Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+24
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Usuário Mascarado
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
28 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Acha isso hard ? hard mesmo é acessar o rule 34 todo o dia e rir com os memes.

 

Nem conhecia essa poha, até é engraçado mas só isso mesmo

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Wilhuebr escreveu:
Comando Omega escreveu:
Acha isso hard ? hard mesmo é acessar o rule 34 todo o dia e rir com os memes.

 

Nem conhecia essa poha, até é engraçado mas só isso mesmo


Pior que eu também não queriaa conhecer :okay:

No mais espero que não profanem os personagens de O Refugiado com essa regra,doeria no meu coração.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Pior que eu também não queriaa conhecer :okay:

No mais espero que não profanem os personagens de O Refugiado com essa regra,doeria no meu coração.


Hum nunca tinha parado pra pensar na reação de um autor ao ver seus personagens em situações estranhas, se acontecer faz react

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Wilhuebr escreveu:
Comando Omega escreveu:

Pior que eu também não queriaa conhecer :okay:

No mais espero que não profanem os personagens de O Refugiado com essa regra,doeria no meu coração.


Hum nunca tinha parado pra pensar na reação de um autor ao ver seus personagens em situações estranhas, se acontecer faz react


Creio que a maioria deve ficar no mínimo sem graça,mas não chegaria a odiar afinal internet é internet.

Se bem que isso demoraria muito pra acontecer:

1-Querendo ou não O Refugiado não é famoso,é algo apenas do nicho do fórum e talvez,do discord de Dragon Ball multiverse(eu posto link dos caps lá também)

2-Não tem desenho dos personagens(com alguns poucos casos como A.L.E.X ou Toffoli) até os artistas pensarem vai demorar muito.

3-OPM tá aí desde 2009,com certeza as primeiras imagens NSFW devem ter aparecido lá pra 2014.


descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Okay, comecei 1 dia anters, mas perdi agora. Essa semana fui sorteado pra ficar em casa na aula então daí veio aula descompromissada e não tankei(E já tinha prometido pra mim mesmo antes do NoFap que não veria mais anime/mangá durante aulas em quaisquer circunstancias e afastei de redes sociais fora Zap, ent n tinha outra distração kkk) Mas também to tendo que controlar outros 3 vícios que afetam minha vida mais que bronha(Nenhum ilegal, deixando claro kk)  e to indo bem neles, então....


Desafio NFS quem vai participar ? - Página 15 5baf7510

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Pobre Cisco, caiu nos primeiros dias

Última edição por Ben Ikneg em 2/9/2021, 09:05, editado 1 vez(es)

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Pobre Cisco, caiu no primeiro dia



* Terceiro, eu comecei dia 31


Mas to controlando outros 3 vícios e esses afetam mais minha vida(N é nada ilegal, deixando claro kk)

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Tendi

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Okay, comecei 1 dia anters, mas perdi agora. Essa semana fui sorteado pra ficar em casa na aula então daí veio aula descompromissada e não tankei(E já tinha prometido pra mim mesmo antes do NoFap que não veria mais anime/mangá durante aulas em quaisquer circunstancias e afastei de redes sociais fora Zap, ent n tinha outra distração kkk) Mas também to tendo que controlar outros 3 vícios que afetam minha vida mais que bronha(Nenhum ilegal, deixando claro kk)  e to indo bem neles, então....


Desafio NFS quem vai participar ? - Página 15 5baf7510


F

você tentou guerreiro,quem sabe ano que vem.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Não sei se já mandaram aqui:
Desafio NFS quem vai participar ? - Página 15 Unknown
Esse ano eu vou de monge.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 2

Outro dia fácil justamente porque mantive minha cabeça ocupada com alguns passatempos e algumas coisas que eu devia fazer no dia, admito que eu tinha pensado em putaria lá pelo horário do almoço quando estive sozinho vendo o youtube, mas foi algo rápido. Resumindo a historia, sem dificuldade.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 2

Esse dia foi mais fácil do que o anterior,eu machuquei o meu dedo na janela então gastei mais tempo me concentrando em por ele no gelo.

Se eu ganhar troco o avatar(evento tão raro quanto os planetas se alinharem) e a sign,se não talvez eu troque também.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 2:
-um dia bem tranquilo, porém, lá pelas 16:30, me mandaram a foto de uma mulher nua só para me zoar… confesso que pensei besteira, mas mantive o foco. Avante!

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 2
Hoje tive apenas uma aula da faculdade e o resto do dia foi ocioso com todos fora de casa. Nem fácil e nem difícil, mas creio que precisarei focar mais nos estudos nas próximas quintas-feiras. Apenas dois dias ainda não são o suficiente pra me derrubar.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 2
Por enquanto ta tudo tranquilo raramente fico sozinho em casa então é bem de boa, a noite deve ser mais desafiadora

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 3
Foi o dia “mais difícil” até agora. Fui tentado algumas vezes, mas persisti e sigo firme. Eu vencerei este desafio.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 15 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 3

Tranquilo, minha mente esteve ocupada demais para pensar em qualquer ato sensual. Mas sinto que estou um pouquinho mais vulnerável, digo isso porque fiquei um certo tempo olhando para uma imagem aleatória de um anime. sim... fiquei admirando por um tempo desnecessário a imagem de um desenho 2d.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos