Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
.

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
parabens Dante, felicidades, mulheres, armas, dinheiro e, claro, demônio pra matar.
os outros 2 nao conheço

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Parabéns pros traps.


Parabéns pra meu amorzinho, a base de tudo, meu ídolo, meu viver :s2:
Spoiler :

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
É parabéns a todos os aniversáriantes.

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Parabéns senhores

Felicidades

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Nunca vi abrirem tópico pro próprio aniversário, ousadia define.

Parabéns Chico, que você tenha prosperidade e felicidade, além disso, espero que encontre seu verdadeiro eu e que 2019 seja seu ano meu coleguinha, sucesso!

PS: não seja random :fera:

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Parabéns tio o/.

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Parabéns pra vocês. :planta:

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Feliz aniversário Dante, aqui seu bolo.
Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto XIog50g

Feliz aniversário Felipe Neto, aqui seu bolo.
Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto A9ATh7p

Feliz aniversário Chico, aqui está seu bolo.
Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto Ww64Isj

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
@Ben Ikneg
Hoje tbm é niver de uma amiga da minha mãe,ela gosta de pastei sem recheio,procure um bolo com isso :sasaki:

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Feliz aniversário, Chiclete! Tudo de bom para você! :sam:
É um menino muito inteligente e legal, continue crescendo bem, então se cuide direito e tenha juízo, mocinho! Eu mandaria uma foto de um bolo do Fofão, mas ele é muito feio. Imagine um, de qualquer forma. Gosto muito de você, então espero vê-lo por aqui caso eu não suma de vez! Beijos pra ti e me manda coxinha.

:QQ:

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Parabéns Afonso e Vitinho

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Muito obrigado a todos que comentaram hahaha :garcia:

E um feliz aniver Chicle o/

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Incrível. Parabéns para tu Chico, tudo de bom.

descriptionAniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto EmptyRe: Aniversário de Chiclete,Dante Sparda e Felipe Neto

more_horiz
Obrigado atrasado a todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos