Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

+5
Dotonuser
Justinboll
brunozk 2.0
Comando Omega
Yuvisøn
9 participantes

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Velocidade iguais
Goku (DBZ)
Intenção matar/derrotar
Conhecimento nulo
Ambos 100%

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Mesmo com velocidades iguais,tenho dúvidas de que Madara aguente o teletransporte+Kamehameha,que foi capaz de surpreender Cell que era superior ao Goku na época.

Goku ganha.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
É, talvez... O problema são as gudoudamas...

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Madara tem muito mais HAX, porém goku tem melhores atributos físicos, mas como tu igualou a velocidade, acho que o Goku vence tbm kkkkkkkkk

Qual SSJ? o blue?

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Eu acho que o "Ki" de Dragon Ball pode ser considerado praticamente equivalente ao "Chakra Senjutsu" de Naruto, então todos os ataques do Goku, sejam físicos ou realizados através de Ki devem ser efetivos no Madara e suas Gudoudamas, então múltiplas bolas de Ki e um Kamehameha podem ser bem problemáticos para o Uchiha, especialmente se combinado com o Teletransporte. O Saiyajin também conta com Kienzan, Genki-Dama, Kaioken, Sensor, etc. Se os atributos dele forem equivalentes ao do Might Guy nos 8 Portões, especialmente a força, as chances do Madara diminuem ainda mais. Goku também possui poder o suficiente para resistir ou rebater golpes com potencial para destruir planetas e talvez até o Sistema Solar, então vai ser bem difícil do Uchiha feri-lo, exceto por golpes cortantes, que o Saiyajin livraria com Teletransporte. Talvez seja um combate interessante se a força física do Goku não for muito superior.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu acho que o "Ki" de Dragon Ball pode ser considerado praticamente equivalente ao "Chakra Senjutsu" de Naruto, então todos os ataques do Goku, sejam físicos ou realizados através de Ki devem ser efetivos no Madara e suas Gudoudamas, então múltiplas bolas de Ki e um Kamehameha podem ser bem problemáticos para o Uchiha, especialmente se combinado com o Teletransporte. O Saiyajin também conta com Kienzan, Genki-Dama, Kaioken, Sensor, etc. Se os atributos dele forem equivalentes ao do Might Guy nos 8 Portões, especialmente a força, as chances do Madara diminuem ainda mais. Goku também possui poder o suficiente para resistir ou rebater golpes com potencial para destruir planetas e talvez até o Sistema Solar, então vai ser bem difícil do Uchiha feri-lo, exceto por golpes cortantes, que o Saiyajin livraria com Teletransporte. Talvez seja um combate interessante se a força física do Goku não for muito superior.


Concordo,sem falar que,se valerem fillers,ele ainda teria o ataque do dragão.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Com velocidades iguais da uma upada no Goku, porém madara vence, mais hack, melhor regeneração,mesmo que ele destruísse o planeta n afetaria o madara que pode se proteger com as gudoudamas,Goku não tem senjutsu e seu único ataque que passa pelas gudoudamas é a genkidama, por sua vez pode ser desviada e leva tempo madara 10/10.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Com velocidades iguais da uma upada no Goku, porém madara vence, mais hack, melhor regeneração,mesmo que ele destruísse o planeta n afetaria o madara que pode se proteger com as gudoudamas,Goku não tem senjutsu e seu único ataque que passa pelas gudoudamas é a genkidama, por sua vez pode ser desviada e leva tempo madara 10/10.


dksadskadksajdskadjsaldksajdlksajdkasljdsakljdsakdsakljklk mano namoral, tu é mt engraçado kdkasdjkasdjaskdjsakjkkkkkkkk "Com velocidades iguais da uma upada no Goku" sakdsakdjaskdjaskkkkkkkkkkkk PQP kkkkkkkkkkkkkkkk tu realmente cheira um PÓ antes de digitar. Madara tomou sufoco pro guy no 8 portão só no taijutsu, goku vai estuprar o Madarinha no cu da tua mana, e de brinde vai ta tu grudado no saco do Madara ksakdsadsajkdsajkaskjks.

Vlw por existir mano, tu realmente se esforça pra falar merda kkkkkkkkkkkkkjjjk

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Como Goku lidaria com ilusões?

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@brunozk
Bruno relaxa senao tu vai tomar redução esse cara é assim mesmo ele não tem noção nenhuma de power scaling

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz

É @brunozk,é só ignorar esse cara.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
"@naruto sennin perfect" "@comando omega"

To de boas, mas esse cara é muito mangolóide kkkkkkkkkjkkkk

@Memo

Madara vai nem tankar os ataques do goku

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
Goku de qual arco?

Se for auge, é o do EoZ, muitos anos após a saga do Buu. Apesar das forças estarem igualadas, esse Goku aqui tem uma técnica, no corpo-a-corpo -- já que é sua especialidade -- bem acima do Madara, é um lutador marcial bem mais completo. Os blasts devem apagar as esferas do Madara da existência [não lembro muito dos feitos de resistência das mesmas], e técnicas como o teletransporte seriam fundamentais pra queda do Jin. Comando Omega descreveu perfeitamente o que seria uma derrota pra Madara.

Zanzoken, Taiyoken e técnicas do tipo, apesar de não serem algo de extremo primor, são extremamente funcionais em combates desse nível. Força física, também, é um grande ponto pro Goku. Gohan jovem, em SSJ2, foi capaz de partir seres [Cell Jrs] em pedaços com socos e chutes, e vale citar que esses seres são mais resistentes e fortes que Freeza de Namekusei, cujo já obtinha uma resistência acima de planetária -- vejo o Goku SSJ [auge] de DB acima desse Gohan SSJ2 . Golpes físicos seriam uma extrema desvantagem para o Uchiha, que não aguenta uma série séria de porradas. Goku, inclusive, poderia aumentar sua velocidade e força com o Kaioken -- não está restringido e, até então, estou interpretando os níveis de velocidade iguais apenas comparando Goku SSJ1 e Madara Jin.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
@Comando Omega

@Naruto sennin perfect

Tenho tanta noção que já refutei vcs várias vezes com meu cognitivo e capacidade argumentativa superior.


@brunozk

Cuidado vai levar ban se continuar soltando fumaça pela boca, eu sei que vc chora por n ter a mesma capacidade intelectual que eu
E está sendo refutado mesmo sendo novo aqui, mas é melhor se controlar se não vai levar redução.

descriptionMadara Jinchuuriki vs Goku SSJ EmptyRe: Madara Jinchuuriki vs Goku SSJ

more_horiz
As gudoudamas por si só são suficientes para Vitória do madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos