Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz Aniversário , Ultear Senju  EmptyFeliz Aniversário , Ultear Senju

more_horiz
Parabéns meu bem pelo seus 17 anos de vida,tudo de bão e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu é [e me mandando aúdios fofos com sua voz fofa

@Ultear Senju

descriptionFeliz Aniversário , Ultear Senju  EmptyRe: Feliz Aniversário , Ultear Senju

more_horiz
Obrigada amor ❤

descriptionFeliz Aniversário , Ultear Senju  EmptyRe: Feliz Aniversário , Ultear Senju

more_horiz
Grande Ultear, uma kunoichi forte e corajosa que merece ser reconhecida, começando por ter se sujeitado a ser esposa logo do Chiclete, isso é muita coragem e sangue Senju correndo nas veias.

Meus parabéns, que seja uma idade boa pra você e que ainda tenha um amplo caminho de sucesso pela frente.

Eu acho que o meu presente pra você vai ser uma camisa do Madara e Hashirama se beijando.

descriptionFeliz Aniversário , Ultear Senju  EmptyRe: Feliz Aniversário , Ultear Senju

more_horiz
Não viu o penta

descriptionFeliz Aniversário , Ultear Senju  EmptyRe: Feliz Aniversário , Ultear Senju

more_horiz
Parabéns Ultear tudo de bom para você na sua vida, saúde, dinheiro e felicidades!

@Ultear Senju você "web namora" o criador do tópico?

________________________________________________

Feliz Aniversário , Ultear Senju  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeliz Aniversário , Ultear Senju  EmptyRe: Feliz Aniversário , Ultear Senju

more_horiz
Veja só, Chicle sendo cortês com uma dama e lhe dando os parabéns.

Só não invente de avançar do web-namoro para web-casamento, é o caminho para o desastre.

Robert escreveu:
Grande Ultear, uma kunoichi forte e corajosa que merece ser reconhecida, começando por ter se sujeitado a ser esposa logo do Chiclete, isso é muita coragem e sangue Senju correndo nas veias.


Você está bem ácido nesses dias, curto isso.

descriptionFeliz Aniversário , Ultear Senju  EmptyRe: Feliz Aniversário , Ultear Senju

more_horiz
Café escreveu:
Robert escreveu:
Grande Ultear, uma kunoichi forte e corajosa que merece ser reconhecida, começando por ter se sujeitado a ser esposa logo do Chiclete, isso é muita coragem e sangue Senju correndo nas veias.


Você está bem ácido nesses dias, curto isso.


Sempre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos