Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
Bom, algo já tinha me chamado atenção no mangá Boruto: a total ausência de Kakashi, até o momento não vimos o nosso querido Hatake com os traços do Ikemoto na obra, foi o único do time 7 que não apareceu! Claro que isso poderia ser justificado pelo foco ser na nova geração, mas na mais recente entrevista do Ikemoto, ele disse algo que me deixou pensativo:

Existem personagens de Naruto que ainda não apareceram em Boruto que você gostaria de ter uma chance de desenhar em "velha forma"? (Pergunta do entrevistador)

Seria um spoiler. Mas você tem que se perguntar: por que o Kakashi-sensei não recebe muito tempo na tela, embora ele seja um personagem tão popular? Que mistério, não que eu possa dizer algo sobre isso...

Como podem ver, aparentemente tem um motivo no enredo do mangá para Kakashi não estar aparecendo e que isso seria um mistério... Se for verdade, Kakashi ainda vai ter um papel na trama!

Porém, eu não consigo ver onde Kakashi pode entrar na história com o que foi nos apresentando até agora... Se existe um motivo no enredo para Kakashi não ter aparecido ainda, é algo que já está acontecendo, mas não está sendo mostrado! Pensei sobre isso, mas não cheguei a lugar nenhum...

A única hipótese que cheguei foi: Kakashi é Kashin Koji e está infiltrado na Kara, mas ela é muito absurda e improvável! kkk

Enfim... Na opinião de vocês, que mistério é esse que envolve Kakashi? E que papel Kakashi ainda pode ter no mangá?

Por favor, comentem! rs

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyRe: Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
Se Zeus quiser não vai aparecer nunca. Kakashi com esses traços horríveis do Ikemoto vai ser muito bizarro.

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyRe: Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
@Apollo

Temos uma prévia de como seria Kakashi no mangá Boruto, incrivelmente ele não fica tão horrível quanto os demais:

Spoiler :


De qualquer forma, não me importaria com o traço caso Kakashi seja bem trabalhado no mangá! Meu sonho é ver Kakashi lutando sem Sharingan, acredito que ele mostraria o quanto é um ninja formidável em combate mesmo sem Sharingan! Digno do título de Hokage até no quesito força!

Essa entrevista me deu esperança de ver isso, é um forte indicio que Kakashi vai ter um papel na obra ainda!

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyRe: Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
Bom, primeiro tem q ver a parte cronológica de mangá e anime.

No anime, o exame chunin já passou, e o Kakashi ainda está na vila. Ou seja, qualquer coisa q venha a acontecer com o Kakashi só poderia se iniciar a partir do capítulo 10 do mangá.

Se for pra chutar o que é, pode ser que ele tenha ido numa missão paralela pra investigar a Kara, talvez tenha sido capturado e isso seja explorado no futuro.

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyRe: Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
Vai ver está sequestrado, ou vai integrar uma equipe investigativa sobre a Kara.

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyRe: Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
Kakashi já deve ter idade pra ter um filho de 20 a 30 anos ,quem sabe não seja o Kashin.Eles de fato são parecidos,até nos nomes,...mas isso seria ainda mais absurdo. :fera:

Now,ele ser o próprio Kashin seria muita cagada.

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyRe: Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
ja que sasuke ta ocupado com os Ōtsutsuki seria legal ver o kakashi cuidando da kara .

só falta um hiraishin po kakashi ficar top. afinal essa técnica não pode morrer com a morte do minato e do tobirama .
e como kakashi foi aluno do quarto...faria sentido ele possuir a técnica .


kakashi ser o kashin é uma possibilidade , porém prefiro que seja um clone do jiraya ou um filho do jiraya perdido .

os dois tem cabelo branco.
sabem rasengan
chakra registrado em konoha
nomes parecidos ''kashi''
e talvez o kakashi aprendeu invocar sapo afinal seu sensei o quarto tambem tinha contato com os sapo , seria uma explicação ...

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyRe: Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
Vai que ele esteja aperfeiçoando alguma técnica ou sei lá, esteja trabalhando firma nessa história de Kara.

Acho improvável dizer que ele desapareceu. O Naruto sacaria na hora.

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyRe: Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? Ed6SQSd

Pior que o Kakashi gosta de fazer cosplay de alguns malucos ai em alguns fillers da vida, seria no minimo engraçado ele ser o Kashin Koji. Não iria deixar a fanbase de Naruto puta com o plot envolvendo o Jiraiya e teria uma certa "surpresa".

Alias, isso me lembra daquelas teorias que falavam que o Jiraiya era um Hatake. Já que o Sakumo é bem parecido com o Jiraiya.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyRe: Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
O mistério patético, as crônicas dos fillers.

descriptionQue mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto? EmptyRe: Que mistério é esse que envolve Kakashi em Boruto?

more_horiz
@Heimdall

Eu não me surpreenderia se o mangá ignorasse essas aparições do Kakashi no anime! Perceba que o anime inseriu o Kakashi em diversas situações em que ele não estava no mangá, com exceção do Ataque do Nue e do Exame Genin (aparições cronologicamente anteriores ao início do mangá), as participações de Kakashi foram totalmente irrelevantes e com "cara" de filler!

Kakashi estar investigando a Kara é uma possibilidade bem plausível, no anime o Rokudaime estava investigando a situação envolvendo o Nue por conta própria, é um bom indicio! rs

Ele estar capturado também é possível, mas o que você acharia disso? Pessoalmente, eu não gostaria, Kakashi é um dos Hokages, acho que ele merece "brilhar" um pouco sem Sharingan, todos os demais Hokages tiveram seu momento como protetor da vila, menos Kakashi...

@Mustang

Kakashi estar sequestrado não, por favor! kkk No meu entendimento, Ikemoto quis dizer que tem um motivo na história para Kakashi não estar aparecendo, ou seja, não é algo que vai acontecer no futuro! Mas ele já estar investigando a Kara sozinho ou com uma equipe é bem possível!

@Annynhah

Achei que eu tinha ido longe, mas você me superou! rs Como eu disse, é bem absurda a hipótese de Kakashi ser Kashin, não é impossível, mas teria que ser muito bem explicado. Caso contrário, ficaria muito forçado.

@Knight_eua

Concordo! Na minha visão, Hiraishin seria o melhor "up" possível para Kakashi, é coerente e aumentaria muito o nível do Rokudaime! É bastante improvável, mas pode acontecer ainda! rs

Sobre Kashin Koji, eu concordo, acho que ficaria forçado ser Kakashi (a menos que seja muito bem explicado), tudo indica que Kashin tem uma relação com o Jiraiya mesmo (está muito explícito até), mudar isso seria uma grande supresa! rs

@Gaius

Kakashi estar treinando e por isso não estar aparecendo eu acho difícil, embora seja possível! Mas Kakashi estar investigando a Kara é bastante provável, como eu já citei!

Sobre Kakashi estar sequestrado e Naruto perceber, eu não gosto dessa possibilidade, mas depende! Por exemplo, Kakashi pode ter saído da vila dizendo que vai viajar, nessa caso, a ausência dele não seria sentida!

@Ben Ikneg

O olho esquerdo de Kashin Koji já foi mostrado e não tinha cicatriz ou alguma coisa que pudesse esconder a marca clássica de Kakashi, então acho que um disfarce estilo Sukea não poderia ser. Claro, poderia ser um Henge ou maquiagem, mas ao ver, ficaria forçado... Pelo menos com as evidências que temos atualmente! Outra coisa: Kakashi mataria Konohamaru para manter seu disfarce? Acho improvável!

Mas concordo que seria engraçado ver Kakashi dando uma de Obito! kkk

@Edson Oliveira

Você pode não gostar, confesso que não sou um fã também, mas Boruto não é filler! É a sequência do mangá Naruto, infelizmente ou felizmente! rs

Obrigado pelos comentários!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos