Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chaos Odyssey

4 participantes

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Inosuke escreveu:
Põe romance... e um Inosuke da vida Yona-chan.


Gostei, qualquer coisa me chama.


E cadê o cap 4 ? Chaos Odyssey - Página 2 3359437887


Hihih Logo logo irá sair, eu acho... Romance? Quem sabe...

Obrigada por ler!

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Queria um torneio de escrita aqui no fórum, seria tão magnífico.
:sam:
Não que faça diferença, nem escrever posso eu. O computador é uma máquina ignóbil, não cometam esse erro, comprem um notebook.
Inosuke escreveu:
Yona-chan

É o quê?
:meti:
Para qual número devo ligar?


descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Minha amiga de longa data. Na real, tá mais pra irmã mais nova kkk

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Inosuke escreveu:
Minha amiga de longa data. Na real, tá mais pra irmã mais nova  kkk

O senhor considera os membros desse recinto... amigos?
:pat:

Assim você triste me torna a ficar, Inosukinho-tian.
:ownx:

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Sim, pq ? E pra você é Inosuke Onii-chan ou Sama kkkkkk

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Muito bom, sua escrita é bem realista e detalhista, com toques de cinismo, escritores de Isekai e de novels em geral são bem pobres em detalhes e secos, além disso as parodias do gênero são extremamente sem conteúdo e pateticamente construídas, bobocas, sua obra tem o mérito de ser crível apesar de cínica. Acredito que você deve fazer um grande momento de impacto nos próximos capítulos, nem que seja de impacto emocional, para prender o leitor.

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Ulysses escreveu:
Muito bom, sua escrita é bem realista e detalhista, com toques de cinismo, escritores de Isekai e de novels em geral são bem pobres em detalhes e secos, além disso as parodias do gênero são extremamente sem conteúdo e pateticamente construídas, bobocas, sua obra tem o mérito de ser crível apesar de cínica. Acredito que você deve fazer um grande momento de impacto nos próximos capítulos, nem que seja de impacto emocional, para prender o leitor.  


Nossa muito obrigado! Fico muito feliz que tenha gostado.

Acredito que você deve fazer um grande momento de impacto nos próximos capítulos


Oh vai ter sim! Apenas estou preparando o terreno até chegar nesse ponto! Irá demorar um pouco, creio eu, pois quero fazer as coisas com calma.

Mas muito obrigado mesmo! Fico feliz :planta:  Oh, mas quero te avisar para não criar muito expectativa, sabe? Posso acabar decepcionando... Mas creio que essa história serve para passar o tempo, não é mesmo? Hihihi

E também não se contenha em suas de criticas, ok?

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Capítulo 4 :


Juro que no próximo capítulo acontecerá coisas.

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Gulliver, o Irmão troll que todo tem ou já foi (no meu caso eu sou assim com os vizinhos)

aliás do 4 pulou pro 6 ?

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Comando Omega escreveu:

aliás do 4 pulou pro 6 ?


Não entendi, está dizendo dos irmãos?

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Falo dos números após cada parágrafo,tipo: Chaos Odyssey - 1, Chaos Odyssey - 2 ,etc.

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Falo dos números após cada parágrafo,tipo: Chaos Odyssey - 1, Chaos Odyssey - 2 ,etc.


Caralho Omega, ainda bem que reparou isso. Pulei uma pagina. Vou tentar concertar

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
@TyeYona, calma aí... até agora você está concebendo essa história e... ainda está no capítulo 5?
:meodeos:

descriptionChaos Odyssey - Página 2 EmptyRe: Chaos Odyssey

more_horiz
Rin escreveu:
@TyeYona, calma aí... até agora você está concebendo essa história e... ainda está no capítulo 5?
:meodeos:



Calma, ainda é o capítulo quatro, houve um equivoco. Além do mais, estou escrevendo o decimo capitulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos