Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo Kaben

3 participantes

descriptionCastelo Kaben - Página 4 EmptyRe: Castelo Kaben

more_horiz
Ao ver o inimigo rapidamente me afasto e e crio três Kage Bushins e logo em seguida uso assimilação para me esconder e segurar a perna do meu adversário de surpresa em quanto meus clones distraem ele, e ao segurar aplico o Jigō Jubaku no In. Um deles ficaria com pouco Chakra e serviria apenas para distrair o meu adversário com Taijutsu, e os outros dois usam o Katon: Gōkakyū no Jutsu em direções opostas (um pela frente e o outro por trás) usando o Shunshin para se posicionarem de forma correta rapidamente.
OBS: se eu não conseguir me afastar vou ir pro taijutsu mesmo.

descriptionCastelo Kaben - Página 4 EmptyRe: Castelo Kaben

more_horiz
Kyoraku se despediria da Senhora do País dos Vegetais, e de sua comitiva, assim como do seu melhor amigo e companheiro de clã Elter, após isso o garoto do Clã Hokori retornaria a sua vila para dar prosseguimento a sua jornada como Ninja.

Ação para Kyoraku no tópico Escritório do Tsuchikage

@Iriw



Nero usaria o Kage Bunshin no Jutsu e enviaria seus clones para servirem como distração, enquanto isso Nero entraria na terra com o Doka no Jutsu, o inimigo atacaria Nero com a espada destruindo um dos clones, mas Nero usaria essa distração para aplicar o Jigō Jubaku no In no inimigo e assim seus outros dois clones atacariam o adversário com o Katon: Gōkakyū no Jutsu, derrubando o inimigo e fazendo sua espada cair próxima a Nero. Após isso, Kai e Fukurō que já haviam derrotado seus inimigos apareceriam e finalizariam o oponente caído e Fukurō diria.
- Vamos voltar para Konoha, ficar aqui é perigoso.

EXP Adquirido
55*3+30*3+75 = 330 EXP


@Nero Sparda

descriptionCastelo Kaben - Página 4 EmptyRe: Castelo Kaben

more_horiz
Pego a espada.

Tudo bem, eu também acho melhor voltarmos pra lá.

vou para Konoha.

@ShinobinoKami

descriptionCastelo Kaben - Página 4 EmptyRe: Castelo Kaben

more_horiz
Após lidar com os inimigos, Nero pegaria a espada que um deles usava e junto de seus companheiros da Anbu, retornaria para Konoha.

Ação para Nero no tópico Quartel General da Ne



@Nero Sparda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos