Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Sweetener

The last foi 6º portão, não?

Trecho da Wikia sobre Lee e o sétimo portão:

Wikia escreveu:

Em vários videogames, Rock Lee pode desbloquear o sétimo portão, apesar do fato na história real, ele só foi mostrado capaz de desbloquear os primeiros seis portões na época. Em Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden e no anime[8] ele também é mostrado em cenas cômicas sendo capaz de abrir o sétimo portão, apesar de nunca tê-lo feito de verdade.


Até onde eu sei, só foi mostrado ele com o 6º Portão.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Os cara considera game kkkk.

Na moral fanbase da hinata, foca so nela que é melhor, so sabem passar vergonha alheia

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Lee é Kage baixo, depois apareço para argumentar sobre isso.

________________________________________________

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Pois é. Eu não me lembrava mesmo, kk.

Mas vendo os feitos do Lee, eu vejo-o como um Kage Baixo. Ele possui velocidade, força e taijutsu de bom nível. 

OBS: Pra quem dúvida da força do Lee, veja a cena em que ele parte o Madara Edo ao meio.

Enfim, mantenho minha opinião.

Não vejo Lee vencendo os médios e vejo-o superior a maioria dos baixos. 

Kage Baixo.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O Rock Lee é Jounin Elite mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Os cara considera game kkkk.

Na moral fanbase da hinata, foca so nela que é melhor, so sabem passar vergonha alheia


Não, isso é na parte de curiosidades da Wikia, q tem esse texto. Só pra esclarecer.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Gente, só um detalhe importante referente ao Rock Lee em The Last, na Light Novel ele sozinho destrói um meteoro gigante que ia acertar a vila abrindo os 6 portões, mas essa cena não foi mostrada no filme, o que não deixa de ser válido, já que a Light Novel de The Last é cannon.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Ele nao é superior 100% nem a categoria que ele esta atualmente, tem chances de perder e nivela com varios, estao cagando nas regras, estao considerando que ele começa a luta com 6 gates ja ? Porque ele começa Base, gates é um trunfo dele, ate isso tem chances CLARAS de perder contra.

Hidan, Kimimaro >= Hidan nivela com ele base, como ja lidou com adversários mais rapidos que ele então nao e desculpa, inclusive um deles podia prever movimentos, Hidan pode pegsr o sangue dele, base e tanka o 6 gates, Kisame tankou o gai 7 gates ue, e reagiu ao mokuton do Yamato.

Kimimaro com armadura de ossos, juin nv 1 ja é o suficiente pra levar o Lee antes de apelar pro gates, se for o caso o nv 2 é suficiente, que resistiu a pressao de areia de 200 metros, e sawarabi é k.o pro lee.

Irmaos hozuki >= Fator countrer influencia

Chiyo <= chances maiores pro lee, mas esta pode sela-lo ou envenenar antes dos gates, claro que Lee tem um grande taijutsu, mas estilo dos titereiros consiste em ataques surpresas com armas ocultas.

Darui < Aqui sinceramente nao vejo como o raikage finaliza, ele pode apenas ganhar tempo com elementais, e trocar porrada com o Lee com seu Kenjutsu, o que nao é moleza.

Hiruzen gostsria que o kami viesse dar seus pontos.

Mifune e zetsu rle vence.

Resumindo Lee nao cumpre o primeiro requisito, estao cagando nas regras.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Rock Lee é Kage Baixo, considerando que 6 portões e o Suiken (ele já tem idade legal para beber :lol:).

Superior: Rasa, Hiashi, Mei, Ginkaku, Kinkaku, Kimimaro, Mifune, Hashirama.  
Nivela: Tsunade, Sakura, Hidan, Hiruzen, Darui, Chiyo.      
Inferior: Sasuke Hebi, Konan, Mangetsu, Suigetsu, Hanzou, Zetsu.

Vou embasar todos daqui a pouco.

Que buff/nerf esse Lee Atual tem em relação ao Lee Guerra? Além de ter ficado careca.

Obs: Mas assim como a Hinatinha vou considerar que ele não ficou nerfado nesses anos fáceis.

@Sam
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 123w3mt

@Jhessy
:ata:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Estava olhando aqui é realmente o Sexto Portão.

Primeiro porque o chakra é verde. No anime, o Sétimo Portão sempre apareceu com o chakra azul.

E depois, ele fala "Portão da Alegria", o nome dado no Brasil para o Sexto Portão.

Dessa forma, depois volto para argumentar melhor, não vejo nada que justifique a mudança de nível, os feitos são os mesmos da Guerra Ninja.

O link do vídeo está aqui, as qualidades do vídeo e do áudio estão péssimas, mas dá pra ver. A cena que ele usa o Sexto Portão é em 1:04:28:https://www.youtube.com/watch?v=r2-RzX1SQJE

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Sweetener

The last foi 6º portão, não?

Trecho da Wikia sobre Lee e o sétimo portão:

Wikia escreveu:

Em vários videogames, Rock Lee pode desbloquear o sétimo portão, apesar do fato na história real, ele só foi mostrado capaz de desbloquear os primeiros seis portões na época. Em Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden e no anime[8] ele também é mostrado em cenas cômicas sendo capaz de abrir o sétimo portão, apesar de nunca tê-lo feito de verdade.


Até onde eu sei, só foi mostrado ele com o 6º Portão.
Na novel Konoha Hiden, que foi animada e é semi-filler, ele abre o Sétimo Portão,  embora você não esteja considerando novels no tópico.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:


Na novel Konoha Hiden, que foi animada e é semi-filler, ele abre o Sétimo Portão,  embora você não esteja considerando novels no tópico.


Mas foi animado em Naruto ou Boruto?

Pq o anime Boruto tá sendo considerado. Agora Naruto, é só o mangá.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Tem regra na votação olhem a Tabela porra antes de comentar entendeu.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 Img-2040


1 Regra Ser superior a categoria de baixo.
2 Regra Ser nivelado com a parte consideravel da categoria de cima.

Jounin Alto.

Juugo = Rock Lee

O Resto ele é superior não vejo ele finalizando o Juugo ele é muito resistente.

Jounin Elite.

Darui < Rock Lee
Mifune < Rock Lee
Hidan = Rock Lee
Kimimaro = Rock Lee
Suigetsu > Rock Lee
Mangetsu > Rock Lee
Hashirama Edo Clássico = Rock Lee
Chyo = Rock Lee 
Hiruzen < Rock Lee
Zetsu Negro < Rock Lee

Ele nivela com 4 Jounin Elite e é superior a 3 mano e perde pra 2 por estilo.

Ele até cumpre o requisito número 1 mas não cumpre o número 2.

Kage Baixo

Tsunade/Sakura => Rock Lee
Rasa > Rock Lee
Konan > Rock Lee
Kingaku > Rock Lee
Sasuke Hebi = Rock Lee
Quarteto do Som < Rock Lee

Ele é superior a 1 que é o Quarteto do Som e nivela com 2 e perde pro resto.

Ou seja ele não cumpre o requisito número 2.

Top Kage Baixo/Super

Kakuzu > Rock Lee
Sasori > Rock Lee

Ele perde pros dois Tops da Categoria mano

Tbm não cumpre o requisito número 2.

Ou seja Rock Lee ganha e nivela com alguns Jounin Elite mas perde pra todos os Kage Baixo eos Top Kage Baixo/Super.

O Rock Lee é um Jounin Elite/Super.

Última edição por Luquinhas em Qua 02 Jan 2019, 22:04, editado 4 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
As pessoas esquecem que ele nao começa 6 gates, ele comeca BASE ele pode rodar pra muitos elite por conta disso, assim como kimimaro nao comeca juin 2, lee nao comeca 6 gates.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Olá gente, cheguei  :D

Gostaria de participar, mesmo não gostando muito desses rankeamentos.

@Heimdall  gostaria de saber se tem como votar em personagens que já foram, se não puder blz. E também se tem alguma grade de personagens já realocados nos níveis para que possa fazer um analise, na medida do possível,  mais aprofundada.

gostaria de deixar registrado meu voto da Hinata. Cheguei quando acabou de mudar para o Lee   :pat:

Sobre a Hinata: vejo ela como Jounin de Elite.

Não irei me demorar muito nas habilidades da mesma, uma vez que em todos os tópicos que a Hyuuga está envolvida suas habilidades e feitos são sempre explanados. E em algumas paginas atrás o @Sam  fez o favor de cita-las :D

Só gostaria de salientar que, querendo ou não, o Kishimoto concebeu a Hinata como uma mestra no estilo de Taijutsu Juken em Boruto. Resta aceitar ou surtar. :barry:

Sobre as comparações de nível, como não sei se tem alguma tabela de comparação, irei comparar com os que percebo como estando nos rank's de Alto e Elite.

Vejo ela vencendo e/ou nivelando com a maioria dos Jounins Altos: A maioria dos K11(exceto Lee e Sakura), Temari, Kankuro, Suiguetsu.

Considero Jounins de Elite : Kimimaro, Chiyo, Kakashi Classico, Hidan.

Desse vejo a Hinata vencendo Hidan e Chiyo, nivelando com Kimimaro e possuindo dificuldades em um embate com Kakashi.

Se precisar, depois aprofundo um pouco mais a análise.


Quanto ao Nivel do Lee: Vejo pegando o nível de Kage Baixo.

Vence quase todos os Jounin de Elite e  vence e nivela quase todos os Kages Baixos.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Peppermint escreveu:
Olá gente, cheguei  :D

Gostaria de participar, mesmo não gostando muito desses rankeamentos.

@Heimdall  gostaria de saber se tem como votar em personagens que já foram, se não puder blz. E também se tem alguma grade de personagens já realocados nos níveis para que possa fazer um analise, na medida do possível,  mais aprofundada.

gostaria de deixar registrado meu voto da Hinata. Cheguei quando acabou de mudar para o Lee   :pat:

Sobre a Hinata: vejo ela como Jounin de Elite.

Não irei me demorar muito nas habilidades da mesma, uma vez que em todos os tópicos que a Hyuuga está envolvida suas habilidades e feitos são sempre explanados. E em algumas paginas atrás o @Sam  fez o favor de cita-las :D

Só gostaria de salientar que, querendo ou não, o Kishimoto concebeu a Hinata como uma mestra no estilo de Taijutsu Juken em Boruto. Resta aceitar ou surtar. :barry:

Sobre as comparações de nível, como não sei se tem alguma tabela de comparação, irei comparar com os que percebo como estando nos rank's de Alto e Elite.

Vejo ela vencendo e/ou nivelando com a maioria dos Jounins Altos: A maioria dos K11(exceto Lee e Sakura), Temari, Kankuro, Suiguetsu.

Considero Jounins de Elite : Kimimaro, Chiyo, Kakashi Classico, Hidan.

Desse vejo a Hinata vencendo Hidan e Chiyo, nivelando com Kimimaro e possuindo dificuldades em um embate com Kakashi.

Se precisar, depois aprofundo um pouco mais a análise.


Quanto ao Nivel do Lee: Vejo pegando o nível de Kage Baixo.

Vence quase todos os Jounin de Elite e  vence e nivela quase todos os Kages Baixos.


Seja bem vindo!

Bom, a priori já estão fechados os pra trás. Mas de qualquer forma, ficou Jounin Alto 14 x 8 Jounin Super, então mesmo contando o seu voto não alteraria.

Sobre os personagens já realocados, eu estou providenciando com o designer pra gente fazer a tabela.

De qualquer forma, posso listar aqui:

Deidara foi revisado para Kage Médio
Kakuzu e Sasori não subiram de nível, mas foram alocados no sub-tier Kage Baixo Top
Obito MS (versão vs Konan) foi alterado para Kage Alto.
Super momoshiki foi avaliado como Kage Super (não constava na tabela)
Hinata subiu para Jounin Alto.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 58 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Jhessy escreveu:
@Iriw qual a necessidade de vir nesse tópico falar isso e ainda por acima mentindo? Para começar você não era da Fanbase Matheus, você se aproximou da gente porque estava afim de uma Hinatete que eu só não digo o nome para não expô-la aqui, e cordialmente foi convidado a participar do nosso grupo onde sempre foi bem tratado e acolhido. Falava bem da Hinata na época só pra impressionar mulher e depois ficou com raivinha porque ela te deixou na friendzone. Falar que a gente se juntava em panelinha para votar é mentira e ridículo e você sabe disso. Caso não se lembre você não era o único que não fazia parte da fanbase que estava presente nesse grupo, tínhamos o Kakau e a Karol também que podem confirmar isso. Não venha tentar denegrir a imagem de quem te acolheu para se sentir superior. Se acha homem? Então aja como um. E para que tá feio, cuspir no prato que comeu é ridículo. Eu esperava muito mais de você.

P.s.: Você falar sobre manipulação de votos é muito engraçado :horak:

@Tópico, já disse o que tinha para dizer e desde que entrei nesse fórum eu exponho meu ponto de vista, não tenho problema em ser questionada ou que não concordem com aquilo que eu digo, só que tem limite para tudo, até a zoeira antigamente era outro nível kkkkk. Aqui é um fórum e ele serve para debater assuntos, se todo mundo tivesse que concordar com um outro isso aqui não teria graça. O que eu vejo é muita birrinha pessoal e infantilidade. E vamos combinar que moderação está vendo a palhaçada que se tornou esse tópico e mesmo assim finge que não viu kkkk.  Tem muita gente legal e que sabe argumentar e faz tópicos muito bons, mas tem uma massa podre que estraga. Se antes eu não tinha paciência para isso, quanto mais agora :kakau:

Fico me perguntando se a galera de antigamente realmente saiu por causa do fim do mangá e não está tendo tempo ou não tem mais paciência com o que está acontecendo.

@Heimdall Como eu disse você criou o tópico e as regras são feitas por você, eu concordar não faz a mínima diferença. Parabenizo novamente pela iniciativa! Peço que gentilmente retire meu voto, tem gente que acha que está arrasando e chamando atenção mas só está causando efeito contrário. Eu não me sinto a vontade em expor minhas opiniões e ser hostilizada pelo simples fato de gostar de uma personagem. As pessoas aqui se sentem no direito de falar mal e xingar uma fanbase inteira porque teve desavenças com uma pessoa só e como eu disse acima, estou sem paciência para isso. Boa sorte para vocês que ficam xau


:garcia: :lady:

___________________________________________________________________________________________________________

Voto no Lee como Kage Baixo. Depois explico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos