Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlá. Você possui 10 minutos da sua atenção para conhecer Heilung? EmptyOlá. Você possui 10 minutos da sua atenção para conhecer Heilung?

more_horiz
Galero, vocês já ouviram falar desta banda MARAVILINDA DIMAIS de gênero Folk chamada Heilung?

Se não, por favor, botem um fone de ouvido e observem atentamente ao show:


Depois que tiverem se afeiçoado, olhem os comentários para conhecer mais sobre as características, curiosidades e inspirações que envolvem esta música/banda/gênero musical.

Se quiserem seguir queimado bastante a cabeça, ainda tem o clipe oficial desta música...

Para interpretá-lo, vejam:
Spoiler :


Por favor, postem aqui suas impressões. Minha mãe - por exemplo - adorou tanto que assistiu o show completo, e ficamos conversando sobre isso durante horas hahaha




Remember, that we all are brothers
All people, beasts, trees and stone and wind
We all descend from the one great being
That was always there
Before people lived and named it
Before the first seed sprouted

descriptionOlá. Você possui 10 minutos da sua atenção para conhecer Heilung? EmptyRe: Olá. Você possui 10 minutos da sua atenção para conhecer Heilung?

more_horiz
Eu já tinha acompanhado essa banda a um tempo e não tive uma identificação positiva com o som que eles fazem.
Na verdade eu só me interessei a princípio porque a performance do show me lembrava os rituais de assassinato em True Detective.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos