Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

01
1
25%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
2
50%
06
0
0%
07
0
0%
08
1
25%
09
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
4

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83

more_horiz
Comente sobre o episódio 83 de Boruto: Naruto Next Generations

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83

more_horiz
Foi explicada a motivação do Onoki, mas ela é falha. Esse tipo de plano, no longo prazo, só diminuiria o nível de seus ninjas, deixando a vila em enorme desvantagem. A kurotsuchi tomou a decisão certa, mas tbm pelo motivo errado. Ela comenta em balanceamento entre as vilas, mas Konoha e Kumo estão bem à frente das outras. Um exército desses androides poderia, no curto prazo, fechar esse gap, mas no longo prazo seria péssimo.

Além disso, pela preview, parece q o próprio Ku é artificial tbm, provavelmente com base no DNA do Onoki. Isso explicaria o Jinton.
Spoiler :


Foi bacana rever o Doru Domu tbm, resgate de uma técnica lá do clássico.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83

more_horiz
Por que esse episodio me deu a sensação que o Oonoki vai bater as botas?(se é que é possível o Anime dar um passo tão grande/importante como esse).

Onoki não confia na atual geração de ninjas, os considerando fracos demais e não quer morrer sem antes deixar um sistema de defesa para a vila. Quando o Boruto disse que era para ele confiar na nova geração, logo me veio a lembrança da Chyo que antes de morrer disse que confiaria na futura geração, seria interessante um remake dessa cena na visão do Oonoki, até porque sendo realista ele traiu a Kurotsuchi e suas ações levaram a morte de vários ninjas da vila da folha, além de ter deixado 2 chunins gravemente feridos e levou a morte de 2 ninjas de Iwa, etc. Isso quer dizer que vai rolar punição para o velhinho no fim disso tudo, porém o jeito dele se "redimir" seria matando todos os Akutas com um Jinton insano e morrer dizendo que vai confiar no Boruto e demais. Enfim fanfiquei aqui.

Sobre demais, gostei do Ku usando Jinton, Akatsuchi usando o Golem foi muito nostálgico.

Ainda sobre o Ku, acho que umas duas semanas atrás eu até comentei para os fãs não subestimarem a Kurotsuchi enquanto não soubéssemos se o Ku era forte pois eu vi uma forte movimentação do pessoal falando que a Kuro é fraca, e meio que tivemos a resposta nesse episodio, além de não terem mostrado como a Kuro perdeu, ainda uparam o Ku com Jiton então pelo sim pelo não a Kuro ter sido capturada nem é tão absurdo assim.

Acho que só isso mesmo... O arco ainda está +/---------

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83

more_horiz
Episódio melhor que o da semana passada. Porém, cagaram mais um personagem hoje: Onoki. Quanto ao Jinton, realmente me surpreendeu, porque só levei em conta a possibilidade da Kuro usá-lo. Nota 6/10.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83

more_horiz
Eu gostei do episódio ,foi bom ter sido explicado o motivo do o onoki estar fazendo isso , apesar de achar irrelevante ,seria melhor se fosse para vingar seu neto ..seria ele um dos jovens ninjas que morreram a 5 anos atrás ?? Isso explicaria terem introduzido ele ..

Gostei de ver TB Mitsuki sendo analisado e a marca /selo sendo mostrado , pelo menos não esqueceram dela ,pois seria um tremendo furo se acontecesse ..

Ku usando jinton foi incrível , afinal é um kekken genkai extremamente foda e não queria que morresse junto com o onoki ..isso elevou o nível dele para Jounnin elite aparentemente ..

Gostei de resgatarem um jutsu do clássico fazendo um semelhante , de ver o Golem de pedra e tals .. foi bom saber que se kuro ,foi derrotada , foi por alguém igualmente forte ,como é o sandaime ..

Onoki tá cada vez pior , seu estado de saúde se agrava a cada episódio .. em konoha desmaiou ao usar jinton , depois ficou sobre observação (até ficar estável ) , e no de hoje ficou visível ,como a idade está o afetando , sem fala que quase morreu esmagado ..

Acredito que existem 99% de chance dele morrer até final do arco do Mitsuki

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83

more_horiz
Foi uma porcaria, como a obra toda vem sendo. Onoki vilão? Depois de tudo os caras simplesmente fazem do Onoki um velho decrépito com motivações torpes e decisões macabas. Meus parabéns pq cada episódio que passa, mais e mais Naruto vem sendo destruído.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 83

more_horiz
Interessante como Onoki e Shin diferem na motivação, mas com caminhos semelhantes. Ambos criaram um exército pra manter algum tipo de movimento, tivera sido pela paz ou pela ausência dela.

Agora cabe um questionamento interessante, Akutas e Humanos Sintéticos (Armada de Ku) vs. Kabuto e Exército de Shin... Quem leva? E ironicamente já tivemos um experimento desse combate por volta dos capítulos 511-515 de Naruto durante o treinamento com Bee.

Pena que não se fez avanço nas discussões dos episódios de Boruto (muito ouro jogado fora (pelo menos que discutissem nas adaptações do mangá)).

Bom, no fim vemos que aqui foi a ponta do Iceberg da Kara, no episódio 92 eu surtei com o questionamento de Orochimaru sobre quem poderia replicar sua tecnologia (isso depois do cientista que foi quem de fato criou os humanos sintéticos e todo o resto ter sido dado como desaparecido e sabemos pra quem ele trabalhou depois (episódios 170-181)). Ou seja, as coisas e principalmente a trama geral começa a ser lapidada aqui. Sinceramente alguns episódios realmente foram entediantes na época (embora eu já tivesse essa mania de deixar acumular pra ler/assistir vários (com o mangá foi mais recente)). Mas foi um arco proveitoso e foi com as análises do Tio Orochi desse arco que comecei a ver Boruto. Foi meu primeiro contato com a série e foi o que também me deu vontade de ler o mangá (na época, Kawaki tinha entrado recentemente na vila, e tava se acomodando em Konoha).

Num saldo final foi até bom. Agora falta pouco pra ler Boruto de novo e os episódios... Bom... Uma grande incógnita kkkkk

@Comando Omega, revival
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos