Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Nível de Katakuri?

+10
r1nn3g4n
Coldman
FrutosDoMar
Ninjalx
ShinobinoKami
Zoom
redoond
SilvioNQR
Hidan
Léo1477
14 participantes

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyQual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Título Auto Explicativo

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Observando essa luta que o Katakuri está tendo com o Luffy, podemos fazer uma ótima idéia do nível que ele tem. Katakuri é o personagem é o subordinado de maior nível que a Yonko Big Mom tem em seu bando, e isso equivale aos almirantes que Akainu tem sob seu comando.

O general Katakuri possui:

- 3 Hakis altamente poderosos, aperfeiçoados e evoluídos a um nível formidável.

- Desenvolveu um deles para o nível que vê o futuro.

- Um Akuma no Mi altamente versátil e totalmente desperta e aperfeiçoada.

- Grande velocidade, reação, força e resistência.


Tendo em conta isso tudo, digo que Katakuri tem nível almirante :xablau:

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Vamos lá. Vimos a luta de DoFlamingo contra Luffy, e Luffy ganhou dele no Gear 4th. Teve uma parte que deu até "pena do Doflamingo. A sorte dele é que ele é muito resistente. Agora voltamos um pouco pra trás, e vimos um mini embate entre DoFlamingo e Kuzan (antigo Aokiji), que apesar de não mostrar muito, pudemos observar que mesmo Doflamingo sendo congelado parcialmente, ele se "descongelou" e estava pronto pra ir pra cima do Kuzan. Como todos sabem, Kuzan não tem mais nenhum vínculo com a marinha ou o governo, então não teria motivos de pegar leve com DoFlamingo. Durante o caos que foi lançado por Doflamingo com sua "gaiola" se fechando, vimos Fujitora bem disperso e sem saber o que fazer. Apesar dele estar amarrado e não ter permissão para atacar o Doflamingo, com a gaiola vimos que ele não iria conseguir fazer nada.

Agora vamos a luta de Luffy vs Katakuri. Luffy tomou um pau, uma surra do Katakuri. Além disso, seu Haki da observação é muito poderoso. O que faz o Katakuri talvez ser um dos generais de Yonkou mais poderoso, e o torna um pouco superior aos almirantes. Talvez no mesmo nível de sakazuki com sua alguma no mi despertada. A não ser que o King ou o Queen do Kaidou sejam bem mais poderosos que o Jack, aí posso mudar de opinião do Katakuri ser o general mais poderoso dentre todos os dos Yonkous

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Considerando três pontos e por comparação:

Força - Ele era claramente muito superior ao G4th Bounceman, que o a grande arma de ataque do Luffy, não vejo como colocar ele em qualquer nível que não seja Almirante. Além do que o haki do armamento dele é superior ao do Luffy, que já era superior do Doffy.

Velocidade/Agilidade - Ele estava páreo a páreo com o Snakeman do Luffy, mas isso com o haki da observação dele, logo acho que ele não esteja no nível almirante no quesito velocidade, mas contorna isso com o haki da observação.

Resistência - Para cada 100 socos que ele deu no Luffy ele levou 1,e mesmo assim ele caiu, a gente sabe que aquilo foi o poder do roteiro, mas não tem como considerar que a resistência dele é muito baixa, Doffy levou bem mais porrada e continuou em pé.

Fruta - A fruta dele é versátil para o combate, mas não é tão overpower como a dos Almirantes/Yonkous, isso porque ela está despertada ainda, mas ela é inferiro a do DOffy na minha opinião.

Conclusão - Acho que ele aguentaria uma luta contra um Almirante, mas não vejo ele vencendo, na verdade não vejo ele vencendo nem o Jack e aquela resistência absurda dele.

Hidan escreveu:
Vamos lá. Vimos a luta de DoFlamingo contra Luffy, e Luffy ganhou dele no Gear 4th. Teve uma parte que deu até "pena do Doflamingo. A sorte dele é que ele é muito resistente. Agora voltamos um pouco pra trás, e vimos um mini embate entre DoFlamingo e Kuzan (antigo Aokiji), que apesar de não mostrar muito, pudemos observar que mesmo Doflamingo sendo congelado parcialmente, ele se "descongelou" e estava pronto pra ir pra cima do Kuzan. Como todos sabem, Kuzan não tem mais nenhum vínculo com a marinha ou o governo, então não teria motivos de pegar leve com DoFlamingo.


Me desculpe mais onde você viu isso? Interpretação é algo pessoal, mas em nenhum momento o Donflamingo parecia está pronto para ir contra o Kuzan, a maior prova disso é que assim que ele se descongelar ele desiste de tentar matar o Smoker.

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
MEU DEEEEEUS...... KATAKURI NÍVEL ALMIRANTE???? NÍVEL SAKAZUKI COM AKUMA DESPERTADA?????? Tem momentos que seria melhor ser cego...

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Katakuri é nível Almirante(Superior a Comandante de Yonkou).
Ele e seus atributos são totalmente superiores aos demais comandantes(Jack, Burgess e Marco). Haki da Observação, Armamento, Força, Velocidade/Agilidade, Feitos, etc. Só acho que ele pena pro Marco no quesito Akuma no Mi, já que mesmo que a dele seja despertada, a do Marco é uma Zoan Mítica com propriedades bem melhores que a Moshi Moshi no Mi(Minha opinião), então nesse tópico ele é inferior, mas somente ao Marco. Apesar disso tudo, Katakuri não entra num Top 10 de One Piece não, inferior a muito personagem por aí(Yonkous, Akainu, Sengoku, Mihawk, etc. Tô considerando o Sengoku no auge, fora ditos e feitos). E aliás, eu acho que já foi discutido isso aqui em algum tópico, mas talvez possa ser só impressão minha. Caso não seja impressão eu retorno aqui.

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Ele seria nível Almirante se tivesse uma Logia.

Katakuri é um top-tier dentro dos Comandantes Yonkous, do mesmo nível do Marco.

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Karst escreveu:
Ele seria nível Almirante se tivesse uma Logia.

Katakuri é um top-tier dentro dos Comandantes Yonkous, do mesmo nível do Marco.


Fugitora não tem uma logia, mas é Almirante :barry:

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Karst escreveu:
Ele seria nível Almirante se tivesse uma Logia.

Katakuri é um top-tier dentro dos Comandantes Yonkous, do mesmo nível do Marco.


Fugitora não tem uma logia, mas é Almirante :barry:



É, mas eu disse que o Katakuri seria nível almirante se tivesse uma logia, não o Fujitora.

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Karst escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Karst escreveu:
Ele seria nível Almirante se tivesse uma Logia.

Katakuri é um top-tier dentro dos Comandantes Yonkous, do mesmo nível do Marco.


Fugitora não tem uma logia, mas é Almirante :barry:



É, mas eu disse que o Katakuri seria nível almirante se tivesse uma logia, não o Fujitora.


Fugitora não apenas é um Almirante, mas tem nível Almirante, e mesmo assim não possui uma logia, mas uma paramécia :barry:

Katakuri possui uma paramécia. Se seguirmos esta sua lógica, então Barba Branca não tinha nível de Almirante, pois não possua uma logia, mas uma paramécia.

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Em um ranking  eu coloco assim:
Yonkou
Almirante
CMT Yonkou / Shichibukai
Vice Almirante
Etc

Katakuri ficaria ao lado do Marco no de Almirante fraco.
Fujitora e Ishoo Almirate médio e Akainu, Aokiji e Garp e Sengoku (auge) de Almirante forte, podendo o Akainu ser nível Yonkou fraco. Doffy colocaria no nível CMT Yonkou /Shichibukai alto.

Em relação a guerra, não tem como pegar ela como parâmetro, pois somente depois do TS que o autor resolveu explorar melhor essa questão de Haki, além de ninguém ali ser explorado de verdade, pois era muito personagem ali. O Doffy mesmo se tivesse utilizado tudo que mostrou em Desrossa, poderia ter mudado drasticamente o resultado das suas lutas.

Dos comandantes Yonkou o Katakuri foi o mais explorado até o momento. Espero que role uma luta do Marco com outro CMT Yonkou pra ver melhor os niveis deles.

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Eu não acredito que estou vendo o Katakuri sendo comparado ao Marco e ainda sendo posto no mesmo nível que ele :facepalm3:

Depois dessa, brochei :nunca:

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Chapéu de Palha kkkkkkkkkk

No mostrado Katakuri se mostrou superior, mas tbm ele foi o mais explorado até  o momento. E como o Marco sobreviveu ao Barba Negra, foi o que lidou melhor com os Almirantes de todos os CMT do BB (levou dois laisers do Kizaru mesmo estando com a algema de Kairouseki e continuou de pé). Então acho que eles tem quase o mesmo nível E isso nao é demérito para o Katakuri. Mas essa é apenas minha opinião, e respeito a sua.

Última edição por redoond em 25/10/2018, 23:57, editado 1 vez(es)

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
redoond escreveu:
Chapéu de Palha kkkkkkkkkk

No mostrado Katakuri se mostrou superior, mas tbm ele foi o mais explorado até  o momento. E como o Marco sobreviveu ao Barba Negra, foi o que lidou melhor com os Almirantes de todos os CMT do BB (levou dois laisers do Kizaru mesmo estando com a algema de Kairouseki e continuou de pé). Então acho que eles tem quase o mesmo nível E isso nao é demérito para o Katakuri. Mas essa é apenas minha opinião, e respeito a sua.


Respeito sua opinião, mas discordo dela.

Katakuri tem um altíssimo nível dos 3 tipos de Haki.

Treinou tanto e evoluiu tanto seu haki de observação que se tornou capaz de prever e ver o futuro.

Seu haki de armamento está a um nível elevadíssimo.

Katakuri possui uma akuma no mi altamente versátil e totalmente desperta, tanto que até cheguei a pensar que era uma logia. Mas não se tratava de uma logia, pois ele apenas adaptava seu corpo para se transmutar e tornar-se incólume aos ataques físicos, e isso ele faz em milésimos de segundo (veja a última dele com Luffy).

Katakuri tem uma força e uma resistência física que rivaliza até com as de Zoro.

Pelo que vi em Marineford e pelo que sabemos que Marco perdeu a revanche para Barba Negra, imagino ele inferior a Katakuri, tanto em haki como em akuma no mi.

A akuma no mi de Marco é mais defensiva e curativa, mas ela tem um limite. Não é uma akuma no mi de ataques formidáveis e diretos. Mesmo sendo alado, não vejo Marco superando Katakuri em velocidade e rapidez. Além disso, Katakuri poderia prender Marco com seu mochi altamente pegajoso.

Por isso tudo, vejo Katakuri muitíssimo acima de Marco.

descriptionQual o Nível de Katakuri? EmptyRe: Qual o Nível de Katakuri?

more_horiz
Chapeuzinho escreveu:


Fugitora não apenas é um Almirante, mas tem nível Almirante, e mesmo assim não possui uma logia, mas uma paramécia :barry:

Katakuri possui uma paramécia. Se seguirmos esta sua lógica, então Barba Branca não tinha nível de Almirante, pois não possua uma logia, mas uma paramécia.

A tese dele é de que se Katakuri tivesse uma Logia, seria assim mais forte, alcançando o nível de um almirante, não que necessariamente tenha que ser usuário de Logia para ter esse nível. Capiche? Savvy?



No mostrado ele daria uma surra em qualquer almirante (sim, isso mesmo, questione-me e entenderá). Mas porque não tem tal nível? Hype somente e um pouco do mostrado e nada mais.

Aokiji e Akainu lutaram por 10 dias seguidos, mudando totalmente o clima da ilha, com cada transformando um lado em seu elemento, o que pode indicar que ambos alcançaram o despertar. Mostraram a capacidade do Katakuri de moldar seus corpos para evitar ataques imbuídos em Haki, o que mais uma vez pode indicar que eles tem um Kenbunshoku em alto nível. Mas o principal motivo (principal, não único) é que Akainu enfrentou Marco (que teoricamente tem o mesmo nível do Katakuri por classe), Vista e outros comandantes+Crocodile+randons sozinho conotando superioridade:

Qual o Nível de Katakuri? 578_Page_14

Fora o dito pelo redondo e que concordo, Haki não era explorado como hoje naquela época, os nívels eram outros, Doflamingo com tudo que mostrou teria feito muito mais e jamais lutado contra o Crocodile.

Gosto de determinar o nível de personagens através de Tiers [1], Katakuri ao meu ver seria Tier 2 High, sendo mais forte que Cracker e Doflamingo, ao meu ver Tier 2 Mid. Katakuri só não tem uma resistência muito alta (visto que apanhou menos que o Luffy e caiu primeiro em definitivo), mas talvez ele até tenha gastado muita estamina também já que gastou muito o Busoshoku em técnicas largas de Akuma; mostrou velocidade superior ao G2, equiparável ao G4, e ainda pôde lidar o G4 SM em pé de igualdade. Enfim, se mostrou no mesmo nível do Luffy G4 BM, que deu uma surra no Doflamingo e o G4 SM que venceria facilmente o Cracker, então...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos