Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

+4
Staz
Lady
Iriw
ZeroFixe
8 participantes

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- ARG... Não pense que terminei! - Gritava tentando mostrar minha indignação em não poder lutar corpo a corpo.

Só tinha esse plano então continuaria com ele. Avançaria do mesmo jeito, agora com um combo diferente, voando em sua direção com Jet Booster Jump e então acertando um soco com Okasho.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Número 31 tentava novamente avançar rumo a garota, dessa vez ele mudou a estratégia e usou: Jet Booster Jump que poderia, dessa vez, desviar de alguns ataques, e foi o que ele fez, enquanto Horte usava 2 Futon: Repussho, e foi em direção a Horte, que fez selos de mãos para usar um Atsugai, mas se surpreendeu quando o objetivo foi outro, atingir o chão, ela se desestabilizou e não conseguiu usar o jutsu, depois, Número 31 foi em direção a Horte e lhe mirou um Okasho, e esse só não foi mais efetivo, porque foi acolchoado devido a Horte apelar para seu Futon: Repussho. Mesmo assim ela recebeu algum dano, e agora, Número 31 estava a poucos metros dela.

Horte estava com um sangramento em seu braço, após tentar bloquear o soco daquele ninja, então ela se irrita demasiadamente com ele e pretende tentar acabar com a batalha no próximo instante. Ela simplesmente ignora que está a beira da morte e força sua recuperação através de seu ninjutsu médico e de uma pílula de comida que tinha na mão. Ela simplesmente ignorava que o rapaz já tinha feito ela usar vários jutsus e estava quase a matando, ela simplesmente agora, queria matar o rapaz. Ela pegava um pergaminho de sua bolsinha rosa, e batia com sua mão nele, invocando um vidro que continha algum líquido dentro, o que ela pretendia fazer com aquilo?

Status de batalha: Número 31 está a apenas 2 metros de Horte.

Informação adicional: Estratégia eficaz de batalha necessária, risco eminente de morte na próxima rodada.




Número 31: HP - 100 / Chackra - 200(-45 jutsu Rank C)(-uso senninka)=150 / Resistência - 235(-70 2x jutsu rank C)=165;

Horte: HP - 40(-dano soco)(+30 recuperação)=50 / Chackra - 130(- 105 3x jutsu rank C)(+100 pílula de comida)(-60 jutsu rank C)=65 / Resistência - 40;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Ih rapaiz.



- Ei, te acertei ag... - Interrompi a fala após vê-la invocando um vidro com um líquido estranho - O que está pensando em fazer? - Parecia confuso, um pingo de suor escorre perto do olho, ficaria em guarda para tentar desviar do que ela está tramando. Se for preciso usarei o Shunshin no Jutsu pra me afastar de sua investida.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horte havia bebido um líquido rosa, depois de ter tomado o golpe, ela rapidamente se estripou toda, fazendo com que seus braços e pernas se esticassem e voltassem ao tamanho normal, depois se comprimissem e fizessem tudo isso de novo. Ela então cresceu de tamanho, chegando agora a quase dois metros de altura, e com braços e pernas musculosas gritou: - AAAAR IREI MATA-LO, SIM, IREI, DESGRAÇADOOOOOOOO - Fala embolado pois sua lingua parecia um pouco presa. Depois ela rapidamente usou: Futon: Atsugai, fazendo com que número 31 recuasse com Shushin no jutsu, apesar desse, tentar desviar, ele ainda tomou um dano, um corte em seu braço direito, por conta do futton, que sangrava demasiadamente agora. - VO VO VO VO VO VO, VO SIM, MA MA MA, MATAR VOCÊÊÊ - Gritava novamente Horte, que vinha correndo na direção de número 31, aproveitando de seu sangramento, enquanto fazia posições de mãos para ataca-lo.




Número 31: HP - 100(- 20 dano corte)(-5 sangramento por rodada)=80 / Chackra - 150(-25 jutsu Rank D)=125/ Resistência - 165;

Horte: HP - 50 / Chackra - 65(+buff líquido rosa)(-60 jutsu rank B)=160 / Resistência - 40(- 10 danos colaterais L. Rosa)=30;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- HAHAHA, carta na manga interessante você tinha aí! - Estava rindo por conta da adrenalina mas parei após analisar o ferimento no braço esquerdo. - Se quiser vir pra cima, pode vir! - Concluo abrindo os dois braços, como se esperasse o ataque.

Se fosse um golpe físico (chute, soco etc) ativo Doton Domu na região que será acertada, pra depois contratar com a mesma técnica agora ativando-a no braço. Caso seja outro fuuton, usarei Shunshin no desespero.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horte finalizava seus selos de mãos, e agora lançava novamente o mesmo jutsu, como se estivesse desesperada e não pudesse se quer usar outra coisa para ser efetiva. Ela corria e gritata: - MORRAAAAAAAAA, e aplicada seu: Futon: Atsugai. Número 31, usava de sua velocidade para se esquivar novamente do ataque, mas o mesmo braço tem um corte ampliado, fazendo-o sangrar mais ainda, e lhe causando ainda mais dor. Ele foi para longe de Horte, ficando mais distante da mesma, que novamente fazia selos de mão, ela estava claramente desesperada.

Status de batalha: Número 31 está a apenas 10 metros de Horte, que vem correndo em sua direção realizando selos de mão.




Número 31: HP - 80(- 20 dano corte)(-7 sangramento por rodada)= 53 / Chackra - 150(-25 jutsu Rank D)=125/ Resistência - 165;

Horte: HP - 50 / Chackra - 160(-60 jutsu rank B)=100 / Resistência - 30(- 10 danos colaterais L. Rosa)=20;





Número 31 está em situação de risco.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Tch... - Estava recuado segurando o braço ferido e percebi que o próximo fuuton pode causar o fim da batalha, ou de minha própria vida. - Foda-se sua maluca, também irei com tudo - Concluo, fazendo uma aposta sobre nossas forças.

Irei alçar voo enquanto ela faz os selos com o Jet Booster Jump, no pico concentrarei meu chakra no braço bom (direito) e preparando um combo de Kassokuken Ichishiki + Okasho pra cima dessa cachorra. Descerei com tudo.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Número 31 foi com tudo agora para cima de Horte, aplicando seu Jet Booster Jump subindo para o topo da sala, e impulsionando em direção a Horte agora, ele aumenta sua velocidade aplicando seu outro jutsu: Kassokuken Ichishiki ficando ainda mais veloz. Horte se surpreende com a velocidade do garoto, e utiliza seu: Futon: Atsugai em direção ao garoto, cortando todo o seu corpo levemente, porém, não o acertando em cheio, devido a velocidade com que ele se aproximava. Ele então com toda essa força upada, aplica um Okasho, jogando a cabeça de Horte no chão e a destruindo completamente, fazendo com que a sala ao seu redor fosse toda desestabilizada e ele a destruísse por completo, o chão e virasse apenas várias pedras grandes separadas e bagunçadas. Número 31 mal havia nascido e já havia assasinado alguém, seria então o seu destino, algo assassino era o caminho dele? Os criadores dele gostariam dessa morte? Ele não sabia, simplesmente caia no chão, com o sangramento forte, e seu braço quase arrancado fora, um corte profundo que ele levou por conta do Futon poderoso de Horte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois, ele caído no chão, e sujo de sangue da sua adversária e a beira da morte, vê novamente o rosto de Horte e se pergunta o que está acontecendo, então a garota que era igual a Horte fala: - HUUUM, Minha irmã era realmente burra Hehe, por isso que ela não tinha obtido resultados e eu já tinha obtido antes HAHA, Bom, prazer eu sou Horte! Sou irmã da garota que você matou, ela é minha burra-irmã HEHE, se você não a matasse ela morreria de todo jeito por causa do líquido RA, então nem estou brava com você, ah eu tenho as mesmas habilidades dela, nós somos três, irmãs gêmeas com grande proficiência em Futon. Minha outra irmã já tem missões legais, e na verdade HAHA somos duas, você matou minha irmã, esqueci disso. Bom, acho que irei ajuda-lo a não morrer HEHE você poderá servir ao Orochimaru-Sama, mas primeiro, preciso de um nome, seu nome HUUM , HAAAM, Será, deixa eu ver, Corte, porque combina com Horte HEHE, pera não, Corte não, que tal Carti? Ta bem, ficará Carti, olá Carti eu sou Horte HUUUM - Aquela garota estranha dizia tudo aquilo de uma só vez para Número 31, agora batizado como Carti, e ele que acaba de escapar da morte, estava numa situação bem difícil. Por fim, Horte fez uns procedimentos em Carti, costurou seu braço e usou algumas drogas que tinha, líquidos especiais e outras coisas estranhas para curar Carti que estava quase sem o braço. Depois ela alertou a ele: - Seu braço direito, você poderá ter problemas com ele, a resistência dele agora será baixa, apesar de funcionar.. Depois disso, ela lhe deu um líquido cor de chumbo, e Carti que estava debilitado bebeu, isso recuperou sua força, fazendo-o andar novamente. Horte, então, pediu para que ele a seguisse até o escritório do seu superior, para que enfim conseguisse situar com ele.





Número 31: HP - 80(- 40 dano corte)(-7 sangramento por rodada)= 5 / Chackra - 125(-35 jutsu Rank C)(75 jutsu Rank B)=15/ Resistência - 165(-25 jutsu rank D)= 140;

Horte: HP - 50( 130 Dano Rank B+RankD+Rank C)= 0 / Chackra - 100(-60 jutsu rank B)=40 / Resistência - 20(- 10 danos colaterais L. Rosa)=10;




Batalha contra Horte finalizada - Experiência adquirida!

Bônus por efetividade em jutsus:
Carti: 40+50+20+20+40+20+20+50+20+20 = 300 EXP





Opções do player:
1- Ir junto com Horte;
2- Se negar a ir e entrar em confronto com Horte;
3- Perguntar para onde estão indo(pode irritar Horte)


Ação de escolha para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Enquanto era tratado só ficava me lembrando da garota e de seu sangue em minhas mãos - Apenas reagi - pensei. Mas de alguma forma sabia do que senti em meio o combate: diversão.

- Carti... - foi como fui nomeado pela irmã da garota, gostei do nome - Obrigado - agradeci enquanto a seguia, olhava fascinado logo as suas costas.

1- Ir junto com Horte;
Ainda tinha dúvidas sobre o que se tratava aquilo ali, números, corpos, Horte's, Orochimaru?

Precisava saber mais, estava curioso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Num corredor escuro daquela caverna, Carti e Horte são surpreendidos por um ataque que veio do além, causando uma grande fumaça, e acertando Carti, que se machucou levemente. Contudo, havia algo na frente deles, parecia não ter olhos e a boca levemente maior que o normal. Quem atacava eles, fazia uma grande bagunça, e Horte se manifestou: - Não pode ser, eu tinha certeza que essa aberraçãozinha tinha morrido, estranhando uma de suas experiências estar viva e ainda atacando com tanta ferocidade aqueles que estavam no corredor. O experimento apenas berrava: - OUAAARH , em uma altura estrondosa que doía os ouvidos de todos que escutavam ele.




Ação de narração para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (após narração de Bills)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
No meio de tudo, após ser golpeado, do além uma espada vem do além, cravando-se exatamente a frente de Carti, que estava no chão. Ele poderia ver o brilho daquela lâmina que provavelmente teria sido jogada por Horte, mas, por que agora?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vamos ver como você se sai, 31. Se vencer, tem minha admiração. Se perder, foi só mais um fracasso meu. A Horte também morrerá pela incompetência dela. De qualquer maneira, ter chegado tão longe é o suficiente pra saber que tudo está progredindo do jeito que eu quero, Ku Ku Ku. - Diria uma silhueta que aparecia das sombras com as mãos nas costas, olhando para Horte de forma intimidadora, que, saberia que era para se afastar sem que o homem dissesse algo. Era Orochimaru, um dos Três Sannins Lendários, diante daquele experimento parcialmente perfeito. Aparentemente ele foi o único experimento que conseguiu chegar até ele. E, bom, se quisesse continuar, teria que vencer o experimento com a arma que lhe foi dada e suas habilidades próprias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Levantava do chão já pegando a espada, depois miraria o olhar no Orochimaru e logo em seguida na besta - Não vou deixar Horte morrer, cuidarei desse bicho - finalizo. Farei alguns balanços com a arma, não sabia muito bem como usá-la.

Vou pra cima do monstro após um pulo, descerei dando um corte na vertical.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Carti acerta diretamrnte o inimigo com aquela espada, lhe cortando ao meio. Depois disso Orochimaru iria comentar o ocorrido.




Ação de narração para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (após narração de Bills)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Interessante. Ele tem potencial para ser superior ao Juugo. Ele deu certo, Ku Ku Ku. - Diria Orochimaru alisando o queixo, estava pensando no garoto e olharia também para Horte.

- Depois tentarei fazer um filho dos dois. O 31, ou Zero como eles o chamavam ainda é humano. Então pode reproduzir, eu creio. A genética dele é perfeita, e um corpo feminino para gerar mais pessoas como ele é um experimento interessante, certamente. Pois bem, algo contra? Que bom que não. Espero que você seja obediente, Zero. A maioria dos meus garotos morreram. O que me restam são Kabuto, Sakon, Tayuya, seu parente Juugo, a Karin, o Suigetsu e o meu caro Sasuke. Brevemente quero que você elimine o Sasuke e me dê o seu olho. Se conseguir, posso te dar coisas interessantes. - Ao terminar de falar sobre reprodução, Orochimaru estenderia os braços para os lados, falando com calma.

- Os olhos Uchihas foi o que gerou minha cobiça. Cedo ou tarde irei adquiri-los. E, não se preocupe. Tenho minha cartada final. Não acho que o jovem Sasuke irá conseguir lutar contra todos de uma vez, Ku Ku Ku, nem Jiraiya conseguiria. - Completaria Orochimaru. Teria dado informações suficientes. Era a missão do experimento, mas pra depois.

Uma cobra sairia da roupa de Orochimaru e ficaria parada em frente ao experimento, encarando ele.

- Você tem empatia com animais, pelo o que eu pude notar. Mas não tenho certeza se funciona com cobras. Gostaria que tentasse. - Pediria o Sannin. Sua espada, Kusanagi, ainda estava na posse do garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Fiquei surpreso e um pouco envergonhado com o plano de geração dos filhos, mas achei interessante, talvez a use para benefício próprio.

- Você falou que tenho um parente? - Talvez quisesse conhecê-lo, parece comum procurar por semelhantes.

- Não tenho um propósito no momento, Orochimaru, então pode contar comigo em seus objetivos. Acredito que posso me beneficiar deles também... - Diria olhando de volta para a cobra, tentando uma aproximação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seguir narrando Orochimaru na conversa com Carti até a re-tomada das ações.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 2 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Orochimaru observaria com as mãos nas costas o garoto tentar comunicação com a cobra, sem sucesso até então. Apenas recebendo uma espécie de "ameaça" da cobra devido ao barulho que ela causava.

- É o Juugo, um rapaz idêntico a você. Acredito que serão uma ótima dupla. Quem sabe ele te ensinar alguns truques. - Completaria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos