Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

+6
Kyuko
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure G7B95RO

Um espaço no início dos destroços do país do redemoinho. Uma das poucas estruturas inteiras, aqui se abriga a família do líder do clã, bem como funciona o escritório daquele local. Ainda passa por reformas internas e externas o local mas é aqui onde se pode falar com o líder e encomendar missões.

Nas fichas dos personagens é se identifica a história dos mesmos.
Todos os membros existentes do clã, com excessão dos bebes :



Missões :


Última edição por Iriw em 24/1/2019, 05:09, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após a enorme explosão próxima a barreira de defesa Koku acompanhou seu irmão até o escritório do clã, chegando lá tomou a frente de seu irmão : – O que está acontecendo lá fora? E o por que dos fogos perto da barreira de defesa?

Kaku sabia que a sobrevivência do seu clã, ou que sobrou dele após a guerra, pode está em risco e isso lhe causava certa inquietação interna ao mesmo tempo lhe excitava de uma maneira poucas vezes sentidas antes.


@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure Saredo_Tsumibito_wa_Ryuu_to_Odoru

Yokomashina, preocupado com aquela situação, rapidamente pega algumas coisas, pede sua esposa que se arme no depósito subterrâneo e prepare a auto destruição do escritório caso aquilo não se resolvesse. Depois, naquela inquietude na sala, ele pede para que Kaku e Yokomi se armassem também, ficassem de prontidão e que lutassem a frente de seu escritório. Ele depois explica: - Tenho visão do que ocorre na barreira, ela é poderosa e sustentada por umas pontas de chackra de 4 posições, as quais são reforçadas por um Fuin que eu mesmo fiz, mas elas consomem um chackra armazenado num pergaminho no nosso subterrâneo, e esse pergaminho, nesse ritmo só aguentará mais 6 horas. Eles sabiam da barreira e que nós lutaríamos então eles vieram munidos de muitas Kibaku Fudas para atacar e outros equipamentos. Isso é muito sério! Pelo que vejo, OH NÃO são ninjas com brasão da vila do som, devem estar a mando de Orochimaru, certamente são muito fortes. Todos em prontidão, deixemos que quebrem a barreira, assim se desgastarão mais, devem ter subestimado a mesma! - Falou com máxima preocupação sobre aquele acontecido, e além de tudo mais abalos sísmicos aconteciam, colocando Yokomi em um nervosismo fora do normal. Todos estavam apreensivos.




Evento Secundário: Ataque ao Clã Uzumaki! - Esse será um evento em paralelo ao principal. Por isso @BitterWoman você deve postar aqui em role play mas deve esperar os outros players do evento chegar para entrar em batalha.

Ação livre para comentar.

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Os inimigos estavam bem a porta e não estavam em Ushiogakure de forma amigável, e ao concluir isso a inquietação de Koku aumentou ainda mais. O relatório do líder Yokomashina sobre a situação de fora da barreira acabou instaurando uma tensão e apreensão em todos dentro da sala em especial em Yokomi que claramente estava nevorso e isso não passou desapercebido por Koku.

Yokomi você está parecendo uma criança com medo, – disse sério, aproximando - se do mais novo e falando numa altura em que só Yokomi pudesse ouvir – controle o seu nervosismo e jamais demostre está tenso  diante de um inimigo em potencial isso pode ser fatal, ao menos tente maquiar o que está visível em seu rosto.

Koku se aproximou de Yokomashina e respeitavelmente se referiu a ele:

Yokomashina - sama, precisamos de uma estratégia de defesa contra esse ataque ao clã Uzumaki, pelo contrário seremos todos massacrados, – concluiu Koku, sugerindo ao final: – se pudermos agir em duplas as chances de sobrevivência serão aumentadas e mais poderemos enfraquecer das forças inimigas.

Off

Compreendi @Iriw,

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure Saredo_Tsumibito_wa_Ryuu_to_Odoru

Yokomashina estava apreensivo, porém sem muito esperar, enviou um pombo voador numa rota especial que tinha para Konoha solicitando ajuda, apesar de não saber se chegaria a tempo, tanto o pombo, tanto os ninjas que viriam de lá. Também se preocupara com a possível chegada de representantes da névoa, eles poderiam se quer ser ninjas, afinal era diplomacia apenas. Ele então montou a equipe, que estava presente Hisa, Yokomi e Kaku para poder proteger o prédio principal, enquanto ele ficaria na frente para atrasa-los o máximo possível. Coordenou tudo dizendo: - São muitos ninjas, ficarei na linha de frente e tentarei para-los o máximo que conseguir. Eventualmente passarão alguns por mim já que é um time grande, então vocês três Hisa, Yokomi e Kaku deverão ser a linha protetora do prédio principal. A minha esposa ficará encarregada de ser a última barreira até os meus filhos que ainda são bebês. Fiquem calmos, ainda temos mais 5 horas de barreira. - Organizou como ficaria o esquema de defesa.

Depois disso esperou para ver se alguém se manifestaria.




Ação livre para @BitterWoman

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Koku ouviu atentamente as instruções do chefe de clã e manteve - se atento a explicação do esquema de defesa montado pelo Yokomashina, não questionou a decisão do Yokomashina de sacrificar - se pelo Clã na linha de frente e compreendeu as suas decisões, as vendo como um ato nobre acima de tudo.
Yokomi, Hisa e eu ficaremos responsáveis por ser a segunda barreira entre o inimigo e o prédio, Koku falou sério e questionou ao final: mas, Yokomashina - sama, você como líder do clã é o mais forte de nos, caso você caia o que faremos?
Off:

@Iriw durante o evento poderei interagir normalmente com os outros membros do clã como se fossem um player ou vai ter algum tipo de restrição?

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure Saredo_Tsumibito_wa_Ryuu_to_Odoru

Yokomashina respondeu aos questionamentos de Koku rapidamente: - Não se preocupe, eu pedi ajuda dos companheiros de Konohagakure, e até lá segurarei o máximo que puder, não pretendo morrer tão fácil. - Falou para ele.

Depois daquilo, visivelmente a barreira se rompeu, a chegada de vários ninja que entrariam, e Yokomashina se preparava. Já havia passado 4,5 horas, e a barreira durou menos do que ele imaginava. Portanto, não havia o que fazer se não lutar.




@BitterWoman , você pode interagir com os NPC e com os players normalmente. Os NPC serão narrados, exclusivamente por uma conta minha @"NPC (NsRpg) I.Kage" , e falarão na primeira pessoa. Já os inimigos narrarei com essa conta, e será mais narrativo.

PS: O evento começa hoje, fique atenta.

Ação livre.

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
@BitterWoman , após realizar sua ação nesse tópico, você deverá ir até esse outro tópico, onde será realizada todo o embate. Basicamente, Yokomashina não conseguirá segurar todos os ninjas, então você e o seu grupo irá ajuda-lo além dos ninjas de Konoha e Kiri:

Ação livre, após role play no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80007-pais-dos-redemoinhos

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Após a queda da barreira de defesa a batalha se tornou inevitável e logo Koku tomou uma atitude: Yokomi, Hisa, a barreira caiu e Yokomashina tentará segurar o máximo o possível do ataque inimigo. Disse num tom sério Agora a força e inteligência de vocês vai ser decisiva em batalha, não hesitem em matar, pois o inimigo não hesitará.

Koku terminava de se preparar para ir para batalha, mas, antes de sair um sorriso despontou nos lábios de Koku e ele disse aos dois companheiros de clã: Acaso algum de vocês morra, mandem um abraço ao restante do clã por mim.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Saigo após implorar por ajuda, se ver nos braços de uma donzela de cabelos avermelhados

"Eu morri? Você é um anjo bela dama?"

Saigo desmaia, o que será dele....

@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
- SAIGOOOOOOOOOOOO - Grito enquanto vou em direção a Saigo, para vê-lo o mais rápido possível.

Chegando lá irei cura-lo.

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure 9d918f1305404b2ff42662448cb7bc52c00dd356_00

Minna vem correndo em velocidade máxima e chega até Saigo, chegando lá, ela utiliza logo seu ninjutsu médico nele, antes mesmo que Weshina pudesse utilizar. Contudo, Weshina percebe aquele clone vindo em sua direção, e sem pensar muito, bloqueia ele, com um Futon: Daitoppa, que é bloqueado pelo mesmo jutsu pelo clone. Um empate de vento se forma ali, e então Weshina faz 2 Kage Bunshins, que rapidamente soltam um ataque duplo de Daitoppas, o clone de Som tenta bloquear, mas o golpe fora forte de mais para ele, a batalha se encerra ali mesmo. Mas Weshina tinha o sensor de chackra, e sabia que muito próximo a ali estava mais três inimigos, que se levantavam da explosão, e seus chackras eram grandes. Então ela se prepara para um possível embate.

Nesse meio tempo, Minna usa toda a potência do seu jutsu, e cura parcialmente Saigo, conseguindo estancar as suas feridas e derramamento de sangue, além de recuperar parte do seu chackra, o suficiente para que o mesmo acordasse. Depois disso, ela simplesmente desmaiou por falta de chackra, fazendo uma situação em que Saigo acordasse com a garota em cima dele(seus braços em cima do seu peito e a cabeça em seu ombro, totalmente desacordada). Mesmo acordado, Saigo não poderia se mexer muito para não reabrir a sua ferida antes melhorada pela sua parceira.




Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Vendo aquela doce garota em seu torso, e percebendo o que ela fez por ele, Saigo acaricia seu rosto e pensa consigo mesmo.

"Você fez isso por mim Minna-chan..."

"Eu estou sempre querendo proteger aqueles a minha volta, as vezes esqueço que eles também querem me proteger." - Diz Saigo

Ele segura o rosto de Minna com carinho e diz.
"Eu vou ficar mais forte Minna, eu vou ficar mais forte e dá próxima vez  eu vou te proteger."

@Iriw

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Minna estava desacordada, mas mesmo assim parecia que escutava tudo que dizia Saigo. Weshina estava a postos e ouvia o que o garoto dizia, rapidamente ela falava: - Vocês não irão morrer, estava lá dentro porque tenho que proteger meus filhos, mas agora, com vocês aqui, irei protege-los. Fiquem tranquilos, a Tia We está aqui - Disse para Saigo.




Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure EmptyRe: Escritório do líder do Clã Uzumaki - Uzushiogakure

more_horiz
Ao passar por mal bocados suspiro... aaaarghhh que trabalho digo mentalmente, bem... agradeço ao homem que salvou minha vida e vou em direção a Saigo e Minna, e pergunto se estão melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos