Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

5 participantes

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  - Página 2 EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Toma banho só pra sair de casa.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  - Página 2 EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ah bom, não sei se sabe mas no RG consta a data de nascimento.
Eles te conhecer não é o suficiente.



Sério, não se o que passa na sua cabeça, chega a ser risório esse comportamento.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  - Página 2 EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Eu sou do tipo que aprecia a música sem dançar. Mesmo nos shows de rock, onde uns clássicos nacionais (Biquini Cavadão, Barão Vermelho e Ira!) vieram tocar na minha cidade, eu só ficava parado e olhando pro palco.
:yoda:

Mas o fato de você não conseguir se adaptar ao estilo de hoje provavelmente mostra que você está amadurecendo, pessoas que curtem funk normalmente costumam ser pueris, isto é, jovens. Pelo mesmo motivo, em breve vai começar a perder a graça nas putarias que você fazia antes com suas amigas, naturalmente.
:perala:

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  - Página 2 EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Pra mim você é um senhor de idade até que se prove o contrário.

descriptionEu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.  - Página 2 EmptyRe: Eu realmente não tô conseguindo mais acompanhar.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos