rir, viu o nojo no rosto de todos ao oferecer sua casa para um café, mas a resposta de Tayuya não lhe agradou muito, esperava que ela fosse no mínimo sincera em assumir o uso do genjutsu - Que moça irritada viu, tá doido. - disse em tom de deboche. Vendo Kabuto se aproximar, sentiu alívio, aqueles dois eram forte demais para lutarem, caso as coisas esquentassem. Ao ouvir o que o sensei tinha para dizer, Myato percebeu o quanto a vida de um shinobi era corrida - Vamos para lá então, estou precisando fazer umas missões para ganhar dinheiro mesmo, ai talvez lhe chamem para um café mais adequado -

Ao chegar na sala do Otokage, viu Rena juntamente com outro sujeito mal-encarado - Por que será que todo mundo aqui tem essa mania de fixar fazendo cara de mal? - pensou consigo. Ao ver Orochimaru o cumprimentou com um gesto de cabeça, não iria se ajoelhar como seus companheiros, isso era um limite de humilhação que ele poderia passar. Se manteve em silêncio até que recebesse a missão vinda do sannin.

Escritório do Orochimaru - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSxNnCZls6iAMsmAscmbAzP7yjm4Koy2e_GupD7o9rYvsy9FF1yMsfsjNvmJlTENpsaDAc&usqp=CAU
@Nie @Ben Ikneg @ZedDaSilva

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Vendo tamanha destreza de Kidomaru Senpai com o pergaminho, Hanya se enche de felicidades. Pois aquela seria primeira vez que alguém tinha dado um presente para garota, nem seus pais desconhecidos e companheiros atuais, tinham feito tal coisa. Então a menina aceita o presente de bom grado e num gesto de gentileza ela diz: —Kidomaru Senpai, muito obrigada pelo seu presente, prometo cuidar muito bem dessa aranha e da incubadora. -Em seguida, a garota se esforçaria, pedindo para Kidomaru se abaixar um pouco. Dando-lhe um beijinho carinhoso na testa, acompanhado de um sorriso sincero e de felicidades pelo presente.

Em seguida, Hanya iria se dirigir para sala de seu mestre, e aguardaria as ordens de sua próxima missão.

@Zatrys @Nie @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 2 VKdqgLp
Escritório do Orochimaru - Manhã
Por volta das 8 horas.

Ao chegarem ao escritório, Kabuto e sua equipe, composta por Hanya e Myato, perceberam que Rena também havia chegado praticamente ao mesmo tempo que eles. No centro do escritório, a atmosfera parecia tensa, com Kimimaro e Orochimaru envoltos em uma conversa que transpirava uma calma antinatural, quase perturbadora. Era como se o próprio ambiente estivesse aguardando o desenrolar daquele diálogo com uma expectativa quase palpável.

Enquanto observavam a cena, era evidente para Kabuto e seus companheiros que a conversa já estava em andamento desde o momento em o que Kaguya entrou naquele ambiente. A linguagem corporal de Kimimaro, por mais tranquila que parecesse, carregava consigo uma tensão latente, como se estivesse pesando cada palavra antes de pronunciá-la diante de seu mestre.

Escritório do Orochimaru - Página 2 HcUnAPd

Finalmente, Kimimaro quebrou o silêncio, dirigindo-se a Orochimaru com uma mistura de respeito e súplica em sua voz:

Orochimaru-sama, eu realmente gostaria de sua permissão para deixar Otogakure no Sato em busca de uma possível cura para minha doença... Peço humildemente que considere este pedido! — Kimimaro falou com deferência, seu corpo inclinado em reverência ao seu senhor. — Não tenho medo da morte, mas receio deixar este mundo sem ter sido verdadeiramente útil ao senhor. Se houver a menor chance de eu poder servi-lo por mais tempo, por favor... permita-me!

Enquanto as palavras de Kimimaro ecoavam pelo escritório, uma tensão silenciosa pairava no ar, aguardando a resposta de Orochimaru, cujos olhos observavam seu discípulo com uma expressão indecifrável. O ambiente parecia congelado, cada respiração era um suspiro retido, à espera da decisão que viria.

Escritório do Orochimaru - Página 2 FLIHXFq

Orochimaru finalmente quebrou o silêncio com uma voz fria e calculada, sua presença imponente preenchendo o espaço:

Vejo que os boatos já se espalharam... Entendo. Kimimaro-kun, antes de mais nada, é preciso compreender que, se você está buscando a ajuda de Tsunade, ela é agora uma iryonin aposentada, marcada por traumas profundos da guerra e até mesmo chegou a desenvolver hemofobia devido a um trauma envolvendo a morte de seu antigo amado. Acreditar que ela poderá simplesmente curá-lo sem examinar minuciosamente seu corpo e coletar amostras de sangue é ilusório. Além disso, como pretende convencer uma médica aposentada a voltar à ativa? Possui algo que a motive? Duvido que sua expressão de súplica seja o suficiente... E mesmo que haja uma chance remota de cura, é provável que seu corpo já esteja danificado irreversivelmente, com complicações respiratórias que persistirão.

O silêncio se prolongou por um instante, pesado e carregado de expectativas, enquanto Orochimaru avaliava Kimimaro com um olhar penetrante. Por fim, ele se ergueu de sua cadeira com uma graça sinistra, avançando na direção de seu discípulo. Sua proximidade era intimidadora, seu toque firme no ombro de Kimimaro uma demonstração de autoridade.

Você é forte e leal, mas o que está pedindo é uma loucura... Não o impedirei se essa for sua decisão, mas se deseja tanto me ajudar, concentre-se em nosso objetivo maior: o abate do Kazekage. Suas habilidades, mesmo debilitadas pela doença, ainda podem ser úteis nesse empreendimento. O que me diz? Você sabe que o ataque que eu planejo contra Rasa, irá ocorrer depois de amanhã, não é mesmo? Se você conseguir, impedir que os guardas e o filho de Rasa não estejam próximo da área que pretendo executa-lo, você já teria conseguido um feito e tanto para mim.

O ar estava carregado com a gravidade da situação, enquanto Kimimaro ponderava as palavras de Orochimaru, consciente do peso das expectativas que recaíam sobre ele. Era um momento decisivo, um ponto de virada que moldaria o futuro de todos ali presentes, e Kimimaro não parecia disposto de desistir de sua própria vida por mais que Orochimaru soubesse mexer com seus sentimentos. Por fim, Orochimaru notando a presença do time de Kabuto, rapidamente iria se mover em direção da mesa que existia na região e faria uma proposta:

Muito bem... Vamos fazer um pequeno negócio. Rena-chan, Myato-kun e Hanya-chan... Tenho duas propostas envolvendo uma missão para vocês, eu, pretendo em breve, assassinar o Kazekage e assumir sua posição como Kage sem que sua própria nação perceba, caso eu tenho sucesso, nós de Otogakure no Sato, teríamos nas nossas mãos, um território gigantesco sobre a nossa posse e para completar, poderíamos futuramente desenvolver um ataque contra outras nações como Konoha. Imaginem só... A quantidade de dinheiro, servos, recursos e até mesmo escravos que podemos ter, caso meu plano seja bem sucedido e consigamos o controle tanto de Konoha e Suna. Eu pretendia começar esse ataque em breve e não vou mudar minha decisão, gostaria de shinobi(s) de confiança me acompanhando nessa missão envolvendo a morte do Kazekage... Porém, Kimimaro aqui, gostaria de se arriscar numa missão para procurar uma pessoa que ele nem sabe onde está e que provavelmente ele não vai encontrar... Não parece meio ilógico? Por fim, darei uma chance de escolha para vocês. Vocês querem me ajudar no meu ataque contra o Kazekage ou desejam ajudar Kimimaro na sua procura por Tsunade?

Escritório do Orochimaru - Página 2 QHqiJCf

Missão: Confronto Iminente - A cura para Kaguya Kimimaro!

Rank: A

Descrição:
Os shinobis de Otogakure no Sato foram convocados pelo temido Orochimaru para uma missão de suma importância. Sob a liderança do habilidoso Kaguya Kimimaro, a equipe tem como objetivo investigar e localizar uma figura lendária conhecida como Tsunade, uma iryonin aposentada e reconhecida por suas habilidades medicinais excepcionais. Segundo relatos, Tsunade é capaz de curar doenças consideradas incuráveis, incluindo a que aflige Kimimaro. Com a permissão de Orochimaru, a equipe seria encarregada de encontrar e convencer Tsunade a utilizar suas habilidades para tratar o discípulo ferido.

A jornada levará os shinobi por territórios perigosos do País do Fogo em busca de uma mulher que eles possuem poucas informações, enfrentando desafios desconhecidos e opositores que tentarão deter seu progresso. Com cada passo, a esperança de cura para Kimimaro se torna mais vívida, mas também cresce a incerteza sobre os segredos que aguardam ser descobertos sobre a localização da lendária curandeira.


OU

Escritório do Orochimaru - Página 2 MaMZWFN

Missão: Confronto Iminente - Garanta o assassinato do Kazekage!

Rank: A

Descrição:
Os shinobis de Otogakure no Sato foram convocados pelo temido Orochimaru para uma missão de extrema importância e sigilo absoluto. Sob a liderança firme do Otokage e seu braço direito, Kabuto, a equipe tem como objetivo assegurar que Orochimaru obtenha uma oportunidade estratégica para desafiar Rasa, o Kazekage de Suna, para um confronto direto, sem a interferência de seus guardas ou de outras autoridades de Sunagakure.

Rumores circulam sobre um possível pacto entre Orochimaru e Rasa, onde ambos planejam uma aliança para atacar Konoha. No entanto, os verdadeiros planos do astuto Orochimaru são revelados apenas aos seus mais leais seguidores: ele almeja não apenas eliminar Rasa, mas também usurpar seu lugar como líder de Sunagakure, consolidando assim seu poder sobre o território do Vento.

A missão exigirá astúcia, habilidade e uma execução impecável. Os shinobis enfrentarão não apenas os desafios da missão em si, mas também a ameaça constante de traição e descoberta. Enquanto a tensão cresce entre as nações, a equipe de Otogakure deve agir rapidamente para garantir o sucesso de seus objetivos, sem levantar suspeitas ou alertar os inimigos sobre seus verdadeiros intentos. O destino de Konoha e o equilíbrio de poder entre as grandes nações ninjas do mundo shinobi pendem na balança, enquanto a equipe se prepara para embarcar nessa perigosa e intrigante missão sob as ordens de Orochimaru.


Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva

Observação:.
Decidam entre si, qual missão vocês como trio gostariam de participar. Ambas missões vão possuir consequências diferentes dentro do rumo da história e podem influenciar afinidade e combates com indivíduos diferentes. A opinião da maioria entre o trio, acabará definindo qual missão será realizada.

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz


Escritório do Orochimaru - Página 2 P4P1kXr

Rena não podia negar, Orochimaru tinha alguma razão em suas palavras. Todas as chances estavam contra Kimimaro, desde o estado de seu corpo até a difícil localização de Tsunade. Mas a garota estava longe de estar disposta a desistir do seu parente. Mesmo que a missão de eliminar um Kage fosse extremamente tentadora, estava longe de ser prioridade. O tempo estava correndo contra o Kaguya, e quanto mais enrolassem para decidir, pior.

- Vou ajudar Kimimaro. O senhor deve entender meus motivos. - Respondeu ao Otokage sem nenhuma hesitação. Uma escolha previsível para aqueles que já conheciam a menina. Agora a preocupação real era se os dois companheiros de Hanya escolheriam o mesmo que ela, o que era uma incógnita para ela. Não havia passado tanto tempo com eles ao ponto de entender suas motivações por completo, mas se fosse a vontade da maioria, seria obrigada a ceder e realizar a missão no País do Vento. - Existe mais alguma coisa ou alguém que Tsunade goste ? Se sim, podemos usar isso para convencê-la. - Questionou, já que aquela era a única chance que tinha de obter mais alguma informação de Orochimaru.

Enquanto isso, seu corpo permanecia tenso e sua mente ansiosa. Estava contando os segundos para saber a resposta dos outros ninjas, e de alguma forma, também estava preocupada com a opinião de Kabuto sobre aquilo tudo. Não era a primeira vez que a menina fazia algo que ele não queria, e com isso talvez sua lealdade fosse colocada em cheque.

- Se não me engano, a Sacerdotisa estava disposta a trabalhar conosco. Acredito que ela possa ser útil na missão de abater o Kazekage no lugar do nosso grupo. - Sugeriu, tentando minimizar os prejuízos de negar a missão e ir claramente contra a vontade do homem cobra. Afinal, Rena sabia que conversar com Orochimaru era como andar em uma corda bamba e estava tentando ao máximo não se colocar em perigo desnecessariamente.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz

Myato nunca teve o mesmo prazer de seus companheiros, em servir Orochimaru, por isso, ao ver que Rena havia escolhido a opção que os mantinha longe do sannin, prontamente concordou:

- Se puder escolher, voto em ir atrás dessa tal Tsunade também, voltaremos com a cura para Kimimaru, e isso será de grande ajuda a longo prazo, senhor Otokage. Quem é essa mulher, com tamanha habilidade em iryoninjutsu, mais avançada até mesmo do que o senhor?

O garoto esperava, também, que com essa missão pudesse aprender mais sobre habilidades medicas, com essa mulher, que aparentemente era a mais talentosa em todo o mundo. Sua fixação em aprender tantas habilidades, vinha da esperança em conseguir reverter o processo de transfiguração feito em seus amigos, por Orochimaru. Além disso, sabia que assasinar um Kazekage não seria tarefa fácil, e tendo em vista que preferia evitar situações extremamente desvantajosas, ele escolhe a opção que lhe parecia mais fácil - Não deve ser tão difícil convencer essa mulher, deve ter algo que a faça mudar de ideia - pensou Myato.

Para complementar a frase de Rane, diz, na intenção de irritar Tayuya, o que lhe divertia muito:

- Talvez Tayuya possa lhe ajudar também, não sei se é desse tipo de shinobi, mas se ela fizer o grande Rasa dormir igual fez comigo, será possível matá-lo dormindo. Bom, é só uma sugestão, sei que a ruivinha aí tem muitas outras formas de fazer um cara pegar no sono assim.

Escritório do Orochimaru - Página 2 Kabuto-quem-eu-sou-19309647-140520202123

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Nie

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
— Bom... Não me resta opção, escolherei a missão de tentar achar uma cura para Kimimaru. Então, Tayuya-San, você virá conosco? Hanya parecia se empolgar um pouco, em saber que a ninja da elite do som iria com eles nessa missão. Dessa forma ela aprenderia um pouco mais, como se comportar e se posicionar no campo de batalha, já que elas possuíam habilidades de combate parecida.


Enquanto a conversa rolava para decidir o horário e a formação da equipe, Hanya se aproxima de Myato e lhe pede um favorzinho. — Myato-kun, quero lhe pedir um favor, mas não sei se você consegue fazer esse tipo de coisa. Esta vendo aquela flauta que Tayuya está usando? Será que você poderia fazer uma réplica daquele mesmo tipo para mim? Ela precisa ser milimetricamente perfeita, para que as notas musicais, não saim diferentes.  



Escritório do Orochimaru - Página 2 4e4a07be1cba7c1e256ad9af607f6fd4919197a1_high






@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 2 VKdqgLp
Escritório do Orochimaru - Manhã
Por volta das 8 horas.

Escritório do Orochimaru - Página 2 HcUnAPd

Kimimaro virou a cabeça na direção do grupo ao notar que haviam concordado em auxiliá-lo em sua missão. Exceto por Kaguya Rena, uma figura cuja identidade lhe escapava, ele não tinha ideia de quem eram os outros membros, o que gerava uma certa perplexidade em sua mente. O garoto, notavelmente esguio, com cabelos brancos e uma confiança inabalável, poderia até argumentar que seria capaz de realizar a missão sozinho. No entanto, Orochimaru, com sua aura sinistra e olhar penetrante, simplesmente lançaria um sorriso seco ao perceber que nenhum dos três havia discordado de participar daquela missão tão esquisita.

Escritório do Orochimaru - Página 2 FLIHXFq

Após um longo tempo com todos em silêncio. Finalmente, o homem conhecido como Orochimaru quebrou o silêncio com sua voz gélida e calculista:

Entendo... Bem, ainda necessito de indivíduos que me ofereçam apoio no abate do Kazekage. Considerando que Kimimaro estará ocupado com esta missão, creio que Kabuto-kun estará dispensado de auxiliar vocês dentro dessa missão, pelo menos por enquanto. E para que não haja dúvidas sobre minhas boas intenções nesta missão que vocês vão participar, vou compartilhar o que sei sobre a lendária Tsunade e também minha antiga companheira de equipe. Ela é neta do lendário Shodaime Hokage, Senju Hashirama, e sobrinha do Nidaime Hokage, Senju Tobirama, o que a torna parte do prestigioso e poderoso do Clã Senju mesmo que indiretamente. Ela é uma poderosa ninja, conhecida como a "Princesa Lesma" e também conhecida como a "Deusa da Cura", esses titulos foram dados para ela devido às suas habilidades médicas excepcionais e sobre diversas revoluções que ela fez no sistema shinobi referente ao uso de iryonin em equipes. Tsunade é uma das kunoichis mais respeitadas e temidas do universo shinobi, talvez a única que seja mais temida que ela em questão de fama, seja Uzumaki Mito, a antiga Jinchuuriki da Kyuubi.

Escritório do Orochimaru - Página 2 Le1cjVN

Orochimaru se deslocava tranquilamente pelo escritório, contrastando com a tensão evidente em Kabuto, que claramente se sentia desconfortável por ter sido dispensado de acompanhar a equipe que liderava em uma missão de dificuldade rank A. Essa decisão era particularmente preocupante, considerando que a missão representava um desafio potencialmente perigoso para um time composto por genin. Porém, Orochimaru não se importava com a dificuldade das missões que estava atribuindo àquele time.

Apesar de Tsunade não estar mais em Konohagakure no Sato, ela é uma presença frequente nas terras do País do Fogo. Nesta época do ano, é provável que ela esteja em alguma vila que seja um grande centro de apostas. Podem tentar descobrir sua localização fazendo perguntas nos estabelecimentos de jogos de azar que existem no País do Fogo. Tsunade é bem conhecida nestes lugares, já que herdou grande parte da fortuna do Clã Senju, e gasta seu poder financeiro em jogos de azar, mesmo sem a menor necessidade disso. E falando em dinheiro... Kimimaro-kun...

O homem cobra sacaria uma maleta de dinheiro que parecia estar secretamente armazenada em baixo da mesa de seu escritório e jogaria em linha reta para o Kaguya, que apenas iria encarar o homem cobra nesse instante:

Convencê-la será um desafio em si; no entanto, tenham em mente que ela é viciada em dinheiro e jogos de azar, o que pode facilitar na hora de tentar barganhar com aquela mulher, além disso... Não revelem que fui eu que mandei vocês até ela, pois provavelmente ela vai se recusar a tratar vocês caso saibam que tenham algum envolvimento comigo. Além disso, para persuadi-la, considerem seu ponto fraco: o trauma relacionado à morte de seu irmão mais novo, Nawaki, e de seu antigo amor, Dan, um shinobi de Konoha cujo jutsu problemático resultou na morte de várias figuras importantes durante a antiga guerra. Aquela mulher tola nunca conseguiu superar tais eventos, talvez com alguma boa brecha emocional, vocês consigam alguma coisa... Mas cuidado para não deixarem ela nervosa, eu não estaria brincando quando falasse que ela conseguiria matar vocês com apenas um misero soco.

Escritório do Orochimaru - Página 2 QqBnqX1

Por fim, Orochimaru ouviria a sugestão de Rena e Myato de quem ele poderia levar em sua missão pessoal, o Otokage iria encarar Tayuya que estava silenciosa até aquele momento, mas ao ouvir que Myato teria sugerido ela; ela literalmente soltou um berro e puxou a gola da camisa de Myato, naquele instante.

Desgraçado, quem disse que você pode falar por mim? Eu não aceitei participar dessa missão, eu não tenho nível de combate para enfrentar a porra do Kazekage!

Vendo que a garota ruiva não estava com vontade de participar da missão envolvendo o País do Vento, Orochimaru simplesmente fecharia seus olhos e soltaria um suspiro silencioso, após isso falaria:

Certo... Certo... O time que vai atrás de Tsunade vai ser composto de: Kaguya Kimimaro, Kaguya Rena, Myato, Uchiha Rena e Tayuya. Acho que está bom assim...

Incrédula, Tayuya não acreditava naquilo e tentou reagir:

Mas... Mas...

Mas Orochimaru não deixaria ela falar:

Que bom que já resolvemos tudo aqui, saiam da minha frente agora e voltem o quanto antes. Isso é tudo.

A voz de Orochimaru era absoluta, até mesmo Tayuya sabia que não poderia ir contra o que ele havia decidido. A garota iria soltar um palavrão silencioso e fecharia seu rosto, numa careta extremamente desagradável. Por fim, ela se virou para sair do escritório, sendo assim, Kimimaro também faria o mesmo com uma calma um tanto assustadora. Pelo visto aquela seria uma longa missão, com algumas personalidades um tanto peculiares.

Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104445p15-pais-do-som-mundo-shinobi

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz


Escritório do Orochimaru - Página 2 P4P1kXr

Por um momento cogitou sugerir que Kisame levasse Itachi até o Senju que salvou, mas logo presumiu que não seria muito útil, dado que tinham um ninja médica entre eles. A situação era complicada, mas infelizmente, não parecia haver muito mais coisas que o grupo pudesse fazer pelo nukenin que havia salvado suas vidas. Por isso, apenas se despediu de Kisame e seguiu seu caminho rumo a Otogakure, imaginando que tipo de mentira teria que tecer para que Orochimaru acreditasse no trio.

- Esconda essa porcaria de roupa, Orochimaru-sama não vai gostar de ver isso. - Repreendeu Hanya, que mais uma vez havia tomado uma atitude impulsiva em detrimento do grupo. - Myato, se a situação ficar difícil, me cubra quando eu for contar a história ao Otogake. - Pediu, embora estivesse confiante na mentira que havia formado.

Enfim, após sua viagem, trataria de imediatamente se apresentar a Orochimaru, ajoelhando-se enquanto esperava a tão aguardada pergunta sobre o estado de Kimimaro.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 2 OIG1

— D-desculpe, Rena-chan, farei isso! - Hanya olharia para Rena com culpa e, rapidamente, antes de se dirigir ao escritório de Orochimaru, passaria em seu quarto para deixar sua mochila de escamas de cobra. Ao se reunir com sua equipe no escritório, Hanya deixaria Rena e Myato encarregados de contar as mentiras para Orochimaru, caso fosse necessário, comprometendo-se a confirmar qualquer pergunta relacionada às falsidades.

— Bem que gostaria de saber como está Itachi-san. Será que ele já acordou? - Pensava Hanya, enquanto aguardava o relatório da missão.


@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz


Escritório do Orochimaru - Página 2 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Ao ver que seu iryonojutsu havia funcionado na recuperação de Itachi respirou aliviado, porém tal alívio durou pouco. Viu que o ninja apresentava o mesmo tipo de sintoma que Kaguya Kimimaro, não podia se calar diante daquilo - Kisame, por acaso sabia que Itachi está doente? Olhe isso, é o mesmo sintoma apresentado no corpo de Kimimaro. Se você se importa minimamente com ele, aconselho que o ajude a encontrar uma solução entre as duas possíveis, Tsunade Senju ou Madara. - disse ao membro da akatsuki, esperando que de alguma forma ele ajudasse o companheiro.

Voltando para a vila do som, não conseguia parar de olhar com repulsa para Hanya Uchiha, a menina além de ter dado uma pílula atordoante para o homem quase morto, que inclusive salvou sua vida duas vezes, ainda roubou a roupa do pobre coitado.

Chegando ao escritório do Otokage suas mãos suavam, apesar do nervosismo tinha o dever de ajudar Rena a convencer Orochimaru quanto a questão de Kimimaro. Seguindo o plano, Myato iria falar o que foi planejado anteriormente por Rena, tapando qualquer furo ou inconsistência na história a medida que o sannin perguntasse.

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 2 VKdqgLp
Escritório do Orochimaru - Manhã
Por volta das 9 horas.

Após uma jornada extenuante até as terras esquecidas de Otogakure no Sato, o grupo de guerreiros encontrava-se à beira da exaustão. As memórias da missão, repletas de eventos tão extraordinários que desafiavam a compreensão humana, pesavam sobre eles como uma armadura de chumbo. Anteriormente, Myato, com um semblante carregado de preocupação, revelou a Kisame as suspeitas sobre a enfermidade que assolava Itachi. No entanto, o imponente homem tubarão, cuja presença era tão ameaçadora quanto o oceano profundo, mal se abalou. Ele suspeitava que os sintomas não passavam de efeitos colaterais da absorção de chakra pelo Samekyodai. Com um aceno solene de cabeça, Kisame jurou que iria investigar sobre aquilo, prometendo restaurar o Uchiha à sua plenitude.

Na penumbra que envolvia o País do Som, um silêncio sepulcral reinava, apenas interrompido pelo sussurro do vento que carregava consigo segredos sombrios. Kaguya Rena, cuja voz ressoava com a autoridade de mil trovões, dirigiu-se à sua companheira Uchiha com um olhar que cortava a alma. Com uma ordem incontestável, exigiu que o manto esfarrapado, uma relíquia das vestes de Uchiha Itachi, fosse ocultado das vistas mundanas. A Uchiha, sentindo o peso do julgamento em seu coração, recolheu-se ao seu aposento, onde o tecido rasgado seria confinado em sombras.

A urgência os impelia, e a equipe avançou apressadamente em direção ao antro de Orochimaru, esperando encontrar o sinistro sibilante que se proclamava serpente. No entanto, foram recebidos por uma visão que gelou seus espíritos: uma figura imponente adornada com as vestes de um Kazekage, um presságio de desgraça iminente. Quando a entidade se revelou, o horror tomou forma.

Escritório do Orochimaru - Página 2 ZYVBpqx

O líder de Otogakure no Sato, em um ato grotesco, despiu a própria pele do rosto, revelando-se em uma gargalhada macabra, extasiado pelos horrores perpetrados no campo de batalha, ocultos aos olhos dos recém-chegados. A verdade era inegável e aterradora: Orochimaru havia executado o Kazekage, e sua missão, embora nefasta, era um triunfo absoluto. A escuridão daquela revelação se espalhou como uma mancha de tinta, ameaçando engolir não apenas a equipe, mas todo o mundo conhecido.

O sujeito se sentava na sua poltrona naquele instante e iria encarar o grupo com seus olhos repugnantes. Por fim, apenas comentaria enquanto apoiaria seu cotovelo na mesa para fazer seu braço como suporte para o próprio rosto. Sua voz ressoou como uma pergunta:

O que houve com Kimimaro? Por qual motivo, ele não está com vocês? — Falaria Orochimaru com um belo sorriso frio, seu nariz parece notar alguma coisa naquele instante. — Huh... Que cheiro agradável e familiar... Está vindo de você, Hanya... Me falem o que aconteceu em sua missão, após isso, vou falar nossos próximos planos, já tenho outra missão imediata para vocês, bem mais curta que essa anterior que vocês fizeram. Uma missão de espionagem em Konohagakure no Sato, onde vocês devem se passar como ninjas lá, mas vamos um passo de cada vez... Me contem primeiro, o que aconteceu em suas missões.


Missão Concluída: Conflito iminente — Ache uma cura para Kaguya Kimimaro

Recompensa da Missão:
650 de EXP + 400 Ryos

Bônus de Efetividade:
150 de EXP

Total de EXP adquirido:
800 de EXP

Bônus de Afinidade:

Kaguya Rena:
- Uchiha Madara: Simpatia
- Hoshigaki Kisame: Simpatia
- Zetsu Negro: Simpatia
- Uchiha Itachi: Simpatia
- Lobo Ancestral: Simpatia
- Kaguya Kimimaro: Amizade
- Tayuya: Simpatia

Myato
- Uchiha Madara: Simpatia
- Hoshigaki Kisame: Simpatia
- Uchiha Itachi: Simpatia
- Kaguya Kimimaro: Simpatia
- Tayuya: Amizade

Uchiha Hanya:
- Uchiha Itachi: Simpatia
- Hoshigaki Kisame: Simpatia
- Zetsu Negro: Simpatia
- Kaguya Kimimaro: Simpatia
- Tayuya: Simpatia
- Guruguru: Simpatia



Para atualizar a ficha, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition


Ação livre para @Nie @Zatrys @ZeddaSilva

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz


Escritório do Orochimaru - Página 2 P4P1kXr

Surpreendeu-se ao saber que Itachi também estava doente, mas logo descartou a possibilidade daquilo ser um problema. Afinal, assim como Kimimaro, ele poderia pedir o auxílio de Uchiha Madara para resolver o problema. Por agora, preferia focar seus esforços em retornar a Otogakure em segurança.

Ao avistar Orochimaru vestido como Kazekage, alegrou-se com o sucesso da missão de seu líder, mas também temeu. Se o sannin havia conseguido realizar a tarefa com sucesso, mesmo sem Kimimaro, ele não demoraria mais do que segundos para matar o trio de traidores caso a verdade fosse revelada. E isso se ele realmente fosse piedoso de não torturar nenhuma das crianças, o que Rena julgava difícil. Definitivamente um líder forte, mas extremamente temível.

- Orochimaru-sama, Kimimaro sofreu algumas complicações enquanto recebia o tratamento, e acabou tendo que ficar sob os cuidados de Shizune e de Tsunade. Pelo que pude entender, sua ex-companheira de equipe sofreu algum tipo de mal súbito ao ver sangue durante a cirurgia, e presumo que possa imaginar que Shizune que escolheu priorizar sua amiga do que meu primo. - Ajoelhou-se e abaixo sua cabeça para desviar os olhos da face grotesca daquela criatura demoníaca. Falava pausadamente, tentando não se embolar com a história e nem contar alguma coisa absurda. - Elas inicialmente acabaram recusando a ideia de ajudar Kimimaro, mas mudaram de ideia ao ver o dinheiro oferecido e o Mokuton de Myato, que pareceu trazer algum tipo de sentimento a Tsunade. Segundo elas, a vida de Kimimaro está fora de perigo, mas elas acabaram me impedindo de trazê-lo de volta após falarem que seu corpo estava se acostumando com o tratamento. Pela cara de Kimimaro, acredito que deve demorar algum tempo até que ele retorne. - Concluiu, aliviada de não ter cometido nenhuma gafe evidente. Por outro lado, estava preocupada sobre a questão levantada acerca de Hanya, mas preferiu não respondê-la, considerando que isso poderia gerar alguma suspeita.

- Kabuto conseguiu retornar com sucesso do atentado contra o Kazekage ? - Perguntaria após Hanya responder Orochimaru, preocupada com seu sensei e sedenta por fugir daquele assunto maldito. A respeito da missão, estava despreocupada, já que mudar de vilarejo era o que Rena fazia de melhor.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz


Escritório do Orochimaru - Página 2 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


- Senhor Orochimaru, como informado por Rane, aparentemente possuo o poder de um ninja chamado Hashirama Senju, avô de Tsunade. Não sabia que meu poder vinha de uma linhagem tão poderosa, e pensar que o primeiro hokage da vila da folha me deu poderes, para que um tempo depois atacássemos a vila criada por ele. Então otokage-sama, o que sabe sobre o atual hokage da vila da folha? - perguntou Myato ao sannin, visando fazê-lo dispersar sua atenção da história contada. - Aliás, como um ninja médico treinado por Kabuto não pude deixar de perceber as habilidades extraordinárias de Tsunade e sua assistente Shizune em iryoninjutsus. Kimimaro está em boas mãos, apesar do contra tempo. Gostaria de ressaltar a grande ajuda de Tayuya na missão, sem ela teriamos tido séros problemas. - completou o ninja.

Em relação à pergunta de Orochimaru para Hanya Uchiha, iria observar apreensivo a resposta da garota, que normalmente tomava atitudes com extrema burrice.

Escritório do Orochimaru - Página 2 Maxresdefault

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 2 OIG4.wQb4cVVfH.H0qHfx.n

Hanya, com toda sua excentricidade, perde completamente a compostura e corre para abraçar as pernas de Orochimaru, transbordando de uma felicidade aparentemente exagerada pela conquista de seu mestre supremo. — Uau, Lord Orochimaru, que traje incrível! Com essa vestimenta de Kazekage, isso significa que agora o país da areia é seu? Quanto ao cheiro que você está sentindo, meu senhor, enquanto estávamos a caminho de nossa missão, encontrei um sobretudo rasgado pelo caminho. Mas o tecido parecia ser de alta qualidade e muito estiloso, na minha opinião. Talvez você esteja sentindo o cheiro da pessoa que o usava. Eu até pensei em fazer uma nova roupa com aquele tecido.

Hanya tentaria desviar toda a atenção da mentira e, ao mesmo tempo, concordaria com Myato e Rena sobre a história que eles contaram a respeito da missão.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Escritório do Orochimaru - Página 2 VKdqgLp
Escritório do Orochimaru - Manhã
Por volta das 9 horas.

Escritório do Orochimaru - Página 2 ZYVBpqx

Orochimaru fixou um olhar severo no grupo, suas íris serpentinas avaliando cada membro com precisão. A expressão inicialmente dura foi cedendo à medida que ouvia atentamente o relato de Rena e os detalhes fornecidos por Kaguya. O Sannin suspirou, satisfeito com o que havia escutado, e suas dúvidas pareciam dissipar-se.

Entendido, entendido… — murmurou ele, a voz baixa e carregada de significado. — Parece que Tsunade ainda não superou seus traumas passados, sinto um pouco de pena daquela mulher para ser bastante sincero... E Uchiha Hanya... Não se rebaixe a catar lixo ou roupas descartadas pelas ruas. Você não é mais uma das garotas desamparadas que vivem à margem da sociedade. Eu lhe dei uma oportunidade para algo maior na vida. Compre suas roupas com o dinheiro que seu trabalho te oferece ou simplesmente, com o dinheiro que você toma dos outros.

Orochimaru não estava apenas repreendendo Hanya; a ironia pairava no ar. Com uma calma calculada, ele prosseguiu:

Meu domínio se estende sobre as forças militares do País do Vento. O próximo passo é conquistar Konohagakure no Sato. No entanto, o País do Fogo é uma das nações mais influentes no cenário shinobi. Lá, lendários shinobi abundam. Mesmo combinando o poder de Otogakure com Sunagakure, não tenho certeza do sucesso nesse empreendimento. É por isso que preciso que vocês se infiltrem em Konoha, façam reconhecimento tático, adquiram informações relevantes sobre a geografia atual do local e ganhem confiança rapidamente entre os shinobi locais e estejam prontos para a invasão que planejo executar durante o próximo Chunin Shiken. Como farão isso? — Orochimaru retirou um pergaminho com destreza, mostrando informações de um trio de genin(s) que tinha recem se formado na academia ninja de Konohagakure no Sato. — Será muito fácil... Basta assassinar um time de genin de iniciantes e assumir suas aparências através do Shōshagan no Jutsu. De qualquer forma, vocês devem estar exaustos atualmente... Se quiserem descansar antes dessa missão de baixo nível, estejam a vontade.

Por fim, Orochimaru liberou calmamente o grupo, fazendo Tayuya suspirar aliviada, ela sentiu que esteve muito perto de morrer naquela missão. Ela precisava urgentemente descansar e nem ao menos se deu o trabalho de despedir daquele grupo, de uma forma mal-educada, ela apenas se virou e foi em direção de seu dormitório com uma cara de poucos amigos. Por fim, o grupo estava liberado para fazer o que quissesem antes da próxima missão que de acordo com Orochimaru seria bastante fácil. O que eles fariam agora?

Observação:.
Atualmente seus personagens estão livres para descansar efetivamente, estamos no que chamamos de "tempo livre" que pode ser gasto como vocês quiserem. Por enquanto, Orochimaru não irá ofertar nenhuma missão e vocês podem usar esse tempo para fazer o que quiser.

Caso tenha algum assunto dentro da missão que tenha ficado pendente, vocês podem investigar por conta própria e isso pode desbloquear uma futura missão, assim como vocês podem usar esse tempo para ir no Ninja Shop, interagir com outros npcs, pedir um treino pessoal com algum npc e até mesmo investigar locais que tenham interesse. Basicamente... Vocês que estão no controle aqui, não há nenhum objetivo definido por enquanto, até mesmo uma luta pode ser realizada dentro desse tempo livre.

Caso queiram se deslocar para algum lugar, apenas me avisem nesse tópico, apenas me avisem que irei transferir imediatamente.

Observação 2.0:.
O grupo pode entrar em contato com o Zetsu sempre que quiser, já que eles possuem conhecimento que estão sendo vigiados.


Ação livre para @Nie @ZeddaSilva @Zatrys

descriptionEscritório do Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Escritório do Orochimaru

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos