Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Otogakure no Sato

+3
Iriw
Staz
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionOtogakure no Sato EmptyOtogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Otogakure (音隠れの里, Otogakure no Sato, significa literalmente: Vila Oculta do Som) foi a vila oculta pessoal de Orochimaru, que foi fundada com o propósito expresso de recolher ninjas para suas experiências e sua busca para aprender todas as técnicas.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Ainda dentro de um animal que ainda não sei distinguir que raça é, digo raivosamente:

- Já chega animal estúpido, já devemos ter fugido, me solte agora!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A uma distância já longa do campo de batalha, atravessado floresta e outras coisas, eis que finalmente Banzinho resolve conversar com Tatubolis, o bichinho que havia resgatado ele daquele embate perigoso. Quando ele falasse, no entanto, o bicho já havia chegado ao seu destino, e assim, soltaria ele no meio do ar, após pular para fora do chão, fazendo com que ele arrebente a sua cara em meio ao chão. Logo que ele levantasse, na sua frente estaria Tirro e Virro, e eles, sem muitas delongas se voltam ao jovem Sarutobi para falar com ele: - OWOOOOOOOW BAKAAAAAAAAAA , Tu fico maluco? Tu queria enfrentar uma porrada de ninja graduado daqueles sozinho? Os cara botaram o Sasuke pra corre mano - Falariam, eram quase como um coral, os dois olhando diretamente para ele, iniciariam gritando e posteriormente falariam mais calmos. Banzinho agora poderia responde-los.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
OFF: Tatubolis :horak:




Me levanto do chão, e limpo meu corpo coberto de poeira, olho para meu corpo para ver se estava tudo no lugar.

- Quem quer se tornar o mais forte de todos precisa levar seu corpo ao limite. Ninguém alcança seus sonhos sendo um covarde! - Diria com convicção para os dois -

- Além do mais, não ousem voltar a me sequestrar. - Diria, agora com um tom mais ameaçador -

- Falando do Sasuke, sabe aonde ele foi?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Um jovem garoto caminha pela estrada de terra do País do Som, antigo País dos Campos de Arroz, antes um ninja do renomado clã Sarutobi da Folha, agora é só alguém que busca seu lugar nesse mundo, desesperançoso.

- Esse lugar até que não é tão ruim. - Ele fala para si mesmo enquanto caminha.
- Bem, o que eu devia fazer agora, preciso de dinheiro, comida, algum lugar para ficar, é... não vai ser fácil....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes de mais nada, Tatubolis iria desaparecer, e tão logo, Tirro e Virro iriam sorrir com as respostas do seu mestre Banzinho. Contudo, o garoto perguntaria acerca de Sasuke, mas eles não sabiam diretamente onde ele estava. No mais, eles sentariam-se no chão, ali no meio de Otogakure, numa praça pública, e de repente, apareceria Saigo, conversando sozinho acerca daquele mesmo local. Não obstante, Tirro e Virro puxam uma kunai rapidamente nas mãos e começa a falar, Virro, o de cabelo branco, o seguinte: - O que você está fazendo aqui desgraçado? Não tente nada, você não tem chance contra nós três! E não tente me desafiar... - Falaria diretamente o garoto para ele. Agora, Saigo e também Banzinho, deveriam decidir como agir, diante essas novas circunstâncias presentes.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Permaneço sentado sem reação, observando a postura de Tirro e Virro, e olho em seguido pro rapaz que certamente tinha enfrentado antes em minha frenesi.

- Então meu lanchinho conseguiu me localizar, o parabenizo por isso, é um excelente caçador.  - Dizia com um sorriso no rosto -

- Mas dessa vez está sozinho, só posso supor duas coisas: Acha que é forte o bastante pra nos enfrentar sozinho, ou deseja conversar, estou inclinado a acreditar que seja a primeira opção, mas pela sua cara, acho que é a segunda - Começo a rir -

- Se for a primeira, se prepare, esses dois são bem fortes, mas se for a segunda, se aproxime e sente-se, temos muito a conversar. - Dizia, olhando pro chão dessa vez com um rosto mais sério -

- Eu particularmente não estou com a menor vontade de lutar. - Dizia ainda mantendo um tom mais sério -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo para abruptamente ao encontrar certos indivíduos, um deles já familiar, ele olha para o individuo e fala.  
- Iae, você é aquele cara de antes, que eu derrotei. - Saigo solta uma pequena e curta risada, a famosa risadinha.
- Não estou tão afim de lutar com você, estou procurando uma pessoa, mas se você insistir, eu posso fazer o favor de te matar.
Enquanto isso Saigo pensa consigo mesmo.
- Foram esses dois aí então, que salvaram a pele dele.
Percebendo que o ninja que ele enfrentou anteriormente não queria lutar, Saigo diz para o garoto:
- Você está fazendo o que aqui? Foi abandonado pelo Orochimaru?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o garoto se pronunciar, Tirro e Virro abaixariam suas armas, normalmente e logo em seguida eles iriam se acalmar. Tirro, o garoto de azul, sem muitas delongas iria começar a sorrir, enquanto comentava com Banzinho o seguinte: - KKKKKKKKKKK, Tirou onda com sua cara chefe KKKKKKKK - Riria ele num tom alto. Virro, mais esperto, tentaria não rir, e colocaria uma mão na sua boca, começando a controlar a sua risada, para que não ficasse algo tão na cara. Virro, iria, cuspir várias vezes porque perceberia que teria colocado seu próprio sangue na boca, já que ele havia passado o mesmo para fazer uma invocação não a muito tempo. Tirro, não aguentando, começaria a rir de Virro, dessa vez, e liberaria toda a tensão daquele momento, deixando como algo cômico. Agora, Banzinho e Saigo, dois Sarutobis, deveriam decidir como agir. Saigo, ainda esperava as respostas de Banzinho.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Sorrio.

- Se me derrotou, por que ainda estou aqui? - Digo de forma serena -

- Se ainda estou vivo, é por que fez um péssimo trabalho, junto com o outro garoto, o usuário de Mokuton. - Imediatamente me levanto -

- Por que acha que eu só usei taijutsu em vez de ninjutsu contra vocês? - Me viraria caminhando na direção oposta ao shinobi de Konoha -

- Eu não tenho nenhum apreço a Orochimaru, estou indo atrás de Uchiha Sasuke, e tenho a intuição que ele vai para o Esconderijo Norte. - Olhava para Tirro e Virro -

- Parem de me chamar de chefe, e me levem até esse esconderijo do Norte de uma vez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Aviso:
Interação para conversa entre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] liberada. Não poderão, no entanto, fazer ações ofensivas.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo dá uma resposta rápida ao garoto, dizendo.
- Nada que não possa ser mudado. - Ele sorri enquanto o garoto sae, até escutar o nome de Sasuke.
- Sasuke Uchiha? Hum...
Ele relembra da luta anterior e das palavras de Sasuke.
- Já que eu não tenho o que fazer, vou te acompanhar.
Saigo saca uma kunai e joga para cima, pegando ela se volta e usando para limpar o dente enquanto fala com certa dificuldade.
- Posso te obrigar se achar necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
- Hahahahahaha, abusado, espero que viva até o anoitecer. - Dizia, enquanto ainda caminhava -

- A vida de um nukenin é cheia de perigos, deveria voltar pra junto dos seus amiguinhos felizes da vila - Finalizava -

- Alias, qual seu nome?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Aviso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , quando desejarem que a narração se inicie, pós essa conversa, basta avisar. Será narrado o diálogo para validação do mesmo, e seguirão normalmente.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOtogakure no Sato EmptyRe: Otogakure no Sato

more_horiz
Desculpa a demora para postar.
- Se você morrer antes do dia acabar saber meu nome não terá tanto valor, mas me chamo Saigo, guarde bem esse nome, dizem que se você já conhece o nome de quem te matou, vai direto pro inferno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos