Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido Empty[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido

more_horiz
Ele não é "perfeitinho" e nem tenta ser, na verdade ele é um dos caras que mais representa os otakus poeteiros de hoje em dia, é recluso, ama HQs, não perde uma oportunidade de se dar bem (sexualmente falando também), é exatamente como a maioria dos adolescentes japoneses masculinos. É a personificação da puberdade kkkkk

Embora ele siga o tema do anime, que é comédia, seria legal ver um protagonista mais humanizado em animes shounen atuais.

description[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido EmptyRe: [KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido

more_horiz
O diferencial do Kazuma para outros protagonistas mais comuns é justamente esse lado "mais malandro" ou "mais sacana" que ele tem, juntando com as condições precárias e cômicas de sua aventura acabam realçando toda sua personalidade que definitivamente se destaca dentro de um grupo de animes.

Ele não está entre meus personagens favoritos da ficção, mas realmente é bacana acompanhar o mesmo.

description[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido EmptyRe: [KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido

more_horiz
Até hoje eu não sei com quem ele ficou no final . Li a Novel mas ....

description[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido EmptyRe: [KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido

more_horiz
Poxa n quero spoiler Inosuka

description[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido EmptyRe: [KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido

more_horiz
A novel também é muito engraçada. O Kazuma é ótimo, só que...
SPOILER DA NOVEL :

Voltando ao assunto do tópico:
O nível de Konosuba continua ótimo depois do filme, o autor manda muito bem na comédia. As outras novels dele que viraram anime, eu vi um só e não curti muito. Esse que tá saindo atualmente eu certamente vou ver, parece muito bom.
Eu curto muito o Kazuma pelos motivos dele ser um pilantra e ter um pensamento típico de alguém que se imagina indo pra um Isekai, ele é o Agostinho dos animes, ASDUHADHU.

description[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido EmptyRe: [KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido

more_horiz
Não li as novels mas pensar que o Kazuma nunca vai voltar pra Terra (sem perder as memórias daquele lugar) e que um dia a Aqua pode ir embora após derrotarem o Rei Demônio é meio triste como desfecho.

__________________________________

[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

description[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido EmptyRe: [KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido

more_horiz
Nada , no final ele .... pode contar ?


@Rhaizen eu queria ele com a Cavaleira Maníaca por Lutas . No fundo queria um harém ...

description[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido EmptyRe: [KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido

more_horiz
@Inosuke
Tá no spoiler que eu dei ali.
spoiler :

Obs: meu texto já era difícil de entender antes, agora to escrevendo ainda pior por causa de umas paradas, então te esforça um pouco aí pra entender, asduhasd.

description[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido EmptyRe: [KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido

more_horiz
não leia os spoiler não leia os spoiler não leia os spoiler não leia os spoiler

__________________________________

[KonoSuba] Porque o Kazuma Satou é meu protagonista preferido Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos