Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Rock Lee ou Guy vs um otsutsuki

Local: floresta que tem em volta da vila da folha
Distância: 40 metros
Condições: Rock Lee ou Guy com os oito portais abertos e o otsutsuki com força máxima
Conhecimento: nenhum
Restrições: nenhuma
Intenção: matar

Então, quem vocês acham que vence?

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Mas qual Otsutsuki?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Mas qual Otsutsuki?

Pode ser o Momoshiki, o Urashiki ou a Kaguya.

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Sinceramente, só vejo vencendo do Urashiki.

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Momoshiki base eles até que têm chances, pois seus golpes não podem ser absorvidos. Transformado eu acredito que só o Guy 8 Gates consegue.
Urashiki eles possuem boas chances também, apesar de uma hora ele lutar de igual pra igual com o Gaara e outra de igual pra igual com o Boruto e o Naruto Kid.
E contra a Kaguya eles não possuem chance alguma.

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
@Yaku1

Condições: Rock Lee ou Guy com os oito portais abertos e o otsutsuki com força máxima

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Vish, nem tinha visto. Enfim, acredito que o Guy tenha chances contra o Momoshiki e vence o Urashiki.

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Irei fazer dos mais poderosos Ootsusukis,como ele não estipulou nenhum na comparação.

Hagoramo Ootsusuki: Basicamente tem tudo que o Madara tinha só que em outro nível, logo é óbvio que ele vence.

Kaguya Ootsusuki: Não preciso dizer muito, eles perdem facilmente.

Isshiki Ootsusuki: Por favor, Gai e Lee não tem sensor e nem nada do tipo pra ver os ataques com o  Sukunahikona, eles tbm perdem aqui.

Momoshiki S: Eles vencem pois o Momo não pode absorver o Sekizo ou Yagai, e não tem regeneração do level de um Jin do Jūbi.

Dos mais poderosos Ootsusukis, eles só venceria o Momoshiki por fator counter mesmo, qualquer outro eles seriam destruídos.

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Guy vs Kinshiki = Guy 6°Gate já é suficiente
Guy vs Momoshiki = Guy 7° portão vence
Guy vs Ishiki = Guy 8° Portão vence

Guy vence todos :kins:.

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Guy vs Kinshiki = Guy 6°Gate já é suficiente
Guy vs Momoshiki = Guy 7° portão vence
Guy vs Ishiki = Guy 8° Portão vence
Guy vence todos


Eu acho que não ...

Rock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  Latest?cb=20170214023325&path-prefix=pt-br

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Creio que eles ganhariam apenas do Momoshiki,Kishinki,super Urashiki e Jigen(possuído).

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Luquinhas escreveu:
Guy vs Kinshiki = Guy 6°Gate já é suficiente
Guy vs Momoshiki = Guy 7° portão vence
Guy vs Ishiki = Guy 8° Portão vence
Guy vence todos


Eu acho que não ...


Dos que eu citei ele venceria.

descriptionRock Lee ou Guy  contra um otsutsuki  EmptyRe: Rock Lee ou Guy contra um otsutsuki

more_horiz
@Luquinhas

Dos que eu citei ele venceria.


Em relação ao  Kinshiki eu acredito que o Hirudora acabaria com a batalha.

Já contra o Momoshiki no auge, o  Gai tem ao menos uma vitória com o oitavo portão ao meu ver.

Sem o 8ª portões  acho improvável de deitar o Momoshiki (auge) na base do Hirudora. Além do que, em termos de poder destrutivo, Momoshiki está acima, podendo soltar Bijudamas insanas e explodi-las remotamente, me parece complicado dele lidar sem o 8ª portão.

No caso do Isshiki olhando pelas habilidades dele, e os status físicos q ele mostrou que está acima até dos de Madara Jin, acho pouco provável que Gai  8ª portões consiga vencer, se conseguir com certeza não é favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos