Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara tem alguma chance contra Naruto? EmptyGaara tem alguma chance contra Naruto?

more_horiz
Considerando apenas os feitos do Naruto em Boruto e considerando todos os feitos do Gaara (mangá, anime, novel e filme), o Kazekage teria alguma chance contra o atual Naruto nerfado?

descriptionGaara tem alguma chance contra Naruto? EmptyRe: Gaara tem alguma chance contra Naruto?

more_horiz
Obviamente não.

descriptionGaara tem alguma chance contra Naruto? EmptyRe: Gaara tem alguma chance contra Naruto?

more_horiz
Ter todo mundo tem, mas não acho que ele consiga. Naruto ainda tem nível pra lutar contra gente que nem a Delta, ou durar pelo ou menos alguns minutos com o Jigen(com ajuda do Sasuke), então não acho ele esteja nerfado a ponto de perder assim pro Gaara, embora sim, ele tenha chance.

descriptionGaara tem alguma chance contra Naruto? EmptyRe: Gaara tem alguma chance contra Naruto?

more_horiz
Como disseram, ter chances, todo mundo tem, até os randoms. O problema é saber 'quanta' chance cada um tem. No caso do Gaara, ele é capaz de vencer se a sua areia for capaz de pegar o seu adversário e se ela for capaz de esmagar o alvo ou restringir seus movimentos até que seja selado. Naruto não apenas é mais rápido do que a areia, como o Modo Kurama deve ser capaz de se livrar dela na força bruta sem muitos problemas.

descriptionGaara tem alguma chance contra Naruto? EmptyRe: Gaara tem alguma chance contra Naruto?

more_horiz
As chances do Gaara vencer o Naruto são as mesmas que eu tenho de me casar com a Alexandra Daddario. Sim, beiram os 99.999999% de chance. De não rolar, claro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos