Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! EmptyA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu!

more_horiz
Fiz um vídeo que comprova que você nunca percebeu que a música tema do Pain sempre esteve em português e você nunca percebeu o que estava bem embaixo do seu nariz.

descriptionA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! EmptyRe: A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu!

more_horiz
Grande português 👍

descriptionA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! EmptyRe: A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu!

more_horiz
kkkkkkkkkkk nem sei porque estou sorrindo disso :?: você é um pecador com todo esse desrespeito contra o Deus Nagato.

descriptionA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! EmptyRe: A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu!

more_horiz
A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! 5c3908542c3b9

descriptionA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! EmptyRe: A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu!

more_horiz
KKKKKK achei bizarro mas engraçado

descriptionA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! EmptyRe: A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu!

more_horiz
Na gringa, eles juram que tá em inglês :fem:

Pra quem tiver curiosidade, o texto verdadeiro é:

Me sei no Rikudo
Aniki no boku
Girei te no ronri
Kono te boku wa


Um par de olhos dos seis caminhos
Meu irmão mais velho (Ref Yahiko)
Mão da Providência divina
Esse é quem eu sou

descriptionA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! EmptyRe: A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu!

more_horiz
Esse tipo de coisa é como ver formas de coisas nas nuvens, você associa com o que já está na sua cabeça :lol:

descriptionA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! EmptyRe: A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu!

more_horiz
Pior q tem parte q ta igual, hauahauhauahaua...

Me sei no Rikudo
Aniki no boku
Girei te no ronri
Kono te boku wa

Um par de olhos dos seis caminhos
Meu irmão mais velho (Ref Yahiko)
Mão da Providência divina
Esse é quem eu sou


Já achava top essa música, mas n sabia q tinha essa letra foda ai também.

descriptionA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! EmptyRe: A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu!

more_horiz
"Mostra a pica..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak: :horak:

Descarrilhei a parafuseta

descriptionA música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! EmptyRe: A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu!

more_horiz
Ele quebrou o pobre Thorin.

A música do Pain está em PORTUGUÊS e você nunca percebeu! YPlNvYuTl_yRD6deoY56rOSv349sRnM8PAOEMPSXP76cGbm6HLirO0Ie0IYWUCF8LbJv2LE2PEaZ2os2Kq6eovLzaSQCDPnCY6TsjhY7P1y2jzBIrYujDZzsZroAdID3ewhuIrL3PgVeGcFjZQTXWm_82i4z_XNYOC_iGw-0DIKYD4JpJxirPdaINjNJF49V9hEZmMMjV1HB=w220-h173
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos