Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos melhores dos phonks e houses  Emptyos melhores dos phonks e houses

more_horiz
hoje nesse tópico, iremos falar de musica de verdade agr 🍷🗿

brincadeiras, esses são os meus estilos preferidos, os que eu estou mais escutando no momento, e eu acho q todos sabem oq é né? e com certeza ja escutou.

então mandem os melhores q vc ja ouviu até o agr.  Rei do Camarote

quero escutar todos, eu amo dms esses estilos, muito bom pra jogar e treinar.

manda só 3 pra nao encher mt (pode ser menos) dps com o tempo, seis vao mandando mais. pra ficar interativo tbm, fala qual das 3 musicas do usuário acima (se tiver) é a mais legal.  xau

meus:







(tem mais, porém vai só três por enquanto)

descriptionos melhores dos phonks e houses  EmptyRe: os melhores dos phonks e houses

more_horiz

descriptionos melhores dos phonks e houses  EmptyRe: os melhores dos phonks e houses

more_horiz

descriptionos melhores dos phonks e houses  EmptyRe: os melhores dos phonks e houses

more_horiz

descriptionos melhores dos phonks e houses  EmptyRe: os melhores dos phonks e houses

more_horiz

descriptionos melhores dos phonks e houses  EmptyRe: os melhores dos phonks e houses

more_horiz

descriptionos melhores dos phonks e houses  EmptyRe: os melhores dos phonks e houses

more_horiz
simplesmente sensacional @wick, vou ter q mandar uma a altura;



:garcia: magnifique...

:garcia: pode treinar agora com estilo

descriptionos melhores dos phonks e houses  EmptyRe: os melhores dos phonks e houses

more_horiz


um clássico :garcia:

descriptionos melhores dos phonks e houses  EmptyRe: os melhores dos phonks e houses

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos