Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta fechada - País do som

3 participantes

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyFloresta fechada - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um local típico de uma floresta, cheio de árvores e sem muitos espaços entre elas, árvores grandes e alongadas e com galhos sem folhas. Fica próximo ao esconderijo do Orochimaru naquela floresta, e é constantemente utilizado para treinamentos, especialmente os de sensores.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Postagem removida.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Narrações nessa área, referente ao evento, por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Ao ver que eu estava encurralado justo com a Sakura, para a ela.

O que nos devemos fazer?

Ativo meu Sharingan e tento observar a aproximação dos meus inimigos, e caso meus inimigos tentem me atacar usarei o Gyoraishin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Nero utiliza seu sharingan e analisa a redondezas, percebendo a presença de dois indivíduos que se deslocam em sua direção.  Sakura se vira para o garoto Uchiha e diz:
- Garoto fique de costas para mim, vamos fazer uma formação dupla.  - O objetivo da garota é impedir que eles sejam atacados de surpresa. Segundos após Nero utilizar a visão do sharingan e Sakura se dirigir a ele, os dois escutam:
- Sharingan, hein!? - Sakura e Nero olham para trás e percebem um ninja, no topo de uma árvore, Nero fica impressionado com a velocidade como o ninja se deslocou quase instantaneamente para trás deles.

Visão de Nero :

- Nada mal, se lembra da última vez que enfrentamos esses olhos. - Outro ninja aparece novamente atrás deles.

Visão de Sakura :

Sem que nenhum dos dois percebessem os dois ninjas se colocaram de forma a estarem cada um de frente para um deles, um desafio, sem estrategia ou emboscada. Ani Shouki se dirigindo ao irmão diz:
- Mano, vamos começar... -  Com sua voz grave, as palavra soam assustadoras.
- Agora. - Tōto Shouki responde com um olhar sádico.  
Enquanto Ani Shouki, que estava em frente de Sakura começou a fazer selos, Tōto Shouki, que estava em frente de Nero, partiu em uma investida feroz.


Nero Uchiha: HP - 200; Chakra - 360; Stamina - 130
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 295; Stamina - 200
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ani Shouki: HP - 250; Chakra - 450; Stamina - 125
Tōto Shouki: HP - 450; Chakra - 200; Stamina - 450


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
- Vamos ver do que vocês são capazes.
Dou um sorriso confiante.

Vamos lá!

Ao ver meu inimigo(Tōto Shouki) se aproximando uso o Genjutsu Sharingan para paralisa-lo e em seguida decapitado com o Hien.

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Conforme o colosso avança contra Nero, o "pequeno" irmão Shouki possuía mais de seis pés e meio de altura, Nero o encara com seus olhos vermelhos esperando colocar o inimigo em uma ilusão e o paralisar, para assim conseguir uma abertura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao contrário do que esperava o garoto, nada acontece e ele é esmagadoramente atingido sendo arremessado. O gigante grita para ele:
- Garoto tolo, acha mesmo que a primeira vez que enfrento esses olhos malditos.
Ao mesmo tempo, Sakura partia na direção do "grande" irmão Shouki, que possuía apenas um metro e meio, preparando um poderoso soco adamantino enquanto o adversário terminava seus selos, Sakura planejava acertar o chão e criar uma abertura, mas antes que consiga Nero que fora arremessado acertada suas costas a desestabilizando a criando uma abertura que Aki Shouki utiliza para atacar com seu Kōra no Jutsu (Jutsu da Cola), expelindo sobre ambos um líquido viscoso e estranho.



Sakura tentar se afastar de Nero, mas percebe que o líquido deixou ambos grudados.
- A minha goma não se enrijece ao entrar em contato com o ar, no entanto, não importa o esforço feito ela nunca se rompe.

Banco de Dados da ANBU :



Nero Uchiha: HP - 179 (-21); Chakra - 325 (-35); Stamina - 130
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 295; Stamina - 200

Ani Shouki: HP - 250; Chakra - 415 (-35); Stamina - 125
Tōto Shouki: HP - 450; Chakra - 200; Stamina - 429 (-21)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Uso o Katon: Gōkakyū no Jutsu para afastar meu adversários enquanto tento sai da cola usando o shunshin.

- Vamos lá eu preciso sair daqui...

Caso isso funcione usarei o Zanzō Bunshin e o Hien para atacar o Tōto Shouki, e assim decapita-lo com a minha espada aperfeiçoada com Hien.

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Nero tenta utilizar um Katon, mas não consegue realizar selos por causa da cola, que impede que ele junte as mãos, ele então tenta se libertar dela usando o Sunshin no Jutsu, mas a tentativa é inútil pois não consegue realizar tensão suficiente para romper a mesma, Sakura diz para o garoto:
- Não seja idiota, use essa espada para cortar seja lá o que for isso! - Enquanto isso, o irmão Ani se aproxima enquanto se prepara para começar a fazer selos de mão, e diz:
- Um fato interessante sobre a minha goma, ela é extremamente explosiva! - O irmão dele, Tōto, complementa:
- Irmãozão nós não devíamos interrogar eles? - Indagando o irmão com um rosto que deixa clara a sua total falta de capacidade intelectual.
- Não se preocupe, quando acabarmos aqui nós capturamos outros dos intrusos, é mais importante reduzir o número deles.
Ani começa a fazer os selos, ele só precisará  de um turno para terminar o jutsu.


Nero Uchiha: HP - 179; Chakra - 325 (-35); Stamina - 130
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 295; Stamina - 200

Ani Shouki: HP - 250; Chakra - 415 (-35); Stamina - 125
Tōto Shouki: HP - 450; Chakra - 200; Stamina - 429


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
-Ok.

Repondo pra Sakura.

Que saco...

Digo em voz baixa.

Uso a minha espada pra cortar a goma e então sair, e depois tento me afastar, pra usar Zanzo Bushin e Hien, com o objetivo de decapitar a cabeça de algum deles.

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Nero usa sua katana para cortar as partes da sua roupa e de Sakura que estavam grudadas e busca se afastar, Sakura também se afasta ao momento em que Ani Shouki utiliza um Katon: Karyūdan, no momento em que o jutsu atinge a goma ele causa uma grande explosão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto Nero busca se afastar para usar o Zanzo Bushin, Tōto Shouki investe na direção dele, com seu sharingan Nero consegue perceber que ele está pronto para acerta-ló com um clothesline.  

Sakura busca atacar o irmão Ani Shouki com seu Ōkashō, enquanto esse recua fazendo selos de mão.



Nero Uchiha: HP - 179; Chakra - 320 (-5); Stamina - 130
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 260 (-35); Stamina - 200

Ani Shouki: HP - 250; Chakra - 380 (-35); Stamina - 125
Tōto Shouki: HP - 450; Chakra - 200; Stamina - 429


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Ao ver o ataque do meu inimigo, eu uso a minha espada para interceptar o golpe e decepar ou ao menos deixar gravemente ferido o braço do meu adversário.

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Tōto Shouki investe sua poderosamente contra Nero, buscando atingir seu pescoço com força suficiente para quebra-ló, no entanto Nero o intercepta rapidamente usando sua katana, a pele de aço de Tōto é cortada superficialmente enquanto ele empurra Nero para trás. De forma arrogante Tōto diz para Nero:
- Nada mal pequeno Uchiha, mas dá próxima vez eu vou de mostrar qual é o lugar de pentelhos intrometidos como você. - Ele então abre uma gargalhada e investe novamente contra o garoto, dessa vez buscando atacar com um poderoso Elbow.

Sakura acerta seu poderoso Ōkashō em Ani Shouki, no entanto nada acontece, o ninja se protegeu usando seu Kora no Jutsu, ele diz para a garota:
- Minha goma não só é ótima para prender meus inimigos como também de uma altíssima capacidade de absorver impacto, é um escudo perfeito. - O inimigo então prepara um contra-ataque com a mesma goma, lançando-a contra a Kunoichi que parece ter percebido algo sobre a habilidade do inimigo.
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nero está a 5 metros de Tōto Shouki, que está a 30 metros de Sakura, que está a 6 metros de Ani Shouki



Nero Uchiha: HP - 179; Chakra - 315 (-5); Stamina - 130 (-15)
Haruno Sakura: HP - 340; Chakra - 260; Stamina - 200

Ani Shouki: HP - 250; Chakra - 345 (-35); Stamina - 125
Tōto Shouki: HP - 435 (-15); Chakra - 200; Stamina - 414 (-15)
(Pequeno corte no antebraço)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta fechada - País do som EmptyRe: Floresta fechada - País do som

more_horiz
Ao ver o que meu inimigo faria, eu uso minha espada e a aperfeiçou ela com Hien, para tentar contar o braço do meu adversário e assim arrancar o mesmo.

- Cale-se seu lixo. Morra em silêncio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos