Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz Aniversário, Caqui. EmptyFeliz Aniversário, Caqui.

more_horiz
Tópico para parabenizar o Caqui (Meu amor) pelos 18 aninhos completados.
Feliz Aniversário Robert e como já disse antes eu desejo que esse ano seja de muitas conquistas e boas mudanças em sua vida. Que você continue evoluindo cada vez mais e sem perder a essência da pessoa maravilhosa que já é.
Spoiler :

Vamos chamar alguns convidados @Lady @Comando Omega @Inosuke @Ben Ikneg @Vitor Uzumaki

descriptionFeliz Aniversário, Caqui. EmptyRe: Feliz Aniversário, Caqui.

more_horiz
Feliz aniversário,agora que tem 18 pode ser preso então cuidado e que o exército não te pegue.

descriptionFeliz Aniversário, Caqui. EmptyRe: Feliz Aniversário, Caqui.

more_horiz
Não sei se deveria ter revelado a idade rs.

descriptionFeliz Aniversário, Caqui. EmptyRe: Feliz Aniversário, Caqui.

more_horiz
Feliz Aniversário e não finja opniões só pra contradizer a pessoa pq é prazeroso fazer isso





(Textinho já feito via zap)

descriptionFeliz Aniversário, Caqui. EmptyRe: Feliz Aniversário, Caqui.

more_horiz
Parabéns!

________________________________________________

Feliz Aniversário, Caqui. Ce12fa10

descriptionFeliz Aniversário, Caqui. EmptyRe: Feliz Aniversário, Caqui.

more_horiz
Parabéns... muitos anos de vida como um otaku ... tenha paz e felicidade meu mano ...



Ps : sou mais velho 3 anos.... :e.e:

descriptionFeliz Aniversário, Caqui. EmptyRe: Feliz Aniversário, Caqui.

more_horiz
Muito obrigado a todos vocês. <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos