Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

+8
ghost akuma16
Luquinhas
Sertão
Naruto sennin perfect
Elter
Leon Lancaster
CrossDominus
Justinboll
12 participantes

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
O Terceiro Raikage mostrou ser um dos personagens com a maior durabilidade do mangá inteiro, nem sequer a Bijuudama do Hachibi conseguia feri-lo, apenas ele mesmo era capaz desse feito até onde pudemos ver. Mas na opinião de vocês, alguém mais seria capaz de causar danos físicos de fora para dentro nele? Tsunade/Sakura? Susano'o? Jinchuurikis do Juubi? Might Guy? Quem poderia isso?

Obs.: Sem ser do jeito que o Naruto fez

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Não é que bijuudamas não conseguiam feri-lo, elas apenas não o atingiam (ele desviava), mas provavelmente eram só bijuudamas comuns. Se uma bijuudama o acertasse, obviamente ele morreria.

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Exatamente o que o @CrossDominus citou. Ele nunca deve ter sido atingido em cheio, além de que eram bijuudamas normais, pois duvido muito que o Raikage deixaria o Hachibi atacar com uma bijuudama concentrada.

Quanto a pergunta do tópico.
Madara
Hashirama
Guy
Naruto
Sasuke
Kaguya
Muu
Onoki
Nagato
Obito six paths

Obs: Não to considerando determinados ataques que negam a durabilidade, tipo Kamui, Gamarinshou e Totsuka.

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Não é que bijuudamas não conseguiam feri-lo, elas apenas não o atingiam (ele desviava), mas provavelmente eram só bijuudamas comuns. Se uma bijuudama o acertasse, obviamente ele morreria.

Ele não tinha barrado a Bijuudama com o Nukite e ainda saiu ileso? Naruto e Sasuke perderam os seus braços dessa mesma forma, só que usando Chidori e Rasengan

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Serio? Não me recordo disso. Poderia mandar a pagina do mangá que diz isso? Não estou duvidando, é porque realmente não me lembro.

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Justinboll escreveu:
CrossDominus escreveu:
Não é que bijuudamas não conseguiam feri-lo, elas apenas não o atingiam (ele desviava), mas provavelmente eram só bijuudamas comuns. Se uma bijuudama o acertasse, obviamente ele morreria.

Ele não tinha barrado a Bijuudama com o Nukite e ainda saiu ileso? Naruto e Sasuke perderam os seus braços dessa mesma forma, só que usando Chidori e Rasengan


Não foi dito que ele resistiu a uma Bijuu Dama, muito menos que ele parou uma com o Nukite.



E sobre tópico, vejo a Tsunade/Sakura podendo feri-lo.

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Não dá pra mim mandar imagem agora, mas acho que o Hachibi mencionou isso no cap 555

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Hachibi nunca mencionou que o Sandaime tankou sua Bijuu Dama, o que ele diz é que ele e o Sandaime caíram com suas armas em punho, ou seja, foram derrotados pela exaustão, ainda que eu creia que o Sandaime possa tankar Bijuu Damas de toda forma.

O maior problema é passar pelo manto, mas não necessariamente é preciso passar por ele para ferir o Sandaime, por exemplo, se Tsunade torcer o braço dele, ele com certeza quebraria mesmo o manto estando lá, então megazordes no geral podem esmagar o Sandaime, mas isso em condições ideais, já que não só sua velocidade, mas o Nukite dificilmente deixariam isso ocorrer.

Não obstante mas bem óbvio, qualquer um que consiga desativar seu manto pode ferí-lo, como usuários de Genjutsus, absorção de Chakra, venenos etc. Ataques desintegradores como Gudou Damas e Jinton também surtiriam efeito.

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Duvido muito que ele possa resistir uma bijuudama, principalmente as maiores da kurama e hachibi
Se não me engano o hachibi disse que ambos lutaram ate ficar exaustos e então o naruto deduziu que o ataque mais poderoso do 8 caudas deveria ter causado o dano então tentou usar a bijuudama mas falhou
Eu nao lembro muito bem como foi acho que foi assim
Naruto deduziu ou algo do tipo através das palavras do hachibi

Última edição por Naruto sennin perfect em Qui 23 maio 2019, 20:19, editado 2 vez(es)

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Eu sou muito cético quanto a essa historia de resistir a bijuudama. É uma explosão tão potente que, mesmo vindo de uma bijuudama pequena, alcança facilmente a casa dos kilometros de altura. Nem o mokujin de hashirama resiste à explosão de uma... como um ser humano (seja como for) vai resistir? É forçar muito, muito, muito a barra.

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Bom, mas o assunto não é se o Raikage resistiria a uma Bijuudama ou não, e sim que conseguiria feri-lo com força bruta ou alguma habilidade especial. E com explicações claro... um cara que resiste a uma viagem na velocidade da luz sem sofrer danos e que resiste a golpes Fūton cortantes não é alguém que pode ser ferido por qualquer um

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Não acho o Sandaime superestimado, porém a resistência dele com certeza é. Temari conseguiu feri-lo, não é necessário dizer mais nada.

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
O Sandaime Raikage tanko Bijudama+Nukite e ainda deu uma surra no Hachibi uma Biju full.

Sobre Temari tendo o ferido era ela e mais um esquadrão inteiro com fuutons que são counter Elemental de Raiton e outra os Edos são nerfados tanto fisicamente como em poder.

A única coisa que pode derrotar o Sandaime Raikage são técnicas de selamento, absorção de chakra, flecha de Indra e etec.

Fora isso ele aguento sim a Bijudama eo Nukite ele enfrento o Hachibi por horas e o golpe mais forte de uma Biju é Bijudama ou seja ele tem uma resistência muito boa mesmo.

Eu não vejo nenhuma força bruta podendo feri-lo mano.

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
Lutar com uma bijuu não implica resistir a bijuudama... minato não era resistente a bijuudama, mas lutou e selou a kurama.
Em termos de força bruta, imagino tsunade causando dano a ele, caso se esforce.

descriptionQuem conseguiria ferir o Terceiro Raikage? EmptyRe: Quem conseguiria ferir o Terceiro Raikage?

more_horiz
obito
kakashi-sharingan
itachi-amaterasu
sasuke
naruto
madara-susanoo
onooki e muu-jinton
deidara-c4 e c0
guy
momoshiki
toneri
Torune_Aburame-so relar que infecta pessoa
mei com larva
hanzou-gas venenoso
kisame- deixar ele nao aagua ate ficar fraco e ir sugnado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos