Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPor que tanto preconceito com música coreana (kpop)? EmptyPor que tanto preconceito com música coreana (kpop)?

more_horiz
É entendível quando nos lembramos das adolescentes fãs de bts me livre elas descobrirem que eu falei delas, vão me cancelar massssss... é um gênero tão rico, por mais que seja meio "bagunçado", misturando ritmos e gêneros mas ainda tem muita coisa de qualidade.

Por exemplo, fiz um tópico mostrando um kpop com o ritmo da Bossa Nova e foi completamente ignorado. Pra mim isso é uma coisa completamente interessante, dentro de um gênero ter referencias claras de outros gêneros para mim é o máximo!

Por exemplo, temos kpop de samba, kpop com referências do Oriente Médio, kpop que lembra a música japonesa, kpop R&B... Tem pra todos os gostos!

Além dos raps que acompanham as músicas, a maioria feitas pelos rappers dos grupos. O pessoal se esforça bastante.

Obs: kpop me refiro à música coreana num geral, não somente kpop mainstream (o que está em alta), mas solistas, cantores e grupos indies, rappers, etc coreanos


__________________________________

Por que tanto preconceito com música coreana (kpop)? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionPor que tanto preconceito com música coreana (kpop)? EmptyRe: Por que tanto preconceito com música coreana (kpop)?

more_horiz
tudo q vem de outro país, já n vai ser bem recebido aqui

descriptionPor que tanto preconceito com música coreana (kpop)? EmptyRe: Por que tanto preconceito com música coreana (kpop)?

more_horiz
Você mesmo se respondeu:

Obs: kpop me refiro à música coreana num geral, não somente kpop mainstream (o que está em alta), mas solistas, cantores e grupos indies, rappers, etc coreanos


O que faz sucesso é o mainstream, que é uma porcaria.


descriptionPor que tanto preconceito com música coreana (kpop)? EmptyRe: Por que tanto preconceito com música coreana (kpop)?

more_horiz
Bom ninguém tem obrigação de gostar de nada, atualmente parece que é preciso gostar de tudo do contrario você é rotulado como preconceituoso... se incomodar pelo fato de alguém não gostar de algo que você gosta é uma enorme bobagem.

E ate onde vi o "preconceito" vem do fato desses grupos serem fabricados, adolescentes fazendo plasticas e usando dez quilos de maquiagem muitos membros desses grupos são fudidos da cabeça, existe uma industria por traz que fabrica essas bandas sem falar que esses grupos pops atuais fazem uso de playback em 99% das vezes que se apresentam ao vivo suas musicas são artificias muito desses "músicos" e "cantores" não são capazes de replicar suas musicas ao vivo sem que haja todo uma produção por traz é tudo manipulado em estúdio muitas das musicas sequer são escritas pelos membros do grupo etc... A vários motivos para não se gostar de Kpop no mais como eu disse as pessoas tem direito de não gostar não a necessidade de se justificar seu gosto pessoal.

descriptionPor que tanto preconceito com música coreana (kpop)? EmptyRe: Por que tanto preconceito com música coreana (kpop)?

more_horiz
Cara, eu ouço normalmente. Vejo dorama ( tipo "A pesar de tudo, amor" ) ou músicas como Let me Know e cia.

descriptionPor que tanto preconceito com música coreana (kpop)? EmptyRe: Por que tanto preconceito com música coreana (kpop)?

more_horiz
eu tenho preconceito com quem ouve

descriptionPor que tanto preconceito com música coreana (kpop)? EmptyRe: Por que tanto preconceito com música coreana (kpop)?

more_horiz
Queime? :barry:

descriptionPor que tanto preconceito com música coreana (kpop)? EmptyRe: Por que tanto preconceito com música coreana (kpop)?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos