Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

+10
glest
Fullmetal Vitor Alchemist
Lawliet~
Leonardo
LUCAS CRR
octel
sen504
Lelouch
Kry0n
morgon'
14 participantes

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. Empty[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
Topico para discutir e comentar, os contos e lendas da mitologia japonesa que alguns pediram para postar.

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
Cara, o Sarutobi Sasuke é o pai do Hiruzen, já que segundo a lenda o Enma era seu amigo, provavelmente o Hiruzen aprendeu a invocar o Enma através do seu pai, por isto este deveria ser bem forte também

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
Muito bom o tópico mano.
Sobres os Deuses(Izanagi,Izanami...e etc) eu já sabia dessa lendas.
Mas As historias dos Bijus Foi nova para mim,eu já li tudo.


Eu tenho varias informações de Deuses,Lendas/Criaturas Japonesas,qualquer coisa eu te mando um PM com elas e vc organiza pro tópico.

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
Cara, o Sarutobi Sasuke é o pai do Hiruzen, já que segundo a lenda o Enma era seu amigo, provavelmente o Hiruzen aprendeu a invocar o Enma através do seu pai, por isto este deveria ser bem forte também


kkkk É uma possibilidade
Pena que achei tão pouco sobre tal lenda.

Muito bom o tópico mano.
Sobres os Deuses(Izanagi,Izanami...e etc) eu já sabia dessa lendas.
Mas As historias dos Bijus Foi nova para mim,eu já li tudo.


Eu tenho varias informações de Deuses,Lendas/Criaturas Japonesas,qualquer coisa eu te mando um PM com elas e vc organiza pro tópico.



Pois é brother, a lenda dos Bijus eu achei um desses dias na net, e achei interessante postar aqui, era novo pra mim também.

Po brother, qualquer coisa me passa por PM, que eu atualizo lá.

Legal que as pessoas curtiram.

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
Parabens mano pelo topico la gostei mt :adorável:

Izanagi e Izanami irmãos q se casaram
Izanagi criação
Izanami destruição acho q tem tud haver e é mt provavel msm lek
Izanagi la é um homem em naruto é um ser astral masculino o espadachim no caso do itachi e o caçador com besta no caso do sasuke
Izanami pode ser um ser astral feminino talvez o poder q itachi deu pro naruto
Kagutsuchi filho causador da morte de Izanami pode aparecer sendo o poder q itachi deu pro naruto

O deus então resolveu descer ao Reino de Yomi
Se o sasuke morre nessa guerra naruto vai acaba indo ate o reino e enfrentando o Demo pra salvar o sasske kkkkkk

Noss é mt coisa boa e da muitas possibilidades de imagina oq vai acontecer


description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
Kagutsuchi é a tecnica do Sasuke de manipulação do Amaterasu

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
muto bom o tópico
e se vc's tiverem tempo deem uma olhada no meu
História aktsuki, mebros e duvidas


http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t9858-historia-akatsuki-o-que-e-e-seus-membros-e-curiosidades

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
Bem Intereçante

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
Masashi Kishimoto sabe usar a Mitologia Japonesa tão bem que modifica a ponto de deixar seus fans loucos por mais mangás, com o Ultimo Mangá lançado, o qual aparecia Uchiha Madara sem ser TOBI, ele mostrou como consegue fazer uma História Boa...
Amaterasu, Susano'o, Izanagi, Tsukiyomi, Izanami ... Todos são de Mitologia Japonesa.

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
New Mangá vai ser ÉPICO!

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
é interessante sim,pois a maioria das coisas do naruto vem da mitologia japonesa assim como no yu-gi-oh a mitologia egipcio

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
Muito bom o tópico, nomes e histórias muito ligadas ao anime, realmente Masashi Kishimoto usou muito bem a mitologia japonesa para criar um do maiores animes que eu já vi

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
galera,masashi kishimoto é um gênio!
sabem os selos que eles fazem com as mãos?alguns deles existem e também existe ninjutsu. os selos são tipo uma meditação do estilo ninjutsu e alguns do naruto existem mesmo.isso se chama "kuji-in"e também tem "kuji-kiri"que foca mais na energia.

incrível como kishimoto pesquisou para se basear nas mitologias e artes marciais.
só que os selos que no naruto eles fazem são de animais e esses citados aí em cima são tipo de chakra.mas são muito ligados,isto é se não existir de animais também né.

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
Achei muito legal quando descobri que várias coisas do Naruto foram tiradas da mitologia japonesa.Por exemplo Jiraya,Tsunade e Orochimaru vieram de uma lenda japonesa que tem os três como personagens principais

description[Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas. EmptyRe: [Discussão] Mitologia Japonesa - Contos e Lendas.

more_horiz
mais uma vez mitologias secretas,kk estava em um post sobre rinnegan e lembre dessa historia, vou colar isso aki o que contei no post. kishi genio.


PESSOAL não consigo de maneira alguma lembrar em que site e nem como pesquisei só que foi no google. uma vez li uma história porém não sei se era verdadeira:


havia uma mulher e seu clã(esse clã era os hyuuga) que era o primeiro clã ninja que existia, ela e seu povo começaram a história ninja no mundo.na história dis que não se sabe quem foi o fundador desse povo. esse povo tinha um doujutsu que era o byakugan. um dia chegou um alienigina/estraterrestre na terra,(deduzi que fosse rykudou sennin) e conheçeu uma moça desse clã, gostou dela e os dois tiveram dois filhos.
esse filho era bem talentoso nas artes marciais ele e seu irmão.(deduzi ser madara e shusui)daí quando um desses filhos o mais forte(madara) tinha dez anos, despertou um novo doujutsu, a fusão do doujutsu da mãe e do pai(RINEGAN E BYAKUGAN) resultou em um olho vermelho com pontos pretos que evoluem.(claro, só pode ser CHARINGAN). pouco depois seu irmão também o despertou, depois de muito treinamento. seu filho mais forte (madara) não gostava do pai(rykudou) e queria mais poder, vivia em constante briga com o pai pois queria seu doujutsu(rinnegan).

depois seu pai brigou e matou sua mãe nunca mais apareceu na terra e há boatos que ele morasse na lua. então muito mais tarde o irmão mais forte despertou olhos nunca vistos antes(que seria MS.) e consequentemente, obteve o doujutsu de seu pai(rinnegan).


DEPOIS dessa parte não lembro mais, nunca mais achei isso na net, e concerteza não retratava de madara e nehum personagem de naruto




parece realmente que kishi buscou mais uma vez inspiração em uma lenda
supersecreta e rara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos