Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyO Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
Sabe-se que ele tem essa "peculiaridade" por motivos de criação, etc. Algumas pessoas dizem que isso é uma iniciativa contra a agressão as mulheres, enquanto outras dizem que isso faz dele um sexista e que ele deveria respeitar o princípio de equidade. O que vocês acham dessa atitude dele: nobre ou patética?

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
Acho patetica. Parece que ele so leva isso a sério para mulheres bonitas, como ele atacou a Big Mom. Agora ficar apanhando para Khalifa foi patetico. É bem chato ele ficar admirado com toda mulher também.

Sexista não acho que ele seja. O Zoro é, como não quis atacar a Monet como faz com personagens masculinos.

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
Oda concebeu Sanji para ser um autêntico e perfeito cavalheiro.

Logo, Sanji jamais baterá em mulheres.

Mellorine :oda:
O Sanji deveria bater em mulheres? Sanji_10

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
Não, pois ele as ama demais. Sanji good guy

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
Ele não bater em mulheres beleza,  mas ele deveria se defender delas sim e se for necessário bater nelas.

Como @Zeno disse,  eu concordo que tem hora que Sanji chega a ser irritante sua admiração por toda mulher que vê como se todo momento nunca tivesse visto mulher antes.

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
A formula repetitiva de piadas do Brook e do Sanji com mulheres é irritante.

Acho que dependendo do caso sim, ele deveria lutar normalmente contra um mulher, lembro de Enies Lobby em uma situação seria onde a segurança da Robin dependia daquilo e ele lá deixando a Khalifa bater nele pra mim foi ridiculo, era melhor não ter feito o Sanji se encontrar com a Khalifa.

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
A Sandy pode, mas o Júnior não kkkkkkk

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
bom .. na vdd é muito exagerado, mas eu creio q se precisar ele bateria em alguma mulher

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
bom .. na vdd é muito exagerado, mas eu creio q se precisar ele bateria em alguma mulher


Ele já precisou fazer, isso e não fez, prefiriu arriscar o bem estar de um de seus companheiros a bater em uma mulher... ridículo.

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
Elter escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
bom .. na vdd é muito exagerado, mas eu creio q se precisar ele bateria em alguma mulher


Ele já precisou fazer, isso e não fez, prefiriu arriscar o bem estar de um de seus companheiros a bater em uma mulher... ridículo.


espero que mude isso

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
Como o Chapeu de Palha falou, ele é cavalheiro, apenas isso.

Em relação a queda dele por mulheres que beira ao ridiculo, é uma caracteristica engraçada dele, tipo a idiotice do Luffy, o senço de direção do Zoro, os comentarios da Robin, a inocencia do Choper, a Ganancia da Nami, etc. É mais para mostrar que nenhum deles é perfeito, como se fosse um defeito, só que tratado de forma cômica.

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
redoond escreveu:
Como o Chapeu de Palha falou, ele é cavalheiro, apenas isso.

Em relação a queda dele por mulheres que beira ao ridiculo, é uma caracteristica engraçada dele, tipo a idiotice do Luffy, o senço de direção do Zoro, os comentarios da Robin, a inocencia do Choper, a Ganancia da Nami, etc. É mais para mostrar que nenhum deles é perfeito, como se fosse um defeito, só que tratado de forma cômica.


mais ele nao se defende

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
redoond escreveu:
Como o Chapeu de Palha falou, ele é cavalheiro, apenas isso.

Em relação a queda dele por mulheres que beira ao ridiculo, é uma caracteristica engraçada dele, tipo a idiotice do Luffy, o senço de direção do Zoro, os comentarios da Robin, a inocencia do Choper, a Ganancia da Nami, etc. É mais para mostrar que nenhum deles é perfeito, como se fosse um defeito, só que tratado de forma cômica.


mais ele nao se defende


Depende, na luta da Kalifa ele tava se defendendo, porem ele abria a guarda com aquela de quase acerta-la e contar pontos para ele, por isso ele apanhou para ela.

descriptionO Sanji deveria bater em mulheres? EmptyRe: O Sanji deveria bater em mulheres?

more_horiz

redoond escreveu:
Como o Chapeu de Palha falou, ele é cavalheiro, apenas isso.

Em relação a queda dele por mulheres que beira ao ridiculo, é uma caracteristica engraçada dele, tipo a idiotice do Luffy, o senço de direção do Zoro, os comentarios da Robin, a inocencia do Choper, a Ganancia da Nami, etc. É mais para mostrar que nenhum deles é perfeito, como se fosse um defeito, só que tratado de forma cômica.
Eu acho que pra tudo têm limite. Não vejo nenhum problema o "cavalheirismo pervertido" do Sanji sendo usado como piada, eu mesmo já dei muitas gargalhadas disso, mas quando isso interfere na trama se torna algo ridículo, como ele deixando a Robin no vácuo pra não machucar a Khalifa. Ele nem precisaria maltrata-la, apenas imobiliza-la de alguma maneira pra pegar a chave, afinal, era mais forte que a CP9. Fora que, como disseram, esse Cavalheirismo dele é seletivo apenas à mulheres bonitas, já que atacou sem problemas a Linlin - Independiente de estar defendendo sua irmã e a velha seja forte. O problema está aí, quando Oda nem leva a sério o personagem e resume tudo numa gag. Acho que Sanji está mais pra um jovem pervertido do que um cavalheiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos