Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Após reclamar e sair de lá putasso, Rocky seguiria para o ponto de iniciar a sua primeira tarefa. Quando saísse, Bakumi chegaria no escritório, bem no momento, e Katsomi iria comentar com ela: - Esse muleque é uma porra de chato viu, puta que pariu! - Dizia ele, chingando, o que não era comum, mas devido a sua irritação naquele momento, era o que ele conseguia dizer. Bakumi, apenas riria, e com o olhar frangido, iria observar Rocky que sairia daquele local em alta velocidade. Tendo isso em vista, Rocky seguiria tranquilamente pelas coordenadas que ele tinha até chegar uma casa próximo ali mesmo do seu clã, que seria a da sua primeira tarefa.



Ação livre para @Kellin Quinn
https://www.forumnsanimes.com/t83209-casa-da-senhora-kori-iwagakure-no-sato#1479461

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Após retornar ao local de origem, adentraria o mesmo de maneira despojada, com os braços atrás da cabeça com os olhos fechados e então, falaria com o homem.

- E ai, Coroa-San, terminei as tarefas do qual me pediu. Já podemos conversar sobre aquela missão e meu pagamento. - Diria levando uma das mãos a frente do corpo, serrando o dedo indicador no polegar, em um gesto indicando dinheiro.

@iriw

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Após chegarem no escritório do líder Bakuhatsu, Rocky iria contar que finalizou suas tarefas, tranquilamente, e rapidamente solicitaria a sua própria missão. Ele também entregaria os recibos com os trabalhos feitos normalmente. Por fim, diante tudo isso, Katsomi iria entregar-lhe o efetivo para ele, e logo depois falaria o seguinte: - Tenho uma missão para você, em parceria com Kirigakure, e eles irão entregar os maiores detalhes e coordenar a missão. Porém, é uma missão de risco e difícil, e você sendo novato, poderá recusa-la se assim quiser. - Explicaria o líder para Rocky. Dessa maneira, Rocky deveria decidir como proceder diante a pergunta.



Missão Rank E finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Lucky: 30 EXP + 50 Ryous

Missão Rank E finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Lucky: 30 EXP + 50 Ryous

Missão Rank E finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Lucky: 30 EXP + 50 Ryous

Missão Rank D finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Lucky: 60 EXP + 100 Ryous

Missão Rank D finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Lucky: 60 EXP + 100 Ryous




Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
- Recusar... acha que eu não sou capaz, é? Claro que eu vou! O que posso fazer? Amo resolver a bagunça alheira - Diria apontando o dedo polegar para mim, balançando a cabeça para os lados varias vezes com uma expressão de raiva, e além disso, após, cruzaria os braços, levemente irritado.

Após, olharia para ele meio desconfiado: - É... coroa-san, antes de eu ir, tem algum conselho para me dá? O que você sabe sobre a missão? - perguntaria meio inseguro, mas tentaria não demonstrar.

@iriw

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Depois de aceitar a missão, rapidamente Katsomi falaria com Rocky, dando-lhe as instruções que ele deveria tomar para aquela situação: - Bom, aproveite as pausas para testar seu Bakuton, ele poderá ser útil. Sempre busque ser o mais cauteloso possível, os inimigos poderão ser bem poderosos. Passe no ninja shop e compre recuperadores para te ajudar! E lute com sua honra e determinação! - Completaria então, Katsomi, finalizando as instruções que ele daria a aquele garoto. Dessa maneira, agora cabia apenas a Rocky decidir como agir, ele poderia ir ao ninja shop agora ou simplesmente seguir direto até o ponto da missão. Um pergaminho seria entregado dizendo como ele deveria proceder.



Missão: Investigue sobre um possível ataque inimigo em Kirigakure, e ajude-os até reforços de Iwa chegar;
Rank da missão: B
Descrição da missão: Vá até Kirigakure e trabalhe junto a ninjas de lá em busca de informações que sejam úteis para a encontrar a gangue que está atacando aquele país. Ajude-os como puder nisso e também a minimizar os danos da vila até reforços de Iwagakure chegar. Lembre-se que Kirigakure coordenará a missão, então, siga-os ninjas superiores dessa vila oculta.




Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
- CARAMBA, TIOZÃO-SAN! VOCÊ É MUITO SÁBIO! Vou dá meu melhor, ou não me chamo Rocky! - Diria dando três batidas no peitoral, e então, seguiria os conselhos do superior, indo até o ninja shipping, como o mesmo sugeriu.

@iriw

Postarei lá.

descriptionEscritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 EmptyRe: Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi

more_horiz
Após finalmente finalizar a sua conversa com Katsomi e o agradecer, Rocky partiria em direção ao Ninja Shop para poder comprar algumas coisas, bem como já havia sinalizado para ele, o líder Katsomi. Ele, então, seguiria seu caminho normalmente até o ninja shop, sem impedimentos ou alguém para intercepta-lo de alguma forma. Chegaria então, ao ninja shop, e como nunca antes tinha ido, observaria por ali como era a construção daquele shopping e em seguida, tocaria a maçaneta abriria a mesma, e adentraria o local para observar o que tinha dentro de lá e conversar com o dono do estabelecimento.



Ação livre para @Kellin Quinn no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79351p15-ninja-shop-iwagakure-no-sato

________________________________________________

Escritório do líder do clã Bakuhatsu - Katsomi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos