Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu aniversário EmptyMeu aniversário

more_horiz
28.07.2020

Meu aniversário Images?q=tbn%3AANd9GcR7TuooLv8XNu-3Lwz9xdUULMVi-NAp0_RbMQ&usqp=CAU

descriptionMeu aniversário EmptyRe: Meu aniversário

more_horiz
O melhor personagem,mesmo tendo tudo pra virar um emo chorão,um revoltadinho contra a vila,um moleque que não para de fazer discurso ou um gado ele decidiu buscar forças e seguir em frente:


descriptionMeu aniversário EmptyRe: Meu aniversário

more_horiz
Comando Omega escreveu:
mesmo tendo tudo pra virar um emo chorão,um revoltadinho contra a vila,um moleque que não para de fazer discurso ou um gado ele decidiu buscar forças e seguir em frente:


:diga:

descriptionMeu aniversário EmptyRe: Meu aniversário

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O melhor personagem,mesmo tendo tudo pra virar um emo chorão,um revoltadinho contra a vila,um moleque que não para de fazer discurso ou um gado ele decidiu buscar forças e seguir em frente:





Sabe que eu concordo? Kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos