Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hospital da Pedra

+3
Elter
Lady
Iriw
7 participantes

descriptionHospital da Pedra EmptyHospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Numa das principais ruas da Aldeia Oculta da Pedra está localizado o Hospital da Pedra. Funciona vinte e quatro horas, tem uma aparência macabra, mas quem entra sempre sai curado.

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Já no hospital da pedra, acordo, e me espanto quando vejo o Tsuchikage na minha frente, meio atordoado ainda, sem enxergar direito, e também espantado, uma mistura de sensações diferentes, falo apenas: - Vo, Avô?, depois fecharia os olhos, pensaria um pouco e abriria, tentando voltar ao meu raciocínio comum: - Digo, e, Tsuchikage-sama? Porque estou aqui?

(Ação caso dê certo) - Depois eu teria a plena consciência e ficaria sentado na mesa, e olharia para Onooki, esperando para ver o que o mesmo me diria.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
— Ei, fique deitado, descanse um pouco. - Diz Onoki enquanto Kyoraku, completamente "grogue", o olhava chamando-o de vô.

Depois, Kyoraku finalmente recobra parte da consciência e Onoki responde suas dúvidas.

— Finalmente acordou! A Rem te desmaiou por ouvir demais, aquilo foi repentino até para mim, mas você ficará bem, não se preocupe. Na próxima, tente não ficar atrás das portas. - Responde o velhote, com um bom e velho sermão. — Fique aqui um tempo para se recuperar, eu preciso ir agora. Kitsuchi e Elter já foram avisados sobre sua estadia forçada nesse local, em breve virão para te visitar também, enfim, até mais. - Completa, enquanto voava janela à fora.

Uma flor de Doton está em um jarro no canto da maca, aparentemente Onoki queria consolar o jovem injustiçado. Uma enfermeira entra no quarto para aplicar-lhe uma injeção logo após:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Vira o bumbum pra tia aplicar a injeção vai! - Diz ela.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Deixaria que a garota realizasse seus procedimentos médicos e depois lhe diria: - Obrigado, estou com um pouco de pressa, preciso me preparar para a próxima missão.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
— Sinto muito jovem mas vai demorar um pouco até que você consiga usar algum jutsu. Mas devo dizer, seu bumbum é reluzente! E aí, doeu? - Faz graça a jovem enfermeira.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
- Doeu não, e eu gostei do seu tratamento. - Diria a aquela moça, vendo o que ela faria em seguida.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Queeeee? Eu não esperava que dissesse isso, mas obrigada hahaha! - Responde a garota, visivelmente envergonhada, mas sem perder a graça. — Eu me chamo Minko Tsurugi, e então, quer me contar o que houve com você? - Diz ela, enquanto apoiava sua mão na coxa de Kyoraku.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
- Eu acabei indo para sala do Kage, e sem querer ouvi umas conversas, e me desacordaram com uma Senbom., diria eu para garota depois me apresentaria: - Me chamo Kyoraku Hokori, prazer.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
A garota então, ouvindo a história de Kyoraku, desliza sua mão para seu glúteo descoberto que havia recebido a injeção, e dá-lhe um tapinha. Ela ri, e cumprimenta de forma bizarra:

— Certo, Kyoraku. Vamos falar sério, que tal? Você já despertou seu Jinton?

O rosto dela parecia mudar totalmente, mas seu olhar penetrante e sua mão no glúteo de Kyoraku, enquanto ele estava paralisado por causa do Senbon, com certeza faziam daquela situação algo assustadoramente sinistro e... Inconveniente!

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
- Mané Ton, quem dera eu tivesse despertado. - Diria a ela, enquanto olharia para minhas coisas que estavam próximas, caso necessário, explodiria minha fuda(Caso ela resolva atacar).




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
— Não quer colaborar? - Diz ela, visivelmente irritada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Está procurando por isso? - Comenta, segurando os equipamentos de Kyoraku. — Vou ser franca, esperava encontrar o Onoki aqui, mas ele saiu como se já soubesse o que aconteceria. E aí? Consegue lidar com o abandono do seu querido Tsuchikage? Hokori Kyoraku! Vou acabar com a sua tensão... - Completa, alisando seu glúteo enquanto.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Eu pensaria: - "Mano FUDEU"

Eu então, tentaria fazer força para me mexer, concentraria meu chackra e tentaria acertar um golpe nela, se ela ameaçasse mexer na minha bunda.

Pensaria: "O C** é sagrado"

- Moça sai fora - Diria




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
— Isso! Eu consigo sentir! SIM!!! - Grita a enfermeira. — O seu terror, o seu medo! HAHAHAHAHAHA! - Balbucia. — Bom, já deu. Onde está o Han? - Pergunta, enquanto apertava seu glúteo com bastante força.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Daria uma soco na cara da garota com força, e depois tentaria usar algum jutsu (Se conseguir) , usaria Mujin Meisai.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHospital da Pedra EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Antes que ele conseguisse dar o soco, ele é paralisado de repente, era alguma técnica vinda de alguma pessoa, mas não era da médica, estranhamente. Ele nota um ser humanóide sair do chão e ficar próximo dele, ao lado da médica:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Obrigado Tsurugi-San. Já controlei seu patrão. Ele já preparou os papéis para sua promoção. A outra recompensa é que pode ficar com o garoto, a vontade. Sua parte do trato já foi completa, ademais. Dê-me a seringa com o sangue que você pegou dele enquanto ele dormia. - Diria a criatura. Não parecia estar brincando. Enquanto isso Kyoraku iria permanecer no jutsu por alguns momentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos