Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdeus Gfriend (a maldição dos 7 anos) EmptyAdeus Gfriend (a maldição dos 7 anos)

more_horiz
Aos que não conhecem as lendas, são simplesmente essas senhoritas donas de uma das melhores performances ao vivo de toda a 3ª Geração do Kpop:
Mesmo com a dança elas ainda conseguem cantar claramente bem, alto e com perfeição.

Sobre o fim do grupo, o que houve: elas saíram de sua empresa Source Music, após 6 anos de trabalho como grupo (sem contar os anos de treinamento anteriores). Após sua empresa se vender para a BigHit (a empresa do famoso BTS), eu acredito que elas não se sentiram bem com a nova administração, já que a BigHit possui um péssimo histórico se tratando de artistas femininas.

Mais uma vez provando que a famigerada maldição dos 7 anos do Kpop ainda está em vigor! Se trata de um fato bastante evidente, 90% dos grupos de Kpop nunca duram mais de 7 anos sem um desfalque de membros ou um hiatus indefinido a.k.a. disband (fim do grupo).

Poucos resistem a essa marca, o único que lembro de continuar ativo até agora é o NU'EST, que fará 10 anos esse ano e continua com seus 5 membros intactos!

Adeus Gfriend, não eram minhas preferidas mas tinham o meu respeito como artistas! Marcaram uma geração, sem sombra de dúvidas.

descriptionAdeus Gfriend (a maldição dos 7 anos) EmptyRe: Adeus Gfriend (a maldição dos 7 anos)

more_horiz
Não conheço, porém adeus e estou pressionando F

________________________________________________

Adeus Gfriend (a maldição dos 7 anos) Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos