Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra Empty[Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra

more_horiz
Antes tinhamos Shun encoxando o Hyoga, agora temos o Hyoga de cara com os pafu pafu da Shun, foi divertido zoar enquanto podia:





Minha cara quando a June Disse "Cavaleiros do zodiaco" :

[Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra Filme-corra-resumo-e-interpretacao-og



Agora falando sério, foi um ep muito bom. Tivemos fidelidade com o manga na parte da casa de libra. De quebra ainda trouxeram um cavaleiro de prata de volta (dante de cerbero de volta),ele morre no manga clássico e no anime mas aparentemente sobreviveu a 1º temporada desse reboot (digo aparentemente porque não vi a 2º metade de tão ruim que era), e isso é ótimo pra mim.

Sempre tive a impressão que os cavaleiros de pata foram subutilizados e que alguns poderiam voltar, inclusive o Astério de cães de caça sobrevive no manga (apesar de vermos um túmulo com o nome dele depois). Além disso vai dar uma boa chance de destaque pros bronze secundários, nisso ele acertaram melhor que o Kurumada (eu admito).

Minhas únicas reclamações são o Muu e o Aldebaran sendo jogados pra escanteio com um desmoronamento (já que é o Saga ele poderia ter metido um outra dimensão e tacado eles em outro canto do planeta, sei lá) e o gancho deixado pelo anime ser em formato de temporada, já disse isso em OPM e repito, não se trava anime no meio da saga por causa de temporada, isso não é legal man.

Nota: 9/10

A 1º temporada dessa série é um horror e chega a ser uma afronta aos fãs, mas a 2º deu um salto elevadíssimo de qualidade e acho algo bom (digo bom, porque ainda tem uns defeitos tipo a falta de trilha sonoro e explosões aleatórias) e assistível.

Minhas expectativas pra próxima temporada é eles não fazeram o Shura tão FDP quanto o do manga.


podem me vaiar.





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

[Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra 646sdf


Última edição por Comando Omega em 10/10/2022, 17:10, editado 1 vez(es)

description[Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra EmptyRe: [Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra

more_horiz
Falando em CDZ, alguém do fórum está lendo Dark Wing? E totalmente diferente das outras obras, todavia tá legal.

description[Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra EmptyRe: [Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra

more_horiz
Em qual plataforma tá essa animação? Lembro de ter visto só a primeira temporada

description[Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra EmptyRe: [Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Em qual plataforma tá essa animação? Lembro de ter visto só a primeira temporada


Crunchyroll, mas da pra achar uns eps da segunda temporada legendados no youtube.

description[Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra EmptyRe: [Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra

more_horiz
Esse site é muito bom! https://betteranime.net/

description[Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra EmptyRe: [Saint seiya] Adeus meme da casa de Libra

more_horiz
não tivemos shun enconxando o hyoga, mas tivemos hyoga chorando

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos