Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x yamato

+6
Naruto sennin perfect
Breno Torres
Mustang
Justinboll
Elter
CrossDominus
10 participantes

descriptionHashirama x yamato EmptyHashirama x yamato

more_horiz
É plausível pensar que o buda de hashirama também podia usar os ninjutsus elementais, como o de yamato?

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
Se não me engano o Hashirama pode usar os 5 elementos, então sim eu não vejo por que ele não poderia fazer o mesmo que o Yamato/Zetsu fizeram na guerra, mas como não mostrou vamos deixar no achismo mesmo.

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
Em qual capítulo Yamato usou o Buddah? Nem lembro dessas coisas kk

Mas enfim, se o Susano'o pode usar os jutsus do usuário na medida do possível, é totalmente plausível dizer que o Buddah do Hashirama também poderia usar os jutsus originais de seu usuário, afinal, o Humano de Madeira até usou um selo do Hashirama na luta contra Madara para fazer a Kyuubi dormir, com elementais, creio que não teria problema algum. Na minha opinião, essa técnica seria basicamente um clone transformado.

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
Fanfics do @Yagi estão se popularizando

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
Bem eu acho que o Buda do Hashirama é apenas para ataques físicos já que ele não utilizou de ninjutsus contra a Kyuubi com armadura de Susano'o(Que seria algo muito útil naquela situação), porém é claro isso é baseado apenas na minha opinião e conhecimentos afinal não pesquisei sobre ou seja posso acabar aprendendo aqui com vocês enquanto leio seus comentários rsrs. Se me lembro bem o Buda do Hashirama sabe usar um certo ataque demonstrado na luta contra Madara, havia um selo em sua mão que conseguiu fazer a Kyuubi "desmaiar", eu acho que era extração de chakra, porém isso é algo que vem do Mokuton(Poder extrair chakra) então não acho que seja um jutsu porém pode ser né kkk.

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
@Justinboll
Zetsu espiral usa o corpo do Yamato controlando ele e faz um mini shisuusenjuu contra a aliança
Lembra que o zetsu espiral libera o corpo do Yamato quando o mugen tsukuyomi é ativado? Talvez você nao va lembrar...
o zetsu espiral controlou o corpo do Yamato

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Justinboll
Zetsu espiral usa o corpo do Yamato controlando ele e faz um mini shisuusenjuu contra a aliança
Lembra que o zetsu espiral libera o corpo do Yamato quando o mugen tsukuyomi é ativado? Talvez você nao va lembrar...
o zetsu espiral controlou o corpo do Yamato


Verdade! Lembrei... é quando o Hiruzen usa o combo dos 5 elementos, nem me liguei nessa parte quando vi pela primeira vez kkk
Se for assim... Hashirama provavelmente podia fazer isso também, o jutsu é original dele. Pena que não mostrou.

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
Se ele podia usar, isso me faz perguntar... como madara teria lidado com isso? Será que hashirama usou na luta contra ele, após por kurama em coma?

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Se ele podia usar, isso me faz perguntar... como madara teria lidado com isso? Será que hashirama usou na luta contra ele, após por kurama em coma?


Não acho que esses 5 elementos principais sejam problema pra um Susano'o, principalmente um do nível do Madara.

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
hashirama podia usar os 5 elementos, mas seila talvez o msm nunca tento fazer algo daquela jeito.. mas nao é nd que ele n pode ser capaz de fazer

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
Acho que dano contundente funciona melhor contra uma blindagem como Iso: Susanoo ou Tengu, não acho que um banho de elementais seria mais efetivo que o Chojo Kebutsu.

Essa liga de metal aguenta 4.440 graus Kelvin (cerca de 4.166 ºC). A temperatura é maior do que a do centro da terra e cerca de 2/3 (pouco mais de 66%) da temperatura da superfície do Sol.
https://olhardigital.com.br/noticia/pesquisadores-descobrem-material-que-suporta-temperaturas-de-ate-4-1-mil-graus/50139

Imagina então o quanto a Blindagem feita de chakra de Madara em sua forma mais poderosa não deve aguentar.

Hashirama talvez possa usar o Goton Dairendan no Jutsu através do Buda é bem plausível mais não é um fato, e quem usou Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu foi o Golem não o Buda.

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
É muito provável que sim, mas não dá pra levar como verdade uma vez que não foi mencionado ou mostrado, Kishimoto apenas deixou uma pulga atrás da orelha dos leitores.
Também acho que os elementais teriam pouco efeito prático contra o Susano'o, vale lembrar que momentos antes o Iso saiu intacto de uma explosão de Bijuu Dama à queima roupa, o que significa que os elementais do Buda teriam que superar e muito uma Bijuu Dama para destruir o Iso, algo improvável.

Mas que seria lindo ver isso, ah seria.
Um Raiton tão poderoso quanto o Kirin.
Um Katon tão poderoso quanto o Gouka Messhitu.
Um Doton sem precedentes.
Um Fuuton tão poderoso quanto o Renkuudan.
Um Suiton tão massivo quanto o Dai Bakusui Shouha.
Todos reforçados com Senjutsu e usados ao mesmo tempo :rinko:
Hashirama x yamato 7gkjDMd

Hashirama God Médio

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
Os elementos foram usados pelas bocas de 5 rostos acima da testa do buda de yamato. Sendo que o buda de hashirama tem esses mesmos rostos. Não consigo imaginar outro proposito para eles que não esse. Tampouco consigo imaginar yamato fazendo algo que hashirama não consiga, sendo que yamato é basicamente um hashirama hiper nerfado (tem as celulas dele).

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
Esses elementais nao fazem ele ser god medio, na verdade mal se sustenta como god baixo
Para o hashirama subir precisaria de jutsus de verdade, nivel bijudama resenshuriken ou resenshuriken de lava que partiu a senjuu inteira

descriptionHashirama x yamato EmptyRe: Hashirama x yamato

more_horiz
É um meme, aliás, pra mim, God Baixo e Médio são tudo a mesma coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos