Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País das Fontes Termais

+3
Staz
Uman
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyPaís das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

País das Fontes Termais (湯の国, Yu no Kuni) é um país vizinho do País do Frio Intenso e País do Som, e fica a Nordeste do País do Fogo. A maior parte de sua população é civil, e o país é conhecido por suas fontes termais.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
- Misericórdia que cheiro ruim! Será que tem alguma casualidade por aqui??

Digo observando atentamente o local, procurando por pistas e inimigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Darui parou de se mexer por um segundo ao notar o cheiro forte de sangue no local. Se seus olhos não estivessem escondidos por estar em sua frente, Mabushi certamente teria visto ele piscar. Ambos estavam numa floresta que exalava perigo, alguns animais como porcos e alguns esquilos estavam bizarramente mortos no chão como se tivessem sido brutalmente assassinados. A dupla rapidamente percebe a presença de uma mulher que estava se movimentando alegremente pelo o local, ela exalava um sorriso perturbador mas aparentemente não percebeu a presença de Mabushi e Darui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A mulher exalavam um ar sedutor, mas pareciam sair de um conto de terror já que arrastava uma grande foice sangrentas pelo chão enquanto que falava sozinha num tom bizarro.

— Será que não existe mais nada vivo nesse lugar? — Berra a mulher tremendo junto com seus cabelos roxos enquanto tremia de insatisfação.

Darui empurra Mabushi para atrás de uma árvore, enquanto ambos começam analisar a mulher que parecia ter sentido algum ruido vindo de ambos.

— Alguém está aqui? Será que foi minha imaginação? — Diz ela enquanto brincava com a foice e observa atentamente o local.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Aguardo atentamente os movimentos do adversário e do sensei, permanecendo exatamente onde ele me deixou.

Fico pronto para agir de acordo a qualquer instante...

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Para o melhor ou para pior, Darui examinava o estado da foice da mulher notando que sua lamina não estava perfeitamente afiada, ela teria muita dificuldade para matar alguém com aquilo, no máximo conseguiria riscar alguém. Particularmente, ele não queria lutar com a mesma, mas ele estava grato por ela não ter uma arma afiada em mãos. Consequentemente, tudo o que ele precisava era imobilizar de forma rápida. O mesmo tinha velocidade física suficiente para isso.

— Esteja pronto, Mabushi! — Sussura Darui avançando com Shunshin no Jutsu.

O homem de pele negra rapidamente aparece atrás da mulher de cabelos roxos e acerta um forte chute no braço da mulher fazendo sua foice voar para longe, enquanto que agilmente utiliza sua força fisica para imobilizar ela no chão. A mulher parecia ficar impressionada com a velocidade que tinha sido pega, mas rapidamente esboça um sorriso.

— Você é um ninja, certo? — Diz com um sorriso macabro enquanto sua cabeça era empurrada com tudo no chão. — Sempre quis lutar contra um, mas nunca imaginei que eles fossem tão fortes e rápidos!

— Fique quieta! — Fala Darui não gostando da confiança da mulher que tinha sido completamente suprimida com sua força. — Você é o motivo dessa carnificina, certo? Porque está fazendo isso de forma tão gratuita? Você faz parte do grupo que pratica Jashinismo, certo?

— Que voz sedutora, acho que estou apaixonada! — Berra a mulher com uma risada maluca enquanto parecia fazer força para se movimentar, mas sem sucesso.

— Se você não falar nada, serei obrigado a usar métodos violentos! — Diz Darui com um olhar sério enquanto parecia sacar uma kunai.

— Vai maltratar uma jovem dama inofensiva que estava andando numa floresta perigosa? Que bonitinho!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Continuo observando atentamente para agir da melhor forma possível.

Como já havíamos combinado previamente, caso o Darui-san queira que eu utilize meu jutsu capilar pra restringir o alvo, ele fará um sinal com a sobrancelha direita para cima.

Caso quiser que eu aguarde, ele vai piscar duas vezes em sequência.

Se ele quiser que eu utilize alguma técnica ofensiva em sua direção, ele olhará para baixo com ambos os olhos, e se for para alguma outra direção, ele mexerá ambas as sobrancelhas na direção escolhida...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes que Darui possa dar as ordens para o garoto, as unhas da mulher crescem de forma absurda e agilmente arrancam um pedaço do seu braço direito fazendo sangrar, Darui recua brevemente e a mulher começa saborear o sangue que estavam em suas unhas em um rápido movimento, em seguida, seu corpo fica estranhamente negro e várias listras brancas aparecem por todo seu corpo, a mulher parecia fazer um estranho corte em si mesmo para produzir mais sangue para cair no chão de forma rápida, aparentemente ela planejava fazer alguma coisa com aquele sangue. Darui faz o sinal para Mabushi que rapidamente utiliza seu cabelo para imobilizar ela, antes que fizesse qualquer movimento estranho. O grande cabelo do garoto avança em grande velocidade e impede que a mulher consiga fazer qualquer coisa estranha, prendendo-a no meio de seus cabelos.

— Ah, então tinha outro ninja escondido? Vocês realmente são uns covardes! — Diz ela com visível irritação enquanto parecia olhar para poça de sangue que estava no chão.

— Suas unhas... Isso me lembra da Yugito-sama! — Diz Darui com certa irritação reconhecendo aquele jutsu enquanto se aproximava dela. —  Já chega de brincadeira!

— Estou esperando a tortura que você me prometeu, senhorzinho! — Fala com um sorriso bizarro em seu rosto. — Saiba que eu amo ser torturada, jamais vou falar alguma coisa para vocês!

Darui parecia acreditar no que ela falava de alguma forma bizarra, ele não era uma pessoa cruel ao ponto de torturar uma pessoa e ela não parecia ser do tipo que iria abrir a boca. Mas não podia deixar ela simplesmente livre por ai.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
- Darui-San, o que faremos? Eu pessoalmente não sou muito bom com Jutsus de investigação...

Continuo mantendo-se bastante restringida através do meu cabelo.

- Essa mulher é estranha... Depois que ela ingeriu seu sangue, seu corpo mudou... É melhor termos cuidado, senpai. Acho que seja uma boa ideia desacorda-la e a transportarmos para Kumo...

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
— Não podemos voltar agora para Kumo! — Diz Darui enquanto parecia pegar uma grande quantidade de fios de aço que carregava em sua mochila.

O homem de pele escura e cabelos brancos avança na direção da mulher de cabelos roxos e amarra completamente seus pulsos e braços, impedindo que ela possa se movimentar e depois amarra completamente suas pernas. Ela soltava uma risada histérica notando que estava sendo completamente amarrada e imobilizada por fios de aço.

— Fique quieta! — Diz Darui irritado notando finalmente que ela era completamente louca. — Vamos te levar conosco enquanto isso!

Ela não parecia incomodada com a situação, apenas parecia pensar numa maneira que pudesse usar suas garras para cortar todos fios que estavam enrolados em seu corpo, mas Darui tinha pensado nisso e tinha imobilizado seus pulsos de uma forma que não tivesse como mexer seus braços. No final, ela suspira e depois berra:

— O que vão fazer comigo? — Diz ela com um rosto sério pela primeira vez, parecia ter notado que não iria conseguir escapar daquela pequena prisão de fios sozinha.

Antes que pudessem responder, um grupo de 10 homens aparecem no local em uma nuvem de fumaça, todos usavam mantos negros e carregavam foices, exceto um deles que carregava um imenso machado. Todos pareciam homens comuns e pareciam ser literalmente zumbis vivos, já que tinham inúmeros ferimentos em todos seus corpos e pareciam se movimentar perfeitamente bem. Um dos homens observa a mulher que Darui tinha imobilizado e depois fala com certo nojo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Hana, sua infeliz... Como ousa ser capturada por um homem e uma criança? Você já foi mais forte! — Diz o sujeito que era o maior do grupo que inclusive carregava um machado, parecia olhar de forma lunática em direção da mulher. — Pastor Jashin, irá saber disso!

A mulher de cabelos roxos paralisa no exato momento que ouve a palavra "Pastor Jashin", ela parecia temer como se sua "vida" estivesse na mão desse sujeito.

— Não faça isso, você sabe se ele cancelar minha imortalidade, eu vou... — Diz Hana completamente desesperada quase chorando.

— Isso não me importa, não é a primeira vez que somos obrigados a te salvar, você não merece sua imortalidade! — Diz o sujeito enquanto balança seu gigante machado e encara Darui que parecia sacar sua grande lamina. — Vamos matar vocês dois, seus imundos!

— Mabushi, fique atrás de mim! — Diz Darui levemente incomodado pela grande quantidade de inimigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Kira Mabushi: HP - 150; Chakra - 250; Stamina - 250
Darui: HP - 300; Chakra - 400; Stamina - 250

Grande Bandido: HP - ?; Chakra - 100; Stamina - 300
Bandido: HP - ?; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ?; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ?; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ?; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ?; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ?; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ?; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ?; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ?; Chakra - 0; Stamina - 50

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Você pode roubar armas dos homens para utilizar em batalha, caso tenha oportunidade e interesse.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Notando a grande quantidade de inimigos, digo rapidamente:

- Sensei, água!!!

Em seguida pulo para trás como Darui-San pediu, realizando os selos para executar o Raiton: Dan Ibuki e atingir os nossos adversários de uma só vez.


Observo como nossos adversários reagirão, e já preparo meu chakra para eventualidades;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tu rogou pesado agora hein ahshhahshhzhdshh

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Mabushi rapidamente fica atrás de Darui e utiliza seu Raiton: Dan Ibuki e manda em direção de seu inimigos, atingindo diretamente dois membros da gangue que apenas gemem de dor sentindo a descarga elétrica passando pelos seus corpos, mas aparentemente tinha sido inútil já que eles pareciam esboçar um grande sorriso depois disso. Quatro homens avançam em direção de Darui, mas rapidamente o homem de pele escura consegue fatiar os quatros deixando com grandes cortes em seus peitos ou abdômen enquanto caiem no chão.

— Isso deve resolver... — Diz Darui observando os corpos dos sujeitos que começam a se levantar depois daquelas imensas feridas. — O que?

De uma forma bizarra, todos aqueles homens não pareciam se afetados por aqueles ferimentos graves. Hana que estava observando tudo, apenas comenta:

— O que você esperava? Somos imortais! — Diz a mulher de cabelos roxos olhando o chão sem nenhuma grande esperança para si mesmo.

— Isso mesmo, não podemos ser mortos e vocês estão em menor numero, iremos matar todos vocês! — Diz o homem gigante que esboçava um sorriso grotesco.

O sujeito grande avança em direção de Darui e Mabushi, aparentemente estava pronto para fatiar os dois com seu gigante martelo.


Kira Mabushi: HP - 150; Chakra - 250; Stamina - 250
Darui: HP - 300; Chakra - 400; Stamina - 250

Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 100; Stamina - 300
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
- ah que legal, agora temos gente que não morre na nossa cola?

Rapidamente faço os selos para executar o Ranjishigami no Jutsu e prender o homem grande, evitando que ele nos ataque.

- Sensei! Você não tem nenhuma técnica que atinja todos de uma única vez? Pelo jeito vamos ter que mirar em suas cabeças pra funcionar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu HP é 160, já que ganhei mais 1 ponto de atributo devido a XP

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
- Daremos de cara com o grupo deles se formos ao Norte, estaremos indo direto pra boca do leão. - Dizia pra Sarutobi Arima, esperando que ele me desse alguma resposta -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Sarutobi Arima, Uchiha Melissa, Uchiha Nero e Sarutobi Banzinho se locomovem pela floresta do Pais das Fontes Termais, não demorou muito para notarem um conflito na área. Um grupo de homens que carregavam grandes foices estavam atacando dois ninjas de Kumogakure no Sato e eles aparentavam ter dificuldade no confronto. Felizmente o grupo não tinha percebido a presença dos quatros e isso era algo positivo já que poderiam pensar no que fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Devemos ajuda-los? Realmente não gosto de Kumo depois que fizeram com alguns amigos meus! — Diz Arima enquanto sacava um cigarro e botava em sua boca.

— Arima-sensei, obviamente devemos ajuda-los. Alias aqueles homens aparentemente são iguais a aquele cara que encontramos perto no Pais das Fontes Termais! — Diz a Uchiha com um olhar neutro enquanto fitava o conflito. — Obviamente essa organização religiosa está por trás de todo conflito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Hm... Esperem um pouquinho! — Fala Arima perdido em pensamentos, ele parecia estar afim de ver os ninjas de Kumo simplesmente fazer todo trabalho sozinho. — Eu realmente quero analisar mais das habilidades desses imortais, pode ser que eles tenham alguma carta na mangá que não tenha utilizado ainda.

Melissa parecia achar aquilo uma grande bobagem e já mostrava indícios que iria ajudar a dupla de ninjas:

— Banzinho e Nero... Vocês me ajudam? — Diz a garota quase implorando para o grupo ajuda-la.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



O grande sujeito avança na direção de Darui, mas rapidamente Mabushi utiliza seu grande cabelo para prender o homem, impedindo de atacar. Outros homens avançam com suas foices em mãos, mas Darui rapidamente se defende com sua grande lamina e rapidamente degola dois sujeitos que estavam próximo dele. Seus corpos acabam caindo no chão junto com suas foices, o Jounin de Kumo parece observar se aquilo tinha funcionado e aparentemente eles não eram capazes de se movimentar se separassem sua cabeça do corpo.

— Entendo! — Diz Darui se defendendo de outro homem enquanto parecia encarar um deles. — Então, esse é seu ponto fraco!

— Matem esse desgraçado! — Berra a cabeça de um dos homens que Darui tinha decapitado.

— Então até mesmo assim vocês são imortais? — Diz Darui num meio suspiro enquanto parecia ter dificuldade em lutar contra o grupo que estava encurralando ele.

Mabushi começa a sentir seu cabelo ser cortado, o grande bandido estava conseguindo se mover mesmo com a grande quantidade cabelo fortalecido por chakra. O sujeito grande tinha adicionado uma fina camada de chakra em seu machado e estava conseguindo se mover na força bruta, enquanto fatiava o cabelo que o prendia.

— Eu vou te matar, seu pivete! — Berra o homem já completamente livre da prisão de cabelos.

Mabushi nota uma foice que era relativamente grande para seu tamanho que tinha caído anteriormente no confrontos de Darui com os bandidos estranhos, poderia ser útil naquela ocasião, apesar de que parecia grande demais para o tamanho do jovem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Kira Mabushi: HP - 160; Chakra - 190; Stamina - 250
Darui: HP - 300; Chakra - 400; Stamina - 250

Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 40; Stamina - 300
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís das Fontes Termais EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
- Sim, vamos lá - Responda para Uchiha Melissa.
- Uso Zanzō Bunshin e ataco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos