Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description  Planetas DCU vs Império Viltrumita Empty Planetas DCU vs Império Viltrumita

more_horiz
Quais desses planetas do Universo DC, conseguiriam oferecer resistência perante a Invasão Viltrumita?

  Planetas DCU vs Império Viltrumita Viltru10

VS

Tamaran :

Thanagar :

Apokolipse :

OA :

Marte :

Nova Gênesis :

Krypton :

Obs.: Desconsiderem Izaya (Pai Celestial) e Darkseid para Nova Gênesis e Apokolipse, caso fique muito desbalanceado. 

description  Planetas DCU vs Império Viltrumita EmptyRe: Planetas DCU vs Império Viltrumita

more_horiz
Todos de certa forma conseguiriam oferecer resistência, mas vou colocar abaixo os que perdem/Sairiam com sequelas e nivelam no meu ponto de vista.

Nivelam:

- Kripton (São os mais parecidos, fora habilidade a mais, e podem vencer)
- Novas Genesis (Bom porte de Habilidades, podem vencer)
- Apokolipse (Bom porte de habilidades, podem vencer)

Perdem ou sairiam acabados:

- AO (seria uma batalha boa de se ver, mas vejo eles perdendo ou saindo com sequelas)
- Thanagar (Eles pecam em resistência em comparação aos Viltrumitas, além de estarem abaixo em quesito força)
- Tamaran




No caso de marte eu fico na duvida, eles possuem um bom nivel de força, e habilidade sensacionais, fora sua telepatia absurda.




Bem, essa é minha opinião, mas se tiverem conhecimento de feitos absurdos de cada grupo, coloquem aqui para desenvolver uma analise melhor.

description  Planetas DCU vs Império Viltrumita EmptyRe: Planetas DCU vs Império Viltrumita

more_horiz
Joker escreveu:




No caso de marte eu fico na duvida, eles possuem um bom nivel de força, e habilidade sensacionais, fora sua telepatia absurda.


Cara pois é, ao mesmo tempo que eles tem poder pra realizar coisas absurdas como um ataque psíquico em massa, acredito que um dos pontos fracos dos Marcianos seriam seus próprios conflitos internos (entre Marcianos Brancos e Verdes)...Infelizmente seria muito do feitio dos Viltrumitas utilizar dessa desunião do povo de Marte contra eles mesmos...

Porém, considerando um cenário onde as diferenças no planeta são postas de lado em prol da proteção, Marcianos tornam-se uma ameaça muito considerável, principalmente porque os Marcianos da DC são completamente diferentes dos Marcianos do Universo de Invencible, e talvez a falta desse conhecimento por parte dos Viltrumitas pode ser um fator de vantagem para o planeta Marte...

description  Planetas DCU vs Império Viltrumita EmptyRe: Planetas DCU vs Império Viltrumita

more_horiz
Eu ainda não li Invencible, então não sei muito sobre os feitos dos Viltrumita. Em meu achismo apenas Tamaran é destruída, quem sabe Thanagar também.

description  Planetas DCU vs Império Viltrumita EmptyRe: Planetas DCU vs Império Viltrumita

more_horiz
Joker escreveu:
Todos de certa forma conseguiriam oferecer resistência, mas vou colocar abaixo os que perdem/Sairiam com sequelas e nivelam no meu ponto de vista.

Nivelam:

- Kripton (São os mais parecidos, fora habilidade a mais, e podem vencer)
- Novas Genesis (Bom porte de Habilidades, podem vencer)
- Apokolipse (Bom porte de habilidades, podem vencer)

Perdem ou sairiam acabados:

- AO (seria uma batalha boa de se ver, mas vejo eles perdendo ou saindo com sequelas)
- Thanagar (Eles pecam em resistência em comparação aos Viltrumitas, além de estarem abaixo em quesito força)
- Tamaran




No caso de marte eu fico na duvida, eles possuem um bom nivel de força, e habilidade sensacionais, fora sua telepatia absurda.




Bem, essa é minha opinião, mas se tiverem conhecimento de feitos absurdos de cada grupo, coloquem aqui para desenvolver uma analise melhor.


Concordo,com exceção a OA.Pessoalmente eu vejo os guardiões(aqueles azulões) fazendo uma grande diferença nesse combate.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



  Planetas DCU vs Império Viltrumita Resident-evil-village-puppet-show-english

description  Planetas DCU vs Império Viltrumita EmptyRe: Planetas DCU vs Império Viltrumita

more_horiz
Apenas Tamaran

description  Planetas DCU vs Império Viltrumita EmptyRe: Planetas DCU vs Império Viltrumita

more_horiz
Eu ponho fé apenas em Krypton pois são semelhantes.


Os outros são massacrados.

description  Planetas DCU vs Império Viltrumita EmptyRe: Planetas DCU vs Império Viltrumita

more_horiz
Minha questão com Krypton é se o campo gravitacional do planeta afetaria a fisiologia dos Viltrumitas da mesma maneira que afeta os Kryptonianos. 

:think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos