Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

+15
Leonardo
Moriarty
Narutoloco2000
BOG
Comando Amado♚
L⍱scivi⍱
Sam
Gaius
Adon Dias
Katsuboy
Staz
Zeno
Comando Omega
Deusa Hinata
ShinobinoKami
19 participantes

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
.

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
É bom até Marineford, depois disso é só ladeira abaixo.

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
É difícil acreditar um anime com mais de 1000 episódios consiga manter a qualidade durante boa parte da história

Confesso tmb que animes com essa fórmula de sempre dos shonen já me cansaram tem um tempinho, daí só me sobram esses animes cheios de bisonhices aleatórias tipo Chainswan Man, aos quais eu detesto

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
Eu sempre re-leio One Piece até Marineford e é legitimamente muito bom, mas depois disso é de mediano para muito ruim, com momentos pontuais bons.

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
Não gosto de paralelizar obras, cada obra tem suas qualidades, defeitos e originalidade.

Eu gosto de NARUTO como "melhor obra", porem isso não diminui a qualidade e originalidade do OP e DB. Na verdade esses são os gigantes do shonen, NARUTO, One Piece e Dragon Ball.

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
One piece é uma obra com altos e baixos mas é boa num geral.

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
hype exagerado comecei a ler mes passado, e não achei essa obra prima que muitos dizem

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
É o melhor shounen disparado.

A história é bem amarrada e articulada, com começo, meio e fim, sem pontas soltas e sem "se perder no meio do caminho".

One Piece não é Naruto e Oda não é Kishimoto.

One Piece é ótimo e eu recomendo.

OBS: a única coisa que desagrada às vezes é o traço apressado de Oda.

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
Já foi bom, hoje é puro clichê.
A formula de ir de uma ilha pra outra é sempre a mesma coisa, nos mesmos moldes, se tornou cansativo.

Além do mais, o protagonista passou a tirar poder do cu, como todo mangá super genérico.

Não indico lerem One Piece, muito capítulo pra algo que no fim é genérico.

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
Staz escreveu:
Já foi bom, hoje é puro clichê.


Você staz confundindo One Piece com Naruto 😂

E pelo visto vc staz bem desatualizado em One Piece (ou é só ressentimento mesmo).

Staz escreveu:

A formula de ir de uma ilha pra outra é sempre a mesma coisa, nos mesmos moldes, se tornou cansativo.


É um mundo de ilhas, piratas e marinheiros. O que vc queria, que eles fossem caminhando de terra em terra a cavalo? 😅

[quote="Staz"] Além do mais, o protagonista passou a tirar poder do cu, como todo mangá super genérico.]

Carinha, se ver que vc não acompanha One Piece há muito tempo ou então não entendeu nada, ou tem ressentimento pelo fato de Obe Piece ser um shounen melhor que a bosta do Naruto.

Pra sua informação, Luffy tem o poder de uma akuma no mi lendária que aos poucos está se despertando. Além disso, Luffy tem um haki dos mais poderosos. Ele não tirou do reto esses poderes, mas foi conseguindo e desenvolvendo ao longo do tempo por conta própria e/ou com a ajuda de várias pessoas. Oda explica tudo, amarra tudo e não inventa as coisas do nada, como faz Kishimoto em Naruto.

E outra coisa: One Piece é um shounen, então é normal o protagonismo exagerar um pouco. Shounen não é escrito pra adultos nem pra velhos, é um gênero pra crianças e adolescentes, então não espere que tudo faça sentido ou que tudo tenha uma justificativa razoável ou comedida.

Staz escreveu:
Não indico lerem One Piece, muito capítulo pra algo que no fim é genérico.


Com esse comentário, vc provou sua ignorância em One Piece. Ou seja, não entendeu nada.

Até agora Oda não usou alienígenas para explicar a origem dos poderes sobre-humanos de seus personagens, como fez o medíocre e incompetente Kishimoto. Chupa essa!

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
One piece é perfeito, na virada do ano largo de vez boruto pra me grudar em One piece, o pessoal fala que é clichê pois eles estão sempre de ilha em ilha mas é assim que a história anda, muito melhor doq a guerra por exemplo que era só um monte de luta ruim com história tosca

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
One  piece  é  uma  Obra  que  eu  ainda  não  cheguei  a  ler  o  Mangá,  diferentemente  de  Naruto, Dragon Ball, Shingeki no Kyojin, Kimetsu, dentre outras,  também  não  cheguei  a  estudar  a  fundo  a  ponto  de  debater,  algo  que  eu  senti  em  fazer  exclusivamente  por  Naruto  e  especificamente  por  causa  do  itachi, afinal é completamente raro de se encontrar um personagem tão complexo em um Shounen.

Sobretudo,  é  a  Obra  que  eu  mais  gostei
de  consumir  e  a  que  eu  faço  questão  de  á  colocar  no  Topo,  possui  seus  defeitos  mas  não  atoa  é  o  Shounen  mais  valorizado  em  estatísticas.   Alguma  mínima  parcela  de  fãs  devem  reclamar  de  tal  extensão,   entretanto,  ainda  é  um  série  que  não  possui  tantos  fillers  e  furos  como  Naruto,  e  não  possui  um  final  "broxante"  como  Atack on Titan.
  Defeitos  esses  que  me  obrigam  a  colocá-las  abaixo  de  One  piece,  também  não  duvido  que  a  fandom  de  Naruto  adoraria  que  o  Kishimoto  fizesse  mais  de  1000  capítulos   para  a  mesma.
  Em  suma  é  isso,  One  piece  é  uma  Obra  rica  de  muito  conteúdo  e  com  um  universo  muito  abrangente,  
no  Geral  não  péca   em  nada  se  comparada  aos  concorrentes.
  Único  arrependimento   meu  é  não  ter  assistido  essa  maravilha  antes,  época  em  que  eu  zoava  os  "piratinhas".
  No  mais,  é  só  ver  no  YouTube  canais  credibilizados  explicando  se  vale  a  apena  assistir,  creio  eu  que  deva  ter  feedbacks  positivos  sobre.

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
Se o Deusa Hinata falou que Naruto é melhor pode ter certeza que One Piece é superior.

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
Não têm como assistir ambos e considerar NARUTO melhor. :fem:

descriptionOne Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins? EmptyRe: One Piece é bom mesmo ou é só hype igual Naruto, Dragon Ball e afins?

more_horiz
Superior a Naruto é, o que, convenhamos, não é grande coisa. Porém, para expectativa que foi construída em relação aos Mugiwaras rumo ao Novo Mundo, a decepção e frustração crescente a cada arco após o TS me fazer crer que One Piece é, em boa parte, hype e está longe de ser isso tudo que os fãs falam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos