Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Tsuchikage - Onoki

+3
Iriw
Elter
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyEscritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O escritório do Tsuchikage de Iwagakure no Sato que atualmente é Onoki. Vários papéis preenchem a sala e muitos ninjas são contratados para cumprir missões aqui.

Missões :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
O clima de Iwagakure não estava no padrão de quente, hoje estava frio, talvez isso fosse um bom sinal, é isso que eu penso. Eu já sou velho, mas permaneço no cargo de Tsuchikage, idade não interfere nas minhas capacidades, ou talvez sim em algumas. Ainda sou novo e vou seguir guiando esses jovens promissores. Aliás, falando nisso, eu tinha marcado um encontro com dois garotos novatos, ambos possuem minha Kekkei Tōta, Jinton, ou pelo menos estão fadados a dominarem o elemento que é raro de se ver hoje em dia.

- Estão se atrasando, devo aplicar-lhes uma punição por fazer o Tsuchikage esperar. Mas vou dar um desconto por serem novatos. - Diria dobrando os braços e suspirando.

Ironicamente minha neta, Kurotsuchi acabara de passar por ali, foi um mero imprevisto ou também poderia ter sido "sorte". De certa forma, ela me seria bem útil aqui e agora.

- Kuro, lembra daqueles garotos que marcamos um encontro aqui? Então... Eles não chegaram, e eu preciso que você procure eles e trazê-los aqui, entendeu? - Diria, seguido dela acenando com uma cabeça, depois sumindo com um selo de mão, indo atrás dos tais jovens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Eu e Kyoraku , fomos convocados para um encontro formal com o Tsuchikage Onoki, fizemos uma pequena pausa para lanchar, acabamos no atrasando um pouco, mas já estamos chegando no escritório do Tsuchikage quando de repente sua neta Kurotsuchi aparece diante de nós com uma expressão nada amigável.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Oh, senhora Kurotsuchi, mil desculpas, acabamos nos perdendo do horário, estou um pouco nervoso quanto a esse encontro com nosso Kage.

- Estamos indo com a senhora em rumo a sala do Onooki-sama, sem nenhum problema - Disse preocupado com a reação da senhora.

- Vamos Elter, não percamos tempo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Não me chame de "Senhora Kurotsuchi", por favor. Eu tenho quase sua idade. - Diria ela com um pequeno sorriso e coçando a cabeça. Talvez constrangida por ser tratada como mais velha, ou talvez fosse apenas pela sua patente em Iwagakure. De qualquer forma, sua missão de encontrar os dois Gennins foi completa, bastava levá-los para seu avô, e lá ele saberia oque fazer.

Bom, dando prosseguimento, Kurotsuchi e os dois garotos foram caminhando até o escritório de Onoki, o destinatário. Chegando lá, ele parecia estar flutuando olhando para o vidro, vendo a paisagem, não tinha notado ainda os dois Gennins que tinham acabado de chegar no local. Kurotsuchi parecia ter algum medo de chamar seu avô, e por isso estava suando frio pois estava ouvindo oque o último falava sozinho sobre o atraso dos novatos. Portanto, com um sorriso cínico ela escapa do local, deixando os novatos se virarem com Onoki.

- Hehehe... Boa sorte. - Completa ela.

Agora, cabia aos novatos a forma de abordagem que eles iriam preferir para falar com o Tsuchikage.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Me aproximo lentamente e paro diante da mesa do Tsuchikage que esta de costas olhando pela janela e sem ao menos saber o motivo de ter sido convocado digo :

- Bom dia senhor Tsuchikage, desculpe pela abordagem apressada mas quero lhe pedir um favor, desejo que me envie para uma missão.

Após o pedido continuo calmo e focado, aguardando o que ele ira responder, eu podia estar sendo um pouco apressado mas desejava mostrar do que eu era capaz.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Na sala, chego e acompanho Elter, enquanto lentamente me aproximo a mesa do Tsuchikage e digo:

- Olá, Sandaime, primeiramente me desculpe pelo atraso, tivemos imprevistos pelo caminho, mas prometo que não irei mais me atrasar - Falo com olhar fixado para o Tsuchikage e aguardo sua resposta enquanto engulo seco minha saliva.


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
O garoto foi deveras impulsivo, até demais, e isso foi deveras erro, ainda mais considerando que o Tsuchikage estaria irritado devido ao atraso, ele tinha compromissos marcados naquela hora mas foi paciente a pedido de um de seus netos, sendo até bastante bondoso. Porém, continuando, esse ato fez com que o Tsuchikage se virasse num instante, sem que ninguém enxergasse a velocidade em que ele fez isso, e uma forte pressão de vento iria combater os corpos dos garotos, mas não os empurraria, apenas movimentaria seus cabelos, roupas e outras coisas. Ele parece observar e pensar num modo de agir naquele momento, e considera a educação do outro, cujo se desculpava para o Tsuchikage e justificando sua fala.

- Muito bem, considerando que não façam isso novamente, estou de acordo. - Diria ele, tinha deixado passar, mas só dessa vez.

- Como vocês devem saber, eu marquei um horário para vocês irem treinar com meu filho e também Sensei de vocês, Kitsuchi. Ele disse que estava entusiasmado em treinar um time novato cujo as habilidades são parecidas com as minhas. Isso é, um potencial gigantesco que não podemos perder. Entenderam? Até despertarem totalmente o Jinton e usá-lo igual eu faço, não morram. Apenas isso que vos ordeno para seguir por toda vida. Bom, Kitsuchi está esperando vocês no campo de treinamento. Se se ferirem, Kurotsuchi ajudará com os ferimentos. Lá eles saberão oque fazer, portanto, siga as ordens de seus superiores sem questionar, entenderam? - Terminaria Ohnoki. Após sua pronunciação, ele parecia voar de volta para sua cadeira, voltando a seus afazeres.

Agora os dois jovens teriam que ir até o Local de Treinamento que Ohnoki citou, encontrar o sensei Kituschi.

- E antes que eu me esqueça, a terceira integrante está lá também. Diferente de vocês, ela foi pontual. - Diz Ohnoki lembrando de algo que tinha esquecido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Postar em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Bills em Qui 03 Jan 2019, 02:18, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Respondi rapidamente enquanto preparava para ir correndo para o campo de treinamento:

- Obrigado senho Sandaime, estarei indo imediatamente. - Respondi e segui a ordem do Tsuchikage.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Um pouco envergonhado, me desculpo com o senhor Tsuchikage e vou correndo para o campo de treinamento.

- Me desculpe pelo modo um tanto quanto "grosseiro" de agir, não ira se repetir novamente senhor.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Uma manhã seca e sem muitas nuvens, com sol quente e pássaros cantarolando. Kitsuchi está à espera de seus novos subordinados para formalizar o time e iniciar uma missão afim de avaliar os jovens Shinobis para intenso treinamento depois. Onoki está de mau humor como sempre.

— Então finalmente aceitou ser um Jounin encarregado, Kitsuchi? - Diz Onoki enquanto assinava alguns papéis.

— Com certeza Onoki-sama, os jovens são promissores e me conquistaram, além disso, a Rem estará sob minha tutela e cuidados, quero prepará-la para aquilo... - Responde Kitsuchi.

— Tsc.. A situação pode se complicar em breve, Kitsuchi. Não faça besteiras, crianças são impulsivas e emocionais, eles não conhecem o mundo Shinobi, não pegue leve! Minha primeira impressão deles foi péssima. - Resmunga o velho.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chego no estabelecimento onde está localizado o senhor Tsuchikage, no outro dia, de manhã cedo as 7Hrs da manhã, horário em que o local tinha aberto e me dirijo a sala do Tsuchikage. Então o ninja que estava na porta me informa que poderia entrar, então bato na porta, dessa vez sem nenhum atraso possível, pelo contrário entro no horário mais cedo que pudera enquanto entro reverenciando aqueles que estavam dentro:

- Senhor Kitsuchi-sama, bom dia, estou aqui como me pedira. - Disse num tom sério para ele.

Depois me dirigi ao senho Tsuchikage:

- Senhor Sandaime-sama, bom dia, venho a pedido do Sr. Kitsuchi-sama, espero que o senhor tenha me desculpado pela última vez, novamente, peço desculpas. - Me dirijo ao Sandaime sério, falando como um subordinado.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Sáb 12 Jan 2019, 14:26, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Entrei logo atrás Kyoraku, pois estava esperando o horário exato que tinha sido marcado, comprimento tanto Todos que estavam ali presente.


 - Bom dia a todos, Sr. Onoki me desculpe pelos inconvenientes do nosso ultimo encontro, como alertei anteriormente que não iria se repetir, aqui estou eu - Digo seriamente e com receio de ser repreendido.


 _ Cade a Rem? Será que ela irá se atrasar? _ Penso enquanto espero respostas do Sr. Tsuchikage.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Onoki-san! Como o senhor está? - Diz Rem chegando do nada com um sorriso bastante inocente e fofo. Seu lado criança e feminino tinha se mostrado, finalmente.

Após ficar perto do velho, ele lhe faz um cafuné, fazendo Tem colocar as mãozinhas no estilo "Gatinha fofa". Tinha gostado e ainda grita um "Miau" sem querer, que quebra o clima e faz ela corar e dar um salto assustada ao ver os outros por ali. Tinham presenciado tudo.

- O que estão olhando, malditos?! Preparem-se para morrer, desgraçados! - Diria ela ficando totalmente corada e exalando fogo pelos olhos, ficando com uma aura assassina. Se aqueles dois não corressem ou fizesse algo pra acalmar a fera, iam morrer.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
— HAHAHA, se acalmem crianças! Hoje vocês pelo visto chegaram no horário, espero que mantenham a pontualidade sempre. Um bom dia! - Apresenta-se Kitsuchi.

— Humph, moleques... - Resmunga Onoki.

Como sempre o clima no escritório do Tsuchikage não era dos melhores, mas Kitsuchi estava lá para alegrar um pouco as coisas. Onoki se senta e continua assinando seus papéis, enquanto isso, Kitsuchi leva o trio para uma sala o lado para tirarem a icônica foto do time formado. E depois da foto tirada, eles partem para sua primeira missão juntos. Primeiro Onoki dá ao Kitsuchi um pergaminho explicando a situação, mas como se já tivesse lido antes, Kitsuchi logo o abre e passa para seus alunos os detalhes. Ao mesmo tempo, Kurotsuchi entra na sala e já reconhece as figuras.

— Olha só, vejo que cumpriram o horário dessa vez. E então, qual é a boa? - Diz ela com um sorriso irônico.

— O Onoki-sama te passa os detalhes depois, Kurotsuchi. Enquanto isso, Kyoraku, Elter, Rem, assinem aqui por favor. - Pede Kitsuchi.

As assinaturas formalizavam de vez o time, enquanto o pergaminho era guardado por Onoki numa prateleira repleta deles. Surgindo a dúvida de que talvez aquela prateleira pudesse conter todas as informações gerais de todos os times formados e atuantes da vila. De qualquer forma, Kitsuchi parecia estar calmo sobre e então, entra em formação para com o Tsuchikage-sama, eis que o comando da missão é lido:

— O Time Kitsuchi estará encarregado de liderar uma expedição oficial da aldeia para a sede do clã Kamizuru, nos arredores a sudoeste do País da Terra, na floresta Sora. Essa missão contará com o Time Kitsuchi somente. Seu objetivo é arrecadar os potes de hidromel de acordo com o pagamento devido à aldeia. Será uma viagem longa, recomendo descansarem no meio do caminho. Dentre objetos e equipamentos, vocês levarão uma carroça, dois cavalos e seu equipamento ninja padrão. A partida deverá ser cumprida até ao meio dia de hoje, com até 3 dias de missão. Protejam a carga e à tragam em segurança para a vila. - Narra Onoki.

— Muito bem! Essa é uma missão bem fácil e tenho certeza que todos estão preparados! - Diz Kitsuchi, enquanto pegava o pergaminho de Onoki.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos