Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Just a Beginner - Galeria do Ben

+3
el bolinha
Deusa Hinata
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyJust a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Já que recentemente estou jogando bastante Gartic com um mouse fodido e tentando melhorar, resolvi abrir esse tópico para postar minhas artes, provavelmente vou deixar esse tópico morrer já que tenho preguiça demais para desenhar, mas vida que segue.

Just a Beginner - Galeria do Ben Download
Just a Beginner - Galeria do Ben Download-1

E esse ultimo foi numa partida de Gartic que eu fiz com base numa imagem que eu vi no google:
Just a Beginner - Galeria do Ben Album_2022-09-02_17-08-00

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Nada mal, já está desenhando melhor do que eu. Só quem já tentou desenhar no paint sabe o quão difícil é fazer uma linha circular com o mouse.

Imagino que poderia dar certo você postar suas partidas de Gartic no youtube, esse tipo de conteúdo tem ganhando fama ultimamente.

Bônus:

@Ben Ikneg
Ei cara, você sabia que em termos de criação de Pokémon masculino e feminino, o Vaporeon é o Pokémon mais compatível para humanos? Eles não estão apenas no grupo de ovos de campo, que é composto principalmente por mamíferos, os Vaporeon têm uma média de 91 cm de altura, o que significa que eles são grandes o suficiente para ...

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nada mal, já está desenhando melhor do que eu. Só quem já tentou desenhar no paint sabe o quão difícil é fazer uma linha circular com o mouse.

Imagino que poderia dar certo você postar suas partidas de Gartic no youtube, esse tipo de conteúdo tem ganhando fama ultimamente.


Acho que gravar gartic sozinho é meio paia, por isso nem tento.

@Ben Ikneg
Ei cara, você sabia que em termos de criação de Pokémon masculino e feminino, o Vaporeon é o Pokémon mais compatível para humanos? Eles não estão apenas no grupo de ovos de campo, que é composto principalmente por mamíferos, os Vaporeon têm uma média de 91 cm de altura, o que significa que eles são grandes o suficiente para ...


Boatos que todas postagens oficiais de Pokémon que tenha um Vaporeon no meio, curiosamente tem seus comentários desabilitados. Talvez seja esse o motivo kk

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nada mal, já está desenhando melhor do que eu. Só quem já tentou desenhar no paint sabe o quão difícil é fazer uma linha circular com o mouse.

Imagino que poderia dar certo você postar suas partidas de Gartic no youtube, esse tipo de conteúdo tem ganhando fama ultimamente.


Acho que gravar gartic sozinho é meio paia, por isso nem tento.

Bônus:

@Ben Ikneg
Ei cara, você sabia que em termos de criação de Pokémon masculino e feminino, o Vaporeon é o Pokémon mais compatível para humanos? Eles não estão apenas no grupo de ovos de campo, que é composto principalmente por mamíferos, os Vaporeon têm uma média de 91 cm de altura, o que significa que eles são grandes o suficiente para ...


Boatos que todas postagens oficiais de Pokémon que tenha um Vaporeon no meio, curiosamente tem seus comentários desabilitados. Talvez seja esse o motivo kk


o que vale não são os desenhos e sim os assuntos aleatórios que os caras falam.


bônus³:

Just a Beginner - Galeria do Ben 17f32ce4de9e562b5214338433ce08c3d1b2ef0c290afccb01e474ebe751f5dd_1

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Tem talento para idealizar a arte moderna!

So, Good... :GG:

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Just a Beginner - Galeria do Ben Download-2

Imagem original que copiei com os olhos: https://www.pixiv.net/en/artworks/70945580

Imagem aleatória que eu tinha feito dois ano atrás para um grupo de pessoas que eu estava narrando, basicamente são os personagens deles:
Just a Beginner - Galeria do Ben EGrTelOWkAERT7O?format=png&name=small

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
eu super consigo ver esse quarteto sendo adaptado para os traços de um anime/ manga.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
@Comando Omega, não deixa escapar essa oportunidade. O Ben tem bons designs para seus personagens... :ash:

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
será que você faria sua releitura dos meus personagens @Ben Ikneg ?

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Comando Omega escreveu:
será que você faria sua releitura dos meus personagens @Ben Ikneg ?


Se mandar uma leve descrição, eu posso tentar mas não garanto que entrego pois se eu falhar muito no desenho, eu acabo deletando e ficando desmotivado kk

Mas se quiser mandar algo pra eu desemhar, pode mandar, só não garanto que sai.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Comando Omega escreveu:
será que você faria sua releitura dos meus personagens @Ben Ikneg ?


Se mandar uma leve descrição, eu posso tentar mas não garanto que entrego pois se eu falhar muito no desenho, eu acabo deletando e ficando desmotivado kk

Mas se quiser mandar algo pra eu desemhar, pode mandar, só não garanto que sai.


melhor, mandarei alguns desenhos conceituais que eu já fiz no privado, farei isso amanhã.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Eu tentei, foi o melhor que consegui @Comando Omega Acho que ficou meio distante do que você imaginou da A.L.E.X, mas por algum motivo eu acabei chegando nesse resultado.

Just a Beginner - Galeria do Ben RcJBGfM

Sem photoshop envolvido, apenas o paint :


Se eu tiver um tempo, tento fazer algum outro amanhã.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu tentei, foi o melhor que consegui @Comando Omega Acho que ficou meio distante do que você imaginou da A.L.E.X, mas por algum motivo eu acabei chegando nesse resultado.

Just a Beginner - Galeria do Ben RcJBGfM

Sem photoshop envolvido, apenas o paint :


Se eu tiver um tempo, tento fazer algum outro amanhã.


está um pouco diferente,mas ainda está bonito (principalmente o símbolo no peito) e querendo ou não, releituras sempre tem suas diferenças.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Just a Beginner - Galeria do Ben Download-4
Just a Beginner - Galeria do Ben Drawing-2022-09-17-17-03-22
Just a Beginner - Galeria do Ben Drawing-2022-09-20-13-36-56

Alguns desenhos rápidos no Gartic, creio que estou dando uma melhorada, depois vou tentar dar uma treinada em paisagens.

descriptionJust a Beginner - Galeria do Ben EmptyRe: Just a Beginner - Galeria do Ben

more_horiz
Flashy Flash ?

Just a Beginner - Galeria do Ben Drawing-2022-09-17-17-03-22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos