Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fronteira do País do Som

2 participantes

descriptionFronteira do País do Som - Página 2 EmptyRe: Fronteira do País do Som

more_horiz
Shakusa escreveu:
OFF: Era para o meu Kekkai: Tengai Hojin ainda estar ativo, nas rodadas anteriores, visto que como havia explicado ao narrador, o jutsu engloba uma área enorme, já foi usado por outros players da mesma forma, e não exige ficar com as mãos juntas. O erro do narrador levou a prejuízos ao meu personagem que está machucado e tomou danos. A narração tem de ser corrigida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Primeiramente sua barreira tem um tempo de duração, e em nenhum momento após o inicio da batalha você a ativou novamente. Em outras palavras, o tempo do seu jutsu acabou antes de iniciar o confronto, e você não utilizou ele novamente durante a luta. Aliás, oriente-se, pois nada mudaria devido a interpretação do jutsu, e só lembrando que já foi corrigida.
Enfim, como EX narrador, você tem que lembrar que outros fatores dentro de uma batalha ou narração interferem diretamente em algumas técnicas.

Por fim, jogue e evite de falar AQUI novamente, pois esse tópico é para jogar e não discussão ou dúvidas sobre o game, se quiser fazer isso, contate seu narrador, no caso eu, e tire suas dúvidas lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFronteira do País do Som - Página 2 EmptyRe: Fronteira do País do Som

more_horiz
OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a barreira dura 3 turnos, pergunte ao supervisor administrativo do RPG. De quando eu usei, ainda serviria para os ataques que tomei "as cegas". Então, sim, ela fica ativa na batalha. Depois do início da batalha. Exijo as mudanças no contexto de batalha. E corrige o texto da narração, também tá errado.

On:

Reativo a barreira Kekkai Tengai Hojin. Uso escudo de aço para defensiva, e diante onde sentir apenas uma silhueta movimentando e não mais de uma (um confronto). Ataco essa pessoa que sentir pela barreira com meu shakuton. Em seguida armo o escuto para defesa.

descriptionFronteira do País do Som - Página 2 EmptyRe: Fronteira do País do Som

more_horiz
OFF: Não serviria pois o tempo já havia acabado. Enfim, qualquer dúvida entre em contato no meu PV, e não encha o tópico de dúvidas.




ON:


O garoto em uma situação extremamente delicada tenta ativar sua técnica de rastreamento sensorial: Kekkai Tengai Hojin, entretanto no momento que ele realiza os selos da técnica e ativa o jutsu, sente uma kunai na sua garganta enquanto ouvia uma voz que dizia:

— Um único movimento e você morre pirralho. É bom que fique caladinho — Diria aquele homem segurando o pulso esquerdo de Tokura com uma força impressionante, que fazia o pobre menino estremecer todinho de dor. O homem por fim tira o escudo do garoto e praticamente quebra seu pulso, o impossibilitando de realizar quaisquer selos naquele momento.

Por sua vez o garoto sente a presença dos outros 2 companheiros daquele inimigo que o segurava por trás, a cerca de 20 m da-li. Também sentia a presença de Lilás, que estava a poucos metros dele, cerca de 13 m. No entanto ele não conseguia escutar ou sentir qualquer movimento vindo do seu aliado.

Pouco tempo depois após sentir tudo isso em campo, ele recebe um ataque em seu pescoço que o faz desmaiar naquele momento, a força do golpe era tremenda que o menino mal aguentaria, caindo que nem pedra no chão, no fim antes de sua vista escurecer, ele escuta:

— Não me pagaram para matar um pirralho ou anbu de suna, você deu muita sorte pirralho, mas vou deixa-lo um present...— Antes que pudesse ouvir o resto, o garoto desmaia.

Após um grande período de tempo o garoto acorda, e já era manhã. Ele conseguia ouvir o barulho dos pássaros e o calor do sol que havia acabado de nascer em seu corpo. A cerca de 13 m dele, ele conseguia ver Lilás, com seu rosto virado para a areia caído sobre o chão, contudo ele não sabia se o anbu ainda estava vivo ou morto. O que faria aquele jovem garoto nessa situação tão problemática.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFronteira do País do Som - Página 2 EmptyRe: Fronteira do País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Levantaria e iria até o Lilás, para ver se ele estava vivo. Estando vivo, por meio de gestos, perguntaria como proceder. Se não tivesse, roubaria todos os seus ítens, e seguiria missão adiante.

Obs: Eu perdi a espada e escudo? Outra coisa, minha mão ainda está quebrada?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFronteira do País do Som - Página 2 EmptyRe: Fronteira do País do Som

more_horiz
Ao levantar-se, o garoto sentiria algumas tonturas, mas logo se equlibraria e andaria até Lilás, durante o percusso, ele sente falta dos seus itens, tudo havia sido roubado, apesar que naquele momento estar com vida já era mais que o suficiente.

Ao chegar perto de Lilás, ele puxaria ele para frente, com certa dificuldade por conta da fratura em sua mão, que também revelava um inchaço. Lilás estava vivo e aparentemente assim como Tokura, sem quaisquer itens, sua mascará estava quebrada e o garoto por fim via o rosto do anbu, que na verdade era uma garota com enormes cabelos sedosos e roxeados.

Spoiler :


Neste mesmo momento a garota tosse algumas vezes e então acorda, olhando diretamente para Tokura, ela pergunta o que aconteceu, no aguardo de sua resposta por meio dos sinais, ela percebe a mão do garoto machucada e então utiliza Shousen No Jutsu que rapidamente repara a mão do garoto, apesar que ele não conseguia movimenta-lá como antes, aparentemente levaria tempo até sua mão melhorar, apesar dos efeitos da técnica medicinal.

Ao levantar-sem e estarem apostos para seguir a missão, Lilás olharia para Tokura e diria:

— Eu consegui colocar alguns rastreadores nos inimigos através das minhas técnicas, eles aparentemente estão a cerca de alguns Km daqui, e talvez seja lá que a filha do senhor Feudal esteja presa. Eles são inimigos poderosos e os inimigos por esse lugar devem ser ainda mais fortes, o que você acha que devemos fazer? Não sei se daremos conta disso, e se perdemos mais tempo, nem sabemos se traremos a filha do senhor feudal com vida. —
Dizia a garota com certa preocupação, enquanto olhava para o meio daquela mata.

No mais ela ver uma pílula reconstrutora no chão e entrega a Shakusa, agora cabia o garoto decidir o que fazer perante a essa problemática, porém dessa vez ele teria que ter mais cuidado e possivelmente evitar lutas.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFronteira do País do Som - Página 2 EmptyRe: Fronteira do País do Som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por meio de sinais (ou o papel e caneta que carrego comigo), perguntava a Lilás porque a responsabilidade de decidir seria minha se eu era Genin e ela ANBU da vila.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFronteira do País do Som - Página 2 EmptyRe: Fronteira do País do Som

more_horiz
A linda moça perceberia o questionamento do deficiente e então responderia:

- Pois somos uma equipe e não quero por sua vida em risco - diria a moça.

Seguidamente dessa resposta ela toma as rédeas e diz: - vamos então, estamos sem tempo e pela minha capacidade sensorial os inimigos estão no país do som, então temos que ir com cautela.

Logo ela vai em direção a vila pela a rota mais segura, cabia o jovem decidir se seguiria ou não.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps: Irei bonificar o tempo ausente no fim da missão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos